Nunca pensei que sentiria tanta saudade do acampamento meio-sangue até voar pelas proximidades de Long Island e ver inúmeros campistas como pontinhos ao longe.Henry pousou o jato na estrada a alguns metros da entrada do acampamento.
─Vou achar um lugar melhor para estacionar isso aqui.─disse ela.─Vejo vocês depois.
─Tudo bem!─falei descendo do jato e logo atrás vieram Ben,Reyna e Lord.
Entramos na trilha e começamos a andar entre as árvores,chegamos no arco grego onde estava escrito Acampamento Meio-Sangue e logo abaixo havia dois guardas e posição de sentido.O lugar tinha passado por uma grande reforma depois da última batalha e estava totalmente diferentes,logo depois do arco tínhamos,uma estátua de Zeus no centro e em volta tinham estava cheio de tijolinhos brancos e várias luminárias,passando pela estátua estava o partenon,um enorme prédio de dois andares com pilastras gregas,entramos no prédio e várias meios-sangues,centauros,sátiros e ninfas andavam de um lado para o outro,alguns deles nos reconheceram e vieram nos comprimentar.Deixamos o partenon pelo outro lado e saimo em um escadão de mármore que seguia descendo o vale do acampamento,no fim da escada chegamos aos monumentos onde tínhamos estátuas de todos os Deuses documentados,Apolo fez questão que a sua estátua fosse projetada por ele mesmo.Saímos de area e tínhamos o refeitorios e com ele tínhamos uma trilha a direita que levava aos chalés,uma trilha a esquerda que levava ao porto na baía e essa mesma trilha se dividia em outra que levava para o lado de trás do refeitório que era o campo de treinamento com estábulos,arvorismo,campo de tiro ao alvo,treino com espadas e lutas corporais ensinadas pelos professor Gleeson Hedge,mais perto das montanhas estavam os novos campos de plantações que não tinham apenas morangos e na colina perto da árvore de Thalia estava nova e Casa Grande e entre todas essas construções existiam bastantes árvores e canteiros sendo cuidados pelos filhos de Deméter,esses carteiros não estavam no projeto de Annabeth,mas Meg McCaffrey a líder do chalé de Deméter fez questão disso e como ninguém queria tomar chutes na canela,todos concordamos em obedecer.
─Vamos para a casa grande,Quíron deve estar por lá!─disse Reyna caminhando pelos campos de treinamento.
Passamos com cuidado pelos campos e chegamos a casa grande e na porta estava Henry.
─Pelo visto conseguiu pousar.─falei fazendo um bate aqui com ele.
─Coloquei perto do bunker 9.─disse ele.─Estão construindo uma pista de pouso lá perto.
Entramos para dentro da casa casa que tinham um aspecto medieval,seus telhados eram triangulares,as paredes eram feitas de pedra lisa e as janelas tinham desenhos que mostravam parte da trajetória de vários heróis.A casa por dentro era como uma casa de avó,cheia de relíquias,passam por um corredor lotado delas e ao fundo estava a sala de Quirion,assim que entramos lá estava o centauro com seu grande corpo de cavalos,cabelos longos e barba bem feita.
─Quirino!─falei chegando.
─ARTHUR!─ele veio ao meu encontro.─Fico muito feliz que esteja aqui.
─Eu também…─falei terminando o abraço.─É bom estar de volta,como vão as coisas?
─Você já deve saber!─disse ele.─Por algum motivo muitos meios-sangues estão chegando aos milhares e todos relatam ataques severos de monstros…─ele deu um suspiro.─E depois da profecia as coisas ficaram agitadas!
─Nós também enfrentamos alguns ataques.─falei sentada em uma das cadeiras de frente para a mesa dele.─Reyna vem fazendo uma surpresa terrível sobre essa profecia…
─Não sei como aconteceu,mas…─ele puxou um pergaminho da gaveta.─Um dia desse eu fui acordado às pressas e fui levado ao chalé 6,assim que cheguei essas palavras estavam gravadas com brasa na parte de trás do chalé…─ele abriu o pergaminho.─Rachel disse que não reconhece essas palavras,tudo tem sido um mistério.─ele me entregou o pergaminho.
Eu não sabia como reagir,há poucas semanas atrás eu estava em paz arrumando a minha vida,no entanto o mundo estava em perigo eminente.Abri o pergaminho e estava escrito:
DOIS MEIOS-SANGUES O AMOR SEGUIR
O FRIO CONGELANTE UM SENTIMENTO A RUIR
UM OBJETO ANCESTRAL O DEUS PROCURAR
O FILHO DE ATENA A ESCOLHA TERÁ
ACOMPANHAR OS TITÃS A ESTRELA ENCONTRAR
NA CAVERNA GELADA A MORTE ESPERARMeus pensamentos passaram de agitados para desesperados,realmente a profecia falava sobre mim e mostrou ser bem pior em comparação às minhas expectativas.Que escolhas eu deveria fazer e quem seriam os meios sangues que seguiram um amor? Todos os pensamentos giravam na minha mente,eu comecei a desesperar quando de repente um um pensamento invade toda a confusão.
Concentre-se, disse Dilong com um voz mais séria.Mantenha o foco!
─As notícias ainda não acabaram.─disse Quírion.─Semana passada,depois que Reyna foi para Londres,Morfeu veio até o acampamento.─disse ele com uma expressão tensa.─Estava cansado e parecia bem fraco,segundo ele tinha acabado de vir de um combate.
─Que combate?─perguntei avaliando a história e mantendo o foco.─Ele apresentava algum ferimento?
─Alguns hematomas leves e sangue dourado escorria na sua cabeça.─ele falou ainda tenso.─Não deu muitos detalhes sobre,mas disse que alguém havia roubado algo dele e que precisamos enviar semideuses em uma missão para ajudá-lo.─ele me olhou profundamente.─Depois disso ele disse que você deveria liderar a missão para encontrar a estrela dos sonhos perdida.
─EU!?─perguntei em choque.─Nada faz sentido…
─Ninguém entendeu,depois dessas notícias ele se dissolveu em um pozinho azul e sumiu.─disse Quírion.─Não sei oque tudo isso significa,porém ele não estava mentindo…─sua expressão ficou mais séria─Algumas horas depois que ele se foi a árvore