POV- Sn
Levei yoko até perto do lugar, parei olhei pra ela arrumei uma meche de seu cabelo e logo vi uma luzinha vermelha brilhando, era minha deixa, peguei na mão de yoko e a levei até dentro do jardim seus olhos brilharam vendo tudo que eu e divina tínhamos feito...
Yoko_ uau isso tá maravilhoso, o que significa isso tudo divi- falou deslumbrada.
Divina_eu é Sn fizemos isso pra vc e pra wednesday- me olhou e piscou- então vc gostou mesmo ?.
Yoko_ eu adorei está maravilhoso- se aproximou de yoko e lê deu um abraço- vc tá uma gata.
Divina_ digo o mesmo- sorriu.
Já que estava tudo ok eu fiquei aliviada, ooh Deus como eu sou distraída, com essa emoção toda não consegui falar com wednesday.
_ então wednes- minha frase morreu quando a olhei e vi que estava muito bonita- uau vc está..
Wednesday_ eu sei eu tô esquisita eu falei pra enid que isso não era muit- a cortei.
_ linda vc está realmente maravilhosa- me aproximei e peguei em sua mão, meu coração disparava cada vez mais.
Divina_ então vamos sentar né gente- pegou na mão de yoko e fez sinal pra que ela se sentasse na cadeira.
_ bom, senta aki wandinha- fiz sinal e ela assentiu- eu pensei que não iria aceitar vim.
Wednesday_ eu pensei bastante então decidir vim, bom não é tão ruim- me olhou fixamente.
Continuamos conversando e comendo e bebendo também, bom a divina tinha arrumado um vinho branco, aquela comida estava realmente deliciosa, falamos sobre várias coisas e já estávamos na sobremesa, então vi divina dando um sinal era o sinal que ela iria pedir yoko em namoro e éramos pra ficar quietas.
Divina_ yoko eu preciso te falar uma coisa- falou meio arrastado dava pra ver que estava nervosa mais mesmo assim ela continuou- então, tem como vc levantar rapidinho?- yoko assentiu.
Divina_ desde que eu te conheci, meu mundo fez mais sentido- se ajoelhou- você sabe que eu não sou de falar essas coisas clichês mais eu preciso falar, antes de vc eu era uma pessoa totalmente diferente que vivia de ficas Aki rolês ali, mais quando vc apareceu algo em mim mudou, vc trouxe conforto pra minha vida, me fez ver as coisas com outros olhos, desde então eu só tenho olhos pra vc, antes eu era uma garota tola que não entendia o tempo, nem o jeito que o mundo funcionava, nem por que as pessoas se apaixonavam ou até mesmo por que as pessoas se amavam até encontrar vc, vc é meu ponto de paz a garota que eu quero pro meu futuro, então eu digo- retirou a caixa de alianças do bolso e a abriu- yoko tanaka quer namorar comigo?.
Yoko_eu... é claro que eu quero minha gatinha- deu pulinhos de alegria com lágrimas no rosto.
Divina rapidamente pegou a aliança e colocou no dedo de yoko, e yoko fez o mesmo com divina, elas sorriram uma para outra e se beijaram, confesso que me emocionei, já wednesday não derramou uma lágrima só olhava para o casal com a mesma cara de sempre, eu chego até ter medo as vezes..
Divina_ eu estou muito feliz por vc ter aceitado, ah e Sn muito obrigado por tudo e muito obrigado por ter vindo wandinha- falou abraçada de lado com sua nova namorada- bom a gente já vai indo sabe como é né a verdadeira festa ainda vai começar.
_ humm sei muito bem o que quer falar, vai lá eu e a wandinha vamos ficar por Aki- falei e olhei pra wandinha- tchau casal
Yoko_ tchauzinho- se retirou do local Junto com divina.
Já Eram 22:00 e eu e wednesday ainda estávamos no jardim sentadas na mesa sem falar uma palavra, apenas olhando uma pras outras até que eu decidi falar algo.
_ por que vc veio?- falei e ela desviou o olhar- digo vc estava me evitando o tempo inteiro e eu achei que nunca sairia comigo.
