Beatrice
Escutamos Mila chamando com a voz alterada e logo saímos, de pijama mesmo e encontramos todas na sala com a TV ligada.
“Na noite de ontem, um grupo de freiras invadiu o Vaticano, onde travaram uma batalha com um grupo desconhecido de pessoas que agiam de forma estranha, vários corpos foram deixados para trás, dois deles, no entanto, possuem marcações genéticas diferente de tudo o que os cientistas já viram, acredita-se que esse indivíduo possua as mesmas marcações. Estamos ainda, em busca de mais respostas, qualquer informação que você tiver a respeito disso, por favor ligue para o numero que esta mostrando agora na tela"
A repórter falava enquanto surgia um breve vídeo da Ava no momento que ela soltou aquela rajada de energia e derrubou todos os possuídos.
-Temos que nos misturar e voltar para casa, vocês duas podem voltar aos Alpes, é até melhor na verdade, o rosto da Ava já é um pouco mais conhecido lá e vão demorar para associa-la aos vídeos que por sorte não estão nítidos. Camila consegui piorar ou melhor, sumir com essas imagens? – a Madre falava de forma tensa e rápida, ela estava preocupada.
-Vai demorar alguns dias provavelmente mas sim.
-Eu ajudo você, na Arq’tech tem equipamentos mais avançados. – a Jilian falou.
-Decido então, vamos partir cada parte separada, de duas em duas não vamos chamar atenção. Ava e Beatrice para os Alpes o quanto antes, Mila e Jilian para a Arq’tech no final da tarde, Carol e Kate para o Berço no final do dia de hoje, eu e Alice vamos para o Berço amanhã cedo, Dora e Yasmine fiquem aqui mais alguns dias para captar toda informação necessária, se preciso usem sua credencial de pesquisa e depois para o Berço. – ela falou firme e todas concordamos, era o mais logico a ser feito, sei apenas que eu e Ava com certeza concordávamos em voltar para casa.
Mila comprou todas as passagens, exceto de Dora e Yasmine que iriam ficar mais alguns dias mas não sabiam ao certo quantos, eu e Ava iriamos embarcar as 13h horas e já eram 10h, corremos e arrumamos tudo e então todas nós tivemos um momento livre ao mesmo tempo.
-Eu...bom eu queria fazer uma homenagem para Lilith e Vincent, tivemos que deixar seus corpos para trás mas podemos homenageá-los. -Ava foi quem quebrou o silêncio em que todas estávamos, em segundos todas já tinham concordado e nos juntamos em uma pequena roda e Ava começou. – Lilith eu queria agradecer a você por me ensinar o que é ser uma pessoa destemida e quero agradecer por você ter dado a sua vida para salvar a de Bea. – ela falava olhando para mim e um pouco emocionada. – Vincent quero te agradecer por ter acreditado em mim, mesmo que pelos motivos errados, no final você estava certo sobre mim, obrigada por salvar a minha vida por mais de uma vez. Aos dois eu agradeço pela vida que viveram, a jornada de vocês foi linda mesmo com suas falhas no final vocês encontraram o caminho de volta para casa onde vocês pertenciam.
-Lilith e Vincent eram espíritos fortes e no final souberam onde depositar sua força e foi na família. Obrigada aos dois por terem feito parte da nossa família. – a Madre completou.
-Agradeço a Lilith que mesmo turrona como era me mostrou o quanto era sensível e protetora com as pessoas que ela se importava. – foi a vez da Mila se expressar.
-Eu sou grata a Lilith por ter sido uma amiga e uma irmã para mim, por todas as vezes em que nos apoiamos e nos salvamos até mesmo de nós. Sou grata pela segunda chance de vida que ela me deu, se não fosse por ela o meu corpo seria um junto com tantos outros que ficaram para trás, e a isso eu sou grata. – falei enquanto algumas lagrimas tímidas desciam pelo meu rosto. – Agradeço também ao Vincent por todas vezes em que o busquei atrás de orientação eu a obtive sempre com sabias palavras, agradeço o fato dele ter salvado a vida da única pessoa que foi capaz de me fazer amar sem medo. – finalizei e Ava estava segurando minha mão com os dedos entrelaçados e percebi que ela iria contar.
-Aproveitando que estamos todas aqui eu gostaria de contar também uma novidade. – ela fez uma pausa dramática por tempo suficiente para Camila apressa-la em falar. – Bea e eu estamos noivas. – ela falou e então estendeu a mão livre e em sua palma tinha uma aliança de divinium com uma pedrinha em detalhe feita com o cristal.
-Isso não vale, eu te peço em casamento e você me da a aliança?! – falei rindo, um pouco emocionada e também um pouco tímida por toda a atenção estar centrada em nós. – E outra quando foi que você a pegou?!
-Na verdade eu a fiz, quando você saiu do quarto enquanto arrumávamos as malas eu peguei a minha adaga de divinium e a moldei com o halo e fiz o mesmo com o cristal pra fazer a pedrinha, não ficou perfeita mas... – ela falou um pouco envergonhada.
-Esta perfeita sim. – falei ainda mais emocionada agora sabendo que foi ela quem as fez, ela tirou a aliança da palma da mão e encaixou no meu dedo, foi quando fomos tiradas da nossa pequena bolha ao ouvirmos palmas e receber um grande abraço da Camila mas logo todas se juntarem em um grande abraço em grupo, a paz que me atingiu foi simplesmente inexplicável.
*Nos Alpes
Chegar em um lugar que você chama de lar não tem preço, entramos naquele pequeno apartamento e toda a atmosfera mudou, me senti mais eu, mais livre, mais...feliz, tínhamos conseguido derrotar o inimigo, tivemos perdas sim, perdas essas que vão fazer falta com certeza mas vendo de forma geral e a enorme força do oponente poderia ter sido muito pior.
-Bea, vamos ligar para o Diego?! Será que é uma boa falar para eles virem nos visitar agora? – Ava perguntou com uma carinha de cachorro abandonado, como fala não pra essa pessoinha?!
-Podemos ligar sim, claro, mas vamos esperar pelo menos Yasmine e Dora voltarem para o Berço para chama-los para virem aqui pode ser?! Não queremos colocar eles em risco também, precisamos esperar a poeira abaixar. – mesmo querendo falar todos os sins pra ela alguém tinha que ter um pouquinho de juízo.
-É, certo, tudo bem. – ela falou um pouco triste mas vi em seus olhos que ela entendeu que era o melhor a ser feito naquele momento.
Ela ligou para o Diego e passaram pelo menos uma hora no telefone, ela contando tudo para ele sem poupar nenhum detalhe e ele fazendo as teorias dele como sempre, eu apenas fiquei observando toda aquela interação e torcendo pro dia de vê-los juntos fisicamente chegar logo pois tenho certeza que seria um reencontro épico e engraçado.
*Três meses depois
Ava
Três meses se passaram desde a derrota de Nuriel e todo aquele alvoroço do governo me caçando, Mila e Jilian demoraram um pouco mais do que o esperado para eliminar todas as gravações e fotos mas enfim conseguiram, Dora e Yasmine ficaram por quase um mês no Vaticano despistando todos que chegavam mais perto de saber algo concreto em relação ao que aconteceu no salão naquele dia, eu e Bea ficamos tranquilas aqui nos Alpes mas sempre mantendo a maior descrição e fazendo planos.
-Agora que já se passou um mês desde a ultima vez que vimos algo sobre aquele dia no jornal, será que podemos enfim marcar a data do nosso casamento? – perguntei a ela como quem não quer nada.
-Ava, você ainda não mudou de ideia quanto a essa festa?! – ela perguntou um pouco descontente, Bea sendo Bea e não querendo uma festança, mas na verdade eu também não queria.
-Mudei, mas não mudei de ideia em relação a termos uma comemoração, o Diego viria com os pais, nossas irmãs também estariam conosco, é um dia importante para nós, não acha que merecemos uma comemoração a altura?! Não precisa ser nada demais, mas quero todos aqui. – falei com a maior sinceridade que pude e também com a minha melhor cara de cachorrinho abandonado porque sabia que ela não resistia.
-O que você não pede com esses olhinhos que eu não faço com o maior prazer hein?! – ela falou me puxando para um beijo apaixonante. Desde que voltamos para casa ela tem estado cada vez mais confiante, mais livre, mais ela mesma e isso me deixa tão radiante porque ela finalmente esta vivendo sem medo de ser quem é, parou de se punir por querer ser feliz.
-Eu amo você Bea, eu amo mais do que qualquer coisa, obrigada por me permitir fazer parte da sua vida. – falei totalmente emocionada e apaixonada assim que o beijo se encerrou.
-Eu te amo mais. – ela falou com um sorriso de tirar o fôlego e então ficamos naquela linda bolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live your Life - in the next
FanficExatos 5 anos, cinco fodidos anos que estou presa nesse lugar, que eu sei muito bem que não é a minha casa, mesmo sem lembrar da minha casa, ou ate mesmo como vim parar aqui, eu sei que aqui não é o meu lugar, se fosse a única coisa que me lembro...