eu já te desculpei.

365 31 10
                                    

Quebra de tempo

POV- Sn

_eu não faço ideia de onde achar ela- passei as mãos na cabeça- eu sou uma idiota mesmo.

Nina_ a culpa não foi sua..foi minha ela ficou com ciúmes- pegou em meu ombro- Sn..ela tá com medo de te perder de novo, foi um trauma muito grande..foi 1 ano ela precisa de tempo pra saber que você tá bem.

_ tem razão..e tudo que fiz foi afasta-la- olhei pra janela.

Nina_ já tentou o celular, liga pra ela- peguei o celular rapidamente..tinha esquecido totalmente que ela tinha um celular.

....

_ela não tá atendendo só cai em caixa postal- joguei o celular longe- será que aconteceu algo.

Nina_ você não me disse uma vez que ela não tinha tempo pra você por que estava obcecada num tão de hyde- falou e logo travei.

_nao acredito que ela foi atrás- sai correndo em direção a floresta e nina veio logo atrás- não vem nina..ela não vai gostar de te ver.

Parei e vi yoko..perfeito.

_yoko vem comigo eu não quero ir pra floresta sozinha- lembrei do portal da onde sai.

Yoko_ espera mais a gente vai fazer o que- perguntou e eu apenas puxei ela- sua louca.

(...)

_achei você- falei vendo wednesday de costas numa árvore- me desculpa wed.

Dei a volta na árvore e olhei pro seu rosto...todo ensanguentado.

_yoko me ajuda- falei desesperada e ela se aproximou com os olhos arregalados- tá de brincadeira..acorda wed.

Ela acordou meio atordoada e eu quase tive um treco.

_ta louca quer me matar- falei dando um tapa no ombro dela.

Wed_ aí nina-pude ver um pequeno sorriso travesso- você mereceu esse susto.

Fiquei incrédula, minhas pernas estavam doendo de tanto procurá-la..não pude evitar de bater nela.

Wed_ ei calma..Sn isso dói- segurou meus braços.

Sn_ é pra doer mesmo..sabe quanto tempo eu tô te procurando- cruzei os braços- isso não se faz nem com inimigo.

Wed_ claro que não, inimigo a gente mata- levou suas mãos até meu rosto.

Yoko_ é incrível que quando estão Juntas esquecem o mundo ao redor..eu tô Aqui- cruzou os braços- vamos voltar pra escola que minha namorada deve tá desesperada.

Wed_ ela deve tá agradecendo aos céus que você sumiu- yoko deu língua para ela- é a verdade.

Yoko_ prefiro você muda- caminhou na frente e wed pegou em minha mão- vocês para de ser gay.

Sn_ olha quem fala a mais hetero de never more- sorri e wed segurou o riso.

Yoko_eu sou gay mais não fico por aí boiolando que nem vocês- falou e eu comecei a rir.

Sn_ você já perdeu no argumento yoko- felei já entrando na escola- vamos no meu quarto wed.

Subimos para meu quarto e pedi para wed entrar logo em seguida entrei e fechei a porta.

_ wed me desculpa pe-nao tive tempo de terminar..senti seus lábios nos meus, wed é muito rápida que nunca sinto ela se aproximando, entrelacei meus braços em sua cintura e senti sua mão em minha nuca.

Wed_eu já te desculpei- falou entre os beijos.

_ que bom- mordi seu lábio inferior e a mesma suspirou, o beijo foi se intensificando e ficando mais quente, eu nem sabia mais onde eu tava só queria aproveitar o momento.

A Química (Sn e Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora