POV-Sn
_ eu tava com saudades disso- falei abraçando wed.
Wed_ eu também, você é tão linda- acariciou minha barriga e eu quase morri ali mesmo.
Estávamos em meu quarto, estavamos sentadas na cama uma do lado da outra agarradinhas.
_ wed...- sussurrei sentindo sua mão ainda em minha barriga.
Wed_ um o que foi- falou baixo e beijou meu pescoço, senti uma coisa estranha no meu corpo, e um calor escaldante do nada.
_ cara mia..- mais uma vez sussurrei pelo seu toque em minha cintura- o que tá fazendo.
Wed_ só matando a saudade- apertou minha cintura e eu arfei- tá bom assim.
Eu tava sentindo umas sensações diferentes e o pior eu estava gostando, meu corpo praticamente implora por mais e meu coração bate tão forte que posso jurar que wed está ouvindo.
_ tá s-sim- gaguejei com o aperto ela faz de propósito, posso ver o sorriso malicioso dela.
Wed me puxou pra mais perto fazendo com que sentasse em cima dela, com uma perna para cada lado, ela me olhou depois desceu seus olhos para meu pescoço e começou a beijar ali mesmo.
_ wed...calma- gemi baixinho sentindo chupões em meu pescoço.
Ela parou e olhou em meus olhos, ela parecia querer muito aquilo, seus olhos com mil estrelas esperando apenas um aceno para brilharem mais, assenti com a cabeça e ela começou a me beijar, dessa vez o beijo era mais feroz e quente, nós separamos pela falta de ar.
Wed_ olha..eu..vou fazer uma coisa agora.. você tem que ficar quietinha ok- assenti mesmo não sabendo o que é, era a wed então tá tudo bem.
Acompanhei sua mão descendo do meu queixo até meus seios, mil borboletas decidiram voar ao mesmo tempo dentro de mim, estava nervosa mais estava tudo bem até ela dar um leve aperto. Ela puxou minha camisa bem devagar e quando ia retira-la alguém entra com tudo.
Enid_ Sn sua mãe tá cham- ela arregalou os olhos ao olhar para mim que ainda estava encima de wed e a mão de wed ainda está em meu seio- a..mil desculpas m-meninas...eu não.
_ aah..eh..tá tudo bem você não viu nada enid- sai de cima de wed rapidamente- enid.
Wed_ enid- falou e enid continuava parada em choque- não é pra tanto, você faz coisa pior com Ajax.
Enid_ pelo menos a gente tranca a porta- começou a sorrir- não acredito nisso.
_ isso não é crime não tá- falei meio envergonhada, tanto meu rosto como o da wed estavam super vermelho, a primeira vez que vejo cor nessa menina.
Enid_ é melhor eu ir embora...mais sua mãe tá te chamando é muito importante, ou quer que eu falo que você tem que terminar uma coisinha- sorriu maliciosa.
_ eu já tô indo sua chata- beijei wed e pedi desculpas por ter que sair assim- vamo lá.
Wed_ enid você me paga- wed murmurou mais eu pude ouvir, ela levantou e veio atrás de mim.
_ wan- não precisa ir comigo- falei e a mesma me ignorou, e pegou na minha mão começando a andar.
(...)
_ ei espera- gritei no corredor e nina apressou o passo- nina.
Estava no corredor, meio que dei um perdido na wed, precisava falar com nina.
Nina_ eu não te conheço, o que você quer?- perguntou seca.
_ nina sou eu a Sn, não faz isso comigo- falei triste e ela me olhou- eu tô com saudades.
Nina_ por que você sumiu, você me abandonou e eu fiquei preocupada, aí você volta como se nada acontecesse- se exaltou.
_ calma eu vou te explicar tudo- falei nervosa- senta nesse banco por favor.
Ela sentou no banco meio desconfiada e brava, então comecei a falar tudo do início ela acabou chorando e eu também.
Nina_ você sofreu tanto e ainda tá sofrendo me desculpa por te ignorar todo esse tempo- me abraçou e ficamos ali chorando por um tempo até wed chegar. Wed viu meu rosto vermelho e cheio de lágrimas e interpretou errado.
Wed_ o que você fez com ela- empurrou nina para longe.
_ WEDNESDAY PARA- gritei e a mesma me olhou assustada- ela só tava se desculpando.
Fui até nina, que transbordava raiva, peguei seu braço antes que voasse em wednesday e eu sei muito bem que nina iria sair muito machucada.
Wed_ eu estava defendendo você- falou triste.
_ não importa, você é criança por acaso, como pode chegar empurrando os outros e ainda por cima se fazer de inocente, isso foi muito errado wednesday- despejei minha raiva nela mais logo me arrependi vendo ela sair rapidamente do lugar.
Nina_ desculpa causar briga com vocês- falou sem jeito- eu acho que wed tá com muita medo de te perder.
_ tudo bem ela precisava ouvir isso- menti, pode ter sido uma discussão besta mais vi que ela ficou magoada.
Nina_ vamos lá no meu dormitório, tenho um presente que iria te dar no nosso aniversário de amizade- mudou de assunto.
_ tá pode ser- estava muito pensativa.
(...)
_ nossa é lindo demais- falei olhando um skate azul novo que ganhei- ele é maravilhoso.
Nina_ e ainda tem mais- pegou outro skate da cor verde- esse e o meu.
_ mentira que anda de skate- perguntei incrédula.
Nina_ eu aprendi nesse ano que você estava fora, era uma forma de matar saudades de você- falou toda envergonhada.
_ aii que fofa- beijei sua testa- eu amei vamos marcar de andar uma hora- sorri ao ver o skate em minhas mãos.
Nina_ certo então, olha tá chovendo- apontou para a janela e logo lembrei de wednesday.
_ eu tenho que ir agora nina, mais tarde a gente se fala..ah e obrigada pelo skate- ela sorriu e eu saí do quarto.
Onde será que wed tá..passei em meu quarto para deixar o skate e fui em direção ao quadrado, ela não tava lá bem provável por que tá chovendo né, fui nas salas de aulas, fui na Biblioteca e nada então decidi ir no quarto dela.
_ enid..- bati na porta e ela abriu- cadê a wed.
Enid_ ué ela não tava com você- perguntou confusa- achei que iam terminar o que começaram.
_ pode parar é serio...ela não tá comigo a gente meio que discutiu- falei e enid fez uma expressão de preocupada.
Yoko_ já olhou na biblioteca ela é fascinada pelos livros- me assustei com sua voz.
_ não te vi aí menina- falei e a mesma riu- eu já fui lá e ela não tá.
Divina_ eu também tô Aki- apareceu a trás de yoko- já olhou no quadrado.
_ oi divina, já... já olhei, olhei em todo lugar- fiquei preocupada- me ajuda a achar ela por favor.
(...)
Essa wednesday emm
Comenta é curte!!!
Com carinho nina:)