Wednesday_ bom, eu gosto de vc sn- gaguejou e olhou pra mim- eu vou embora.
_ espera- segurei na sua mão- eu também gosto de vc, não vai por favor eu não quero volta pra escola agora, e eu não quero ficar Aki sozinha.
Wednesday_ eu nunca me senti dessa forma e eu nem sei por que tô te contando isso- sentou na cadeira e virou a garrafa de vinho no copo.
_ acabou? Vou pegar mais- levantei e peguei outra garrafa de vinho- Aki vou abrir. Bom eu sei que isso tudo é difícil pra vc mais lembra só está a gente Aki, só nois e o casal sabe desse lugar.
Wednesday_ eu sei e que, precisa te contar uma coisa- falou seca- eu não sou boa em relacionamentos e sua mãe não quer eu perto de vc.
_ sabia que tinha sido a mamãe- bebi um gole- eu gosto de voce wandinha e você gosta de mim qual o crime nisso? Por que não podemos ficar juntas.
Wednesday_ você quer ficar comigo- falou arrastado- tem certeza que quer ficar comigo eu vou pisar no seu coração e sempre me colocar em primeiro lugar.
_ não importa wandinha, tudo que eu quero e está do seu lado- a olhei fixamente- eu tô me sentindo livre pela primeira vez.
Wednesday_ eu tô me sentindo super leve é intrigante- olhou pra mim- o que tem nessa bebida?
_ eu não sei eu acho que peguei a bebida errada- olhei o rótulo- puts ela tem álcool.
Wednesday_ eu sabia, o gosto não me era estranho vamos largar isso- pegou a garrafa e jogou no chão- eu acho que.. bom podemos..
_ podemos ficar juntas?- sussurrei e ela assentiu- então eu posso..?.
Me aproximei de wednesday e toquei em seu rosto, depois em seu cabelo o colocando pra trás, coloquei uma de minhas mãos na sua cintura e a outra em sua nuca e a puxei lentamente pra perto, quando estávamos realmente perto selei nossos lábios em uma beijo suave, mais cheio de paixão e confesso que esperei aquilo por muito tempo, o beijo dela era tão mais tão bom eu não queria sair nunca mais, tivemos que nós separar, pela falta de ar.
_ isso foi ótimo- sorri sentindo sua respiração no meu rosto- vc é tão linda.
Wednesday_ eu também gostei- sussurrou e me olhou fixamente- se contar pra alguém eu te mato.
_ delicada vc né- ri sem graça- eu tenho uma coisa pra vc, espera um pouco.
Peguei minha bolsa e retirei de lá a caixinha que ia entregar pra wednesday ela me olhou confusa, e eu só sorri pra ela, me aproximei e abri a caixinha logo ela viu o que tinha dentro
Wednesday_ um colar?- retirou de dentro da caixinha- ele é muito bonito, vc tem um bom gosto, coloca pra mim.
Peguei o colar de sua mão e coloquei o mesmo em seu pescoço e ficou lindo nela, a puxei e dei mais um Celinho nela, ela é tão linda e inteligente isso me atrai tanto.
_ então a gente tá namorando?- perguntei baixo envergonhada, ela corou na mesma hora e assentiu- bom agora que vc é toda minha vou te chamar de wed.
Wed_ nem começa weems- falou autoritária mais eu simplesmente a ignorei e sorri.
_ adoro quando me chama de weems- peguei ela pela cintura- então é melhor voltarmos pra escola.
Wed_ tem razão vamos voltar- pegou na minha mão e me puxou em direção a escola.
Chegando lá fomos direto pro meu quarto, tranquei a porta e troquei de roupa, dei um pijama meu pra ela e deitamos juntas, amo sentir o cheiro dela, é até engraçado ela é fria e cruel com todos mais perto de mim ela é a coisa mais fofa do mundo, ela sempre é cheia de surpresas.
_ boa noite wed- falei arrastado por conta do sono.
- boa noite weems- afundou a cabeça na curvatura do meu pescoço, e eu nos cobrimos com o cobertor.
(...)
Foi isso gente wenclair chegou com tudo!!!
Com carinho nina :)