Eu ainda preciso de você!

330 35 35
                                    

POV-WEDNESDAY

Estava sem esperança de vitória, mais não me importava tudo que eu quero é que Sn fique bem.

_ aí você me quer, então pode vim- fiquei em pé com dificuldade e quando Joseph se aproximou ouvi um grito.

Sn_ NAOO- gritou com dificuldade se escorando na parede- DEIXA ELA EM PAZ.

_ SN SAI DAQUI É PERIGOSO- gritei me movendo rapidamente para ir até ela mais fui impedida por Joseph.

Yuki_ hora hora se não é a feiticeira mais poderosa- debochou para sn- cadê o poder agora em pirralha.

Sn_ vai se arrepender de me chamar assim- levitou no ar e yuki fez o mesmo- vou acabar com você.

_ não Sn você tá fraca- falei preocupada e a mesma me deu um sorriso de tudo bem.

O sorriso dela me deu forças para aguentar a dor que sentia, enquanto ela lutava com yuki no ar eu lutava com Joseph no chão. Consegui dar uns golpes no mesmo o fazendo cair.

_ agora você vai voltar para o inferno de onde veio- debochei mais yuki o levantou com seu poder- tá de brincadeira.

Joseph_ esqueça sua vadia, você já era- ele falou isso e quando ia se aproximar vejo nina enfiar o pedaço da espada nas costas dele, ele estava sentindo dor então aproveitei a situação e enfiei minha adaga em seu coração o fazendo morrer na hora.

_ muito obrigada nina- a mesma me deu um sorriso sincero- agora vamos ajudar Sn.

Nina_ como?- perguntou olhando as duas no ar tentando atingir uma a outra.

Weems_ wednesday você precisa parar Sn ela ainda está sem o colar- apareceu do nada e eu levei um susto leve.

_ não se preocupe eu vou dar um jeito de entregar a pedra- falei nervosa pois não fazia ideia do que iria fazer- nina vá chamar Eugene.

Nina_ tá bom- saiu correndo ao encontro com Eugene.

_ aí yuki, você queria a mim deixa ela em paz- yuki se distraiu e Sn a jogou contra a parede, yuki veio com toda sua força pra cima de Sn a fazendo cair no chão- NAO.

Peguei minha adaga indo atacar yuki mais ela foi mais rápida pulando encima de mim, quando olho para trás Sn está no ar seus cabelos ruivos estão mais escuros e seus olhos verdes brilhante, de suas mãos saia uma neblina azul e super densa, Sn ataca yuki, yuki rapidamente levita no ar e usando seu poder contra Sn, a luz azul e vermelha se atacavam com mais força a cada minuto, Sn grita dando tudo de si neste estante toda a escola está lá presenciando isso. O feixe de luz de Sn foi tão poderoso fazendo yuki sumir na hora, Sn caiu lá de cima e eu corri para pegá-la.

_ Sn..Sn acabou estamos salvas- falei a pegando, mais a mesma está de olhos fechados- Sn..

Ela não respondia e todos começaram a se aproximar, weems veio correndo e enid já tinha acordado se aproximou, todos estavam em um completo choro e pedindo para Sn acordar. Mais ela está...gelada, muito gelada, tirei a pedra do bolso e quando olhei para a pedra meu coração despedaçou, a pedra estava totalmente escura, Sn não respirava.

Enid_ wan por favor fala que tem um jeito- ela começou a chorar e Ajax a abraçou.

Yoko_ Sn.. acorda por favor- chorou quando não recebeu resposta.

O resto das pessoas estavam em choque como eu, weems não parava de chorar e eu...não parava de me culpar, abracei o corpo da minha namorada e chorei..chorei como se não houvesse o amanhã.

_ Sn meu amor acorda- beijei sua testa, ela estava toda suja de sangue e suas roupas rasgadas brutalmente- acorda cara mia por favor..fica comigo.

Coloquei a pedra em seu colar mais não aconteceu nada, 2 minutinhos depois Sn virou pó em meus braços, eu mal conseguia respirar weems me abraçou com toda força para me passar tranquilidade e eu só conseguia chorar, enid estava atordoada sendo guiada por Ajax, nina veio até perto de mim e eu a abracei com força, ela era uma grande amiga de Sn e está sofrendo tanto como eu. Ficamos ali abraçadas chorando incontrolavelmente iluminadas pela lua de sangue.

⚠️Atenção, sensível para algumas pessoas contém conteúdo sobre morte⚠️

NO DIA SEGUINTE

POV-ENID

passei a noite toda chorando e com wed não foi diferente, weems ficou com ela o tempo todo pois ela ficava com problemas para respirar por conta de tudo o que tá acontecendo. Hoje vão velar o corpo de Sn ou melhor dizendo so as cinzas dela.

Ajax_ tá pronta enid- entrou no quarto com um copo de água e me entregando- a gente precisa ir.

_ sim eu tô pronta- falo recebendo a água e bebendo- tá todo mundo lá?.

Ajax_ sim inclusive até os pais da Addams- respondeu cabisbaixo- vamos.

(...)

Terminou o velório e wednesday não conseguia sair de perto do túmulo de Sn, seus pais a abraçavam e começava todo aquele ciclo de choro de novo e de novo.
Voltei para o quarto e tomei um banho, e vesti uma roupa, meu cabelo estava desgastado e eu não tinha forças para arrumar até por que quem pintava ele era Sn. Minha melhor amiga. Comecei a chorar me olhando no espelho e me sentindo péssima por tudo que aconteceu.

Isabel_ filha você está aí- ouvi a voz de minha mãe- posso entrar.

_ mãe- a olhei limpando os olhos.

Isabel_ o minha filha vem cá- me abraçou e eu retribui- vamos pra casa meu amor.

_ obrigada mamãe- chorei e a mesma me ajudou a fazer as malas.

POV-WEDNESDAY

Morticia_ vamos para casa- me abraça- é o melhor a se fazer agora.

_ tudo bem- me levanto e vou em direção ao meu quarto para fazer as malas.

Faço as malas, e tropeço coloca tudo no carro e vamos para casa, na verdade todos os alunos foram para casa menos nina pois a mesma não tinha família e vivia na escola, a convidei para vim para minha casa mais a mesma preferiu ficar com weems.

1 ANO DEPOIS

Morticia_ filha você vai voltar para never more?- perguntou receosa.

_ por que eu voltaria para essa penitenciária educacional- falei ríspida escrevendo meu novo livro.

Morticia_ você precisa, não pode parar sua vida assim filha- me deu um beijo na bochecha- pensa direitinho.

Ela saiu do quarto me deixando cheia de dúvidas e sentimentos dolorosos, então vejo um corvo entrar pela janela com um bilhete na perna. Abri o bilhete e lá estava escrito a sangue " EU AINDA PRECISO DE VOCÊ...CARA MIA" meu corpo todo gelou e corri para o andar debaixo.

_ mãe..eu vou voltar para never more.











E então fiquem com esse capítulo todo maluco. Será que é o que wed está pensando?.

Comenta e curte!!!

Com carinho nina:)

A Química (Sn e Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora