sempre soube!

242 26 6
                                    

POV- yoko

_ i ala tá bravinha- sentei na cama ao lado de Sn que estava emburrada por eu não deixá-la ir ver wednesday.

Sn_ onde você aprende a falar assim- cruzou os braços e me olhou seriamente- você sabe que não pode me impedir né.

_ eu tenho internet querida, e sim eu sei que não posso te impedir, mais se eu não cumprir o acordo com sua mãe eu vou ser expulsa ou mandada pra casa por uns dias e você não quer isso né- a olhei sabendo que Sn nunca gosta de prejudicar as pessoas.

Sn_ isso não é justo- fez bico e começou a chorar do nada- você pode f-ficar com a sua n-namorada e eu nãao.

_ei ei não chora, desculpa eu não achei que ficaria tão triste assim- eu não acredito eu tô me rendendo tão rápido- promete ficar feliz se eu te mostrar uma coisa super legal mais tarde?.

Ela me olhou confusa e curiosa e foi cessando seu choro lentamente eu me senti culpada de ter feito um acordo assim até por que se me separassem da divina o negócio ia ficar feio.

Com wednesday

Enid_ simplesmente a melhor escolha que yoko fez na vida- sorriu desviando sua atenção da revista para mim- como é bom ter paz e sucesso.

_ cala a boca se não quiser morrer hoje e agora- falei ríspida sem tirar a atenção de um ponto físico imaginando que maldade faria com yoko.

Enid_ credo falando assim parece que quer matar todo mundo a sua volta- a olhei com um olhar assassino e a mesma engoliu seco- não tá mais aqui quem falou. Mais eu só acho que..

_ enid sai do quarto- me olhou confusa- sai agora do quarto.

Enid saiu rapidamente, minha mao já estava coçando para fazer uma atrocidade, quando me deparo com yoko parada na porta do quarto.

Yoko_ eu vim em paz- levantou as mãos em sinal de rendição- eu vou fazer a maior besteira do mundo arriscando minha pessoa só pra juntar vocês de novo.

_como assim- me acalmei- vou poder ver Sn.

Yoko_ vai mais só uma vez hoje- ela me olhou meio perdida- e por favor não façam besteira. As 17:00 no lugar onde tudo começou.

Dito isso yoko saiu..eu sabia muito bem onde tudo começou onde rolou pedido de namoro e onde meus olhos encontraram os de Sn, onde eu soube de verdade que era ela quem eu queria.

Pov- sn

Quebra de tempo

_ não yoko eu não quero mais sair- me joguei na cama e vi yoko bufar em frustração- não é tão legal sem a wed. Passamos tanto tempo separadas...eu quase morri...e agora querem que ficamos longe.

Yoko_ para com essa ladainha e vem comigo- pegou na minha mão- passa um perfume antes.

_pra que yoko- pego o perfume e passo- quer me usar como isca de caça...sabe que perfume não é muito bom não..

Yoko revirou os olhos e me puxou para fora do dormitório, estava frio e não deu tempo de pegar um moletom. Yoko me guiava pra um caminho que eu conhecia bem, eu queria muito ler sua mente e saber o por que de irmos pra lá, mais com tudo que aconteceu...eu ainda estou debilitada se usar os poderes posso ficar inconsciente.

Yoko_ chegamos..- levantei o olhar para o banco que tinha ali entre as flores e vi wednesday, meu coração se alegrou, vi wednesday levantar e vim rapidamente em minha direção e eu corri mais ainda para alcança-la.- que bonitinho tô indo embora.

Continuamos abraçadas como se não houvesse o amanhã, nos separamos um pouco para selar nossos lábios...e assim que se selaram caímos no chão uma de cada lado. O lugar estava ensolarado era um campo grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Química (Sn e Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora