meu quarto virou um cabaré!

386 29 16
                                    

POV-WEDNESDAY

Morticia_ filha onde você estava- perguntou com um tom de preocupação- te procurei a escola toda.

_estava cuidando de um Assunto importante- falei desviando o olhar- o que está fazendo aqui.

Morticia_ ah querida eu vim conversar com weems sobre você e Sn- me olhou

_ a Sn?- perguntei ainda com a cabeça no que rolou no quarto.

Morticia_ assim querida, a mãe dela acha que, vocês não podem mais ficar juntas eu queria falar com ela mais eu também não a encontrei.

Yoko_ IAE senhora addams- yoko estava com o sorriso travesso..ia aprontar- então eu ouvi umas coisas no quar-.

_ MÃE- ela me olhou- eeh é... mãe eu..vamos fazer um jantar no final amanhã já que é dia de ir em casaqq..que tal limpar o salão de festas para uma dança o tio Chico vai adorar.

Morticia_ tem razão querida....bom tenho que correr se quiser algo bem feito, tchau wednesday.

_ tchau mãe- suspirei aliviada ela entrou no carro e foi embora- você tá louca. Quer morrer.

Yoko_ "wed... vai mais rápido"- gargalhou.

_eu vou te matar agora- falei seria e ela correu, eu como uma adolescente madura......corri atrás dela.

Yoko_ socorro Sn- entrou no quarto Sn estava penteado os cabelos e yoko se escondeu atrás dela- ela quer me matar.

Sn_ de novo wednesday, eu já te falei yoko é amiga- tirou a adaga que estava escondida em minha mão.

Yoko_ O QUE ELA TAVA COM UMA ADAGA- gritou desesperada.

Sn_ cala a boca yoko vai chamar a atenção do colégio todo- falou frustrada.

Yoko_ mais do que seus gemidos não- sorriu e eu avancei pra cima dela mais Sn me segurou- segura essa louca.

Wed_ tá vendo o que ela tá falando- Sn sorriu e eu fiquei confusa- tá rindo.

Sn_ sim vocês duas tão ridículas com essa briguinha- gargalhou.

Divina_ que porra tá acontecendo aqui- entrou no quarto.

Sn_ pronto meu quarto virou um cabaré- falou sentando na cama.

Divina_ o Sn você tá- falou apontando pro seu próprio pescoço- pera aí vocês.

_ a gente nada vão embora- falei com raiva.

Yoko_ elas transaram..e pelo jeito que Sn tá calma foi bom- sorriu.

_eu vou te matar é sério- falei e divina sorriu puxando yoko pra fora- isso leva mesmo.

Olhei para Sn que tava sorrindo pra mim com os olhos brilhando, eu amo ver ela assim.

Sn_Tudo bem cara mia- disse e eu me desmanchei com o apelido, nunca vou me acostumar.

_tudo bem sim- sentei ao seu lado e beijei seus lábios- desculpa por todas essas marcas.

Sn_ tá tudo bem.. você pelo jeito estava gostando- sorriu e me abraçou- eu te amo wed.

_eu te amo mais cariño- retribui o abraço.

(...)

Quebra de tempo 1 semana

POV-ENID

Sn_Para com isso wed- sorriu.

Wed_ não eu não vou parar- fez cócegas em Sn.

_ pelo amor de Deus vocês tem que ficar de grude aqui?- perguntei estressada.

A Química (Sn e Wednesday)Onde histórias criam vida. Descubra agora