ENTÃO,como começar a dizer isso? Muita coisa mudou desde que eu comecei a minha jornada nesse mundo de Deuses e monstros,de modo que eu ganhei alguns amigos,descobri que em meu corpo vive um espírito de outra dimensão(explico depois),arranjei uma namorada,me tornei líder do chalé de Atena devido a uma gestação e ainda me tornei parte do conselho meio-sangue,mas alguma coisa me diz que nada vem por acaso e sendo meio-sangue eu descobri que na vida todas as fases são passageiras,inclusive as fases boas.
A última vez que eu estive no acampamento meio-sangue minha melhor amiga estava sendo recrutada por um Deus que na minha opinião precisa de sérias ajudas psicológicas,eu tentei impedir,mas ela queria isso e foi assim que eu vi parte da minha história indo em direção ao sol(literalmente),no entanto não foi de tudo ruim,porque mesmo perdendo uma amiga eu ganhei uma companheira para vida toda.No meu ultimo relato eu estava morrendo as margens do rio lete,contudo eu não morri,aquilo apenas fazia parte de uma das várias vezes a qual os Deuses tiveram que apagar a minha memória pelo fato de eu ter descoberto meu destino...digamos...cedo demais,porém eu sobrevivi as águas do rio lete e ao submundo e posso dizer que as coisa ficaram ainda mais loucas.
Depois que eu fui salvo pela minha mãe(sim,era a Deusa da sabedoria) eu fui levado de volta para casa na Inglaterra e lá eu vivi por muito tempo sem ser incomodado,até que em um fatídico primeiro dia de aula em um intercâmbio nos Estados Unidos eu um príncipe britânico fui levado para o Acampamento Meio-Sangue e depois disso as coisas só foram ladeira abaixo...resumindo...eu e mais uma equipe fomos encarregados de salvar três semideuses importantes,pois eles haviam sido capturados por Cronos.Nossa missão enfrentou vários percalços de unicórnio bombado a um Deus peixe cor de rosa,no meio do caminho eu morri e para voltar a vida a morte me cobrou 5 anos da minha vida,de um jeito mais fácil,eu morri com 16 anos e voltei a vida com 21,mas no final tudo deu certo,seguimos com a missão e conseguimos vencer a batalha,fizemos alguns estragos? Sim,porém não havia outra forma.Logo após a batalha eu voltei para casa para explicar o fato de eu estar com 21 anos sendo que quando eu saí de casa eu tinha 16,no entanto não foi necessário,minha família parecia estar familiarizada com isso,todas as fotos da casa tinha mudado,eu dei uma pesquisada e descobri que para os mortais comuns eu era um príncipe que ficou longe da mídia durante toda a minha vida estudando e me desenvolvendo e que agora com a mudança no parlamento inglês a família real resolveu me anuncia para o mundo,ou seja,até o anos passado eu não existia e hoje eu sou o príncipe do momento.
Lidar com a minha família foi a parte fácil,eu só tinha que responder a algumas entrevista participar de alguns eventos com e sem a família real,a parte difícil era recuperar a minha forma acadêmica depois de ter ficado alguns tempo nos Estados Unidos,nessa questão ser um semideus filho de Atena tem suas vantagens.Depois de alguns meses recuperando minha vida acadêmica e voltando a ativa eu consegui entrar em uma faculdade de administração e fundei uma empresa de tecnologia junto com um amigo(filho de Hefesto) que eu encontrei no campus da faculdade.
Em todos esses anos de missão eu adquiri alguns atributos como:Uma prótese mecânica que vem da metade do braço para baixo,um leão gigante que se disfarça de husky siberiano e um relógio que se transforma em espada.De todas as missões que eu participei os monstros que eu matei e os amigos que eu perdi nada me preparou para o fim,nada me deixou pronto para enfrentar o fim do mundo em que eu vivo.Minha casa está correndo perigo,meus amigos e a minha família precisam de proteção.
O FIM SEMPRE CHEGA,MAS O QUE NÃO DISSERAM ERA QUE ELE VIRIA DE OUTRO LUGAR.VOU PROTEGER A MINHA FAMÍLIA,CUSTE O QUE CUSTAR...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUO
AdventureDois meio-sangues o amor seguir O frio congelante um sentimento a ruir Um objeto ancestral o Deus procurar O filho de Atena a escolha terá Acompanhar os titãs a estrela encontrar Na caverna gelada a morte esperar