POV-Sn
Yuki já tinha ido na enfermaria e seu rosto tinha no mínimo 4 curativos sem contar no corpo dela todo arranhado, eu não me arrependo do que fiz e eu queria muito mata- lá agora mais não posso, ainda...
Weems_ vocês deviam se envergonhar, não são mais crianças- falou nós encarando seu rosto não tava nada feliz- olha só o estado de yuki.
_ tá certo faltou um curativo bem ali- debochei e yuki me olhou fixamente- que foi quer apanhar mais, não precisa pedir.
Weems_ CHEGA, as duas estão de castigo, yuki sem porções sem sair pra colher ingredientes e vai ajudar a professora por uma semana- falou rígida.
Yuki_ O QUE, mais foi essa doida que me atacou- apontou pra mim e eu sorri- eu não mereço isso.
Weems_ eu decido.. e pode tirar esse sorriso do rosto Sn, SEM VIOLÃO, SEM PORÇÕES, SEM SAI PARA VER AS BORBOLETAS, SEM SKATE E SEM WEDNESDAY- esbravejou e quando ela falou wednesday meu corpo todo enfraqueceu me lembrando da dor que estava sentindo.
_ ok mamãe- abaixei a cabeça e sai deixando a mesma com um olhar preocupado, eu sei que é o trabalho dela disciplinar mais tirar a coisa que eu mais amo... Meu skate....meu querido skate.
Fui em direção ao meu quarto e me senti um pouco cansada e abatida, já estava no meio do corredor quando esbarro em alguém sem querer. Era ela... wednesday.
Wed_ tá maluca garota- me olhou seriamente- olha pra onde anda.
_ você não era assim wed.. quer dizer wednesday- me confundi, estava tão cansada que nem liguei o olhar raivoso da garota- ok você não me ama já deixou isso bem claro.. então me deixa em paz e esqueci que eu existo.
Wed_ com prazer- esbarrou no meu ombro e seguiu caminho, meu coração despedaçou por ter falado isso a ela, mais poxa ela me tratou como um lixo.
Segui pro meu quarto e quando fechei a porta enid entrou rapidamente.
Enid_ pode me explicar o que tá acontecendo- perguntou com o rosto todo vermelho- que merda você fez com a wed.
_ eu não fiz nada por que- respondi inocente e enid deu um tapa na minha cabeça- aí sua louca o que tá rolando?.
Enid_ a wed tá chorando- disse e minha respiração parou- você deve ter feito algo bem grave.
_ enid.. tá vendo esse arranhão no meu ombro?- ela assentiu- eu briguei com yuki acabei arrebentando o nariz da garota, pela wed... A wed terminou comigo e ainda falou que yuki era o tipo ideal dela.
Enid_ como é que é- sentou na cama processando o que eu tinha acabado de falar- mais então por que ela tá chorando?.
_ deve ser por que yuki tá machucada, ela deve amar a yuki pelo visto- tentei afastar o pensamento de que wed ainda me ama- enid chama a nina pra mim por favor.
Enid_ ok Sn- foi o que ela falou antes de saí.
(...)
_ e agora isso aconteceu- terminei minha história de amor para nina entender o que tava acontecendo- você acha que eu fiz algo.
Nina_ é claro que não.. ela é quem perde- se aproximou me abraçando de lado- eu sempre vou tá Aqui com você ok.
_ obrigada nina- retribuir o abraço- eu tô de castigo então nao podemos ver as borboletas hoje.
Nina_ tudo bem eu trouxe uma coisa pra você- sussurrou e eu a olhei com atenção- peguei da cantina.
_ não acredito que você roubou esse pote de sorvete- falei orgulhosa- é o meu preferido.
Nina_ acha que eu não sei, você só fala desse sorvete- sorriu- que tá uma partida de dama.
_ aposto que ganho de você- falei eufórica e a mesma negou com a cabeça.
Nina_ eu vou ganhar querida- pegou o jogo de damas de dentro da mochila.
(...)
Com wednesday
_ não vai ganhar nada com isso- falei morrendo de ódio- você é uma imbecil.
Yuki_ posso até ser uma imbecil mais a sua namoradinha está nas minhas mãos- falou autoritária- eu sou uma mulher de palavra se você me dar o que eu quero eu poupo a Sn mais se não me der já sabe.
_ fica longe da Sn, o que ela fez pra você Odia ela- perguntei sentindo meu sangue ferver.
Yuki_ ela é mais poderosa que eu, ela sempre fica em primeiro lugar até na esgrima ela me ganhava, mais tudo vai mudar ela está frágil agora sem você por perto- cruzou os braços e sorriu.
Eu sei que posso matar yuki a qualquer hora mais ela tem uma arma poderosa que está mirada pro coração de Sn, qualquer movimento em falso ela Solta sua carta na manga...eu.. eu não posso ariscar perder ela pra sempre, vou continuar fingindo que não a amo mais isso dói tanto...vou descobrir o que yuki está tramando com Sn.
Yuki_ o que está pensando?.. para de pensar e vem- pegou na minha mão e eu logo soltei- ok você não quer então Sn sofrerá.
Peguei na mão dela rapidamente e a mesma me levou em direção a cantina... Droga Aqui não.. tenho certeza que Sn tá aqui. Olhei em volta e Sn estava indo em direção a mesa parece que acabou de chegar.
Yuki_ de agora em diante você namora comigo tá me ouvindo- se virou para mim e me deu um beijo na bochecha- boa garota.
Vi Sn que tinha acabado de sentar se levantar rapidamente e sair em direção ao quadrado... Droga ela deve estar se sentindo um lixo.
_ yuki eu vou te matar, pode demorar mais eu vou fazer de tudo para que você morra de uma forma agonizante que você sinta bastante dor e que não tenha ninguém por perto para te ajudar- cuspi as palavras na cara dela e a mesma sorriu sarcástica.
Yuki_ eu também te amo wandinha- puxou minha mão indo em direção a mesa e me fazendo sentar ao lado dela- agora fica bem Aki que vou pegar comida pra gente amorzinho.
Eu estava enjoada e com raiva só queria Sn comigo mais sou tão idiota que tenho medo de contar isso a ela e ela não me perdoar...o que eu faço?.
DIAS DEPOIS
POV- WEDNESDAY
não vejo mais Sn sair do quarto- pelo o que Eugene me disse ela não come e só chora o dia todo eu não queria que ela ficasse assim, pelo que eu notei ela também não está indo a aula.
_ enid- chamei e a mesma fingiu não me ouvir- enid Sinclair.
Enid_ o que você quer- falou fria nem parecia a enid que eu conheço.
Contei tudo para enid que estava assustada.
_ eu não posso fazer nada nid- senti meus olhos lacrimejarem- ela nunca vai me perdoar.
Enid_ ela te ama Wan ela vai te perdoar sim- me abraçou e eu não neguei o abraço- vai dar tudo certo eu vou te ajudar.
Antes que pudesse agradecer nina entra no quarto.
Nina_Enid aconteceu de novo- falou meio atordoada e enid ficou pálida- os enfermeiros já estão lá mais ela com certeza vai querer a melhor amiga lá.
Enid_ tudo bem eu já vou vai indo na frente- enid levantou pegando uma pelúcia dela.
Wed_ o que tá acontecendo- perguntei já fazendo ideia do que era.
Enid_ é a Sn...ela sempre tá com febre e ela fica inconsciente constantemente- senti meu sangue gelar mais do que já era.
Wed_ por que não me contou, ela pode morrer eu tinha que estar perto dela- me culpei- vai enid cuida dela por favor.
Enid_ a gente ainda não sabe o que tá acontecendo com ela talvez seja sobre.. bom você sabe ou talvez não.. eu vou indo- se retirou do quarto.
Olha só quem voltou
Comenta é curte!!!
Com carinho nina:)