não passa..nunca vai passar.

282 31 13
                                    

POV-wednesday

Estava a caminho de never more, vejo que muita coisa mudou, parece mais moderno, ou seja a escola foi reformada. Desci do carro olhando para o portão da escola e me veio memórias muito dolorosas.

Morticia_ tá tudo bem?- me olhou preocupada me tirando dos meus pensamentos.

_ por que não estaria- falei friamente e olhei para meu pai que veio em minha direção- por favor não me abrace.

Gomes_ como você quiser minha nuvenzinha escura- abraçou minha mãe de lado e observou eu entrar, feioso não veio pois estava chateado por eu voltar pra cá, e mãozinha está dentro de minha mochila, meus pais falaram que eu deveria entrar sozinha. Finalmente me deram espaço depois do que aconteceu.

Olhei para trás e eles acenaram, adentrei a escola e meu corpo arrepiou sentindo um ar de luto ainda, muita coisa mudou, muitos alunos com celulares, notebooks e tablets, tinha até uma sala com computadores aberta, fui em direção a diretoria bati na porta e logo weems me mandou entrar.

Weems_ bem vinda de volta wandinha, o que te fez mudar de ideia- perguntou dando de ombros, seus olhos tinham um vazio enorme assim como os meus.

_ eu precisava voltar, tenho que seguir em frente- menti eu só voltei pelo bilhete mais não poderia dizer a weems, ainda não sei de quem era aquele maldito bilhete, e se for uma brincadeira de mal gosto- apenas isso.

Weems_ eu entendo, bom você já sabe onde é seu quarto- levantou e sorriu fraco.

Me retirei da sala sem dizer nada, fui em direção ao quarto e quando entrei estava do mesmo jeitinho, meu lado já estava arrumado com certeza foram meus pais, espera o lado de enid está arrumado quer dizer que ela ainda está Aki.

Enid_ Wan.. quanto tempo- ela apareceu na porta- eu não achei que... Iria voltar.

_ bom agora você viu que voltei- coloquei a mochila encima da cama e sentei em minha cadeira para escrever o novo livro que estou construindo.

Enid_ vejo que voltou para sua caverna- sussurrou mais pude escutar, enid também não era mais a mesma agora só vestia roupas de uma cor e seus cabelos não tinha mais nenhum pintura, assim como suas unhas.

Permanecemos em silêncio e eu até que estava gostando até yoko invadir nosso quarto, a coisas que não mudam mesmo.

Yoko_ Enid preciso t- sua frase morreu ao me ver- wandinha... você voltou.. é bem vinda de volta.

_ obrigada- respondi sem a olhar.

Enid_ ela tá na caverna dela- falou para yoko- vamos deixar assim que passa.

_ não- falei baixo- não passa...nunca vai passar- senti meus olhos lacrimejarem levantei e deitei em minha cama me cobrindo com o edredom, o dia estava nublado e as vezes serenava era o tempo preferido de Sn.

Senti uma mão em minha cabeça e me virei vendo enid chorar, yoko observava de longe e eu não pude negar o abraço de enid, ficamos ali abraçadas até eu não ter mais lágrimas para derramar.

(...)

POV-SN

_ não vai adiantar- falei baixo para uma mulher que tentava arrancar as correntes de minhas mãos- eu tô presa.

Já faz 1 ano que tô presa acorrentada e sendo torturada todos os dias, minha pele está coberta de cicatrizes meu cabelo passando da cintura, me sinto a própria Rapunzel. Antes de Joseph e sua filha morrer eles me jogaram um feitiço para que eu  viesse para o mundo deles e como eu não sou daqui fui acorrentada e meus poderes não funcionam nesse mundo. Todos os dias as mulheres que vem me dar comida tentam me salvar mais nunca obtive sucesso em me soltar.

Xxx_ senhora mayson eu vou tentar te tirar daqui- ele me olhou preocupada- tá com sede.

_ sim eu preciso de água- bebi água desesperadamente- você fez o que eu pedi, você mandou o bilhete.

Xxx_ sim eu mandei, eu já mandei vários, mais como o portal é forte os corvos não aguentavam e morriam, eu não sei se esse último conseguiu entregar.

_ tudo bem, eu tenho fé que a wed não me esqueceu.. ela deve tá perdida e sentindo dor- senti minhas lágrimas caírem sobre meu rosto.

Xxx_ agora não é hora de se preocupar com isso, você está sendo torturada isso dói mais- ela passou a mão sobre minhas cicatrizes- eu vou tentar falar com a rainha mais uma vez.

_ tenha cuidado por favor- a olhei- você não pode me deixar Meg.

Meg_ você não vai ficar sozinha eu prometo- levantou com a bandeja e se retirou da sala, o chão abaixo de mim estava manchado de tanto meu sangue cair sobre ele.

POV-meg

_Minha rainha- fiz uma reverência- chegou o dia da seleção, finalmente vou poder fazer minha proposta para você.

Rainha_ um interessante.. prossiga- levantou de seu trono e eu estremeci.

_ eu.. ofereço minha alma em troca de libertar a intrusa para seu mundo- falei bravamente.

Rainha_ sua alma não vale isso tudo vale?- ela me olhou fixamente.

_ desculpa eu não me apresentei, sou a princesa Meg de fortland- mostrei minha marca no ombro e a rainha arregalou os olhos.

Rainha_ certo eu aceito sua proposta.. mais para ela poder sair seu amado precisa colocar a mão na fechadura do portal- ela me olhou receosa de eu desfazer a proposta.

_ no caso é amada- sorri e a rainha me olhou envergonhada- mundo moderno.

Rainha_ não vou nem perguntar nada- sorriu e se sentou de volta no trono.

Sai rapidamente, na verdade correndo em direção a Sn entrei na sala e ela estava sendo chicoteada, mandei parar imediatamente assim obedeceram.

_sn tá tudo bem- perguntei e ela cuspiu sangue- peguei a chave de um dos guardas e destranquei ela- meus guardas levem ela para o castelo.

(...)

_ estava com bastante sono mesmo- olhei para Sn que abria os olhos lentamente- trouxe comida para você.

Sn_ o que tá acontecendo? Onde eu tô? Aii- gemeu de dor.

_ você está no meu castelo eu consegui te tirar daquele inferno- antes de terminar de falar Sn me abraçou- minhas criadas te deram banho, cuidaram das suas feridas e te deram roupas confortável e você dormiu o  processo todo.

Sn_ eu tava mais pra desmaiada- sorriu- obrigado por tudo que tá fazendo por mim, eu posso ir pra casa?

_ na verdade você precisa fazer com que sua wed toque na fechadura do portal para você poder sair, vai ser difícil mais vamos conseguir, agora você precisa descansar, você pode dormir de bruços?- perguntei.

Sn_ poço mais por que?- perguntou receosa- vai me matar não ne?

_ claro que não- ri- minhas criadas vão fazer suas novas feridas abertas cicatrizarem com magia enquanto você descansa tá bem.

Sn_ tá bem- sorriu.









IAE galerinha volteiii quem diria emm nossa baby Sn esta presa em outro mundo.🥲

Comenta e curte!!!

Com carinho nina :)

A Química (Sn e Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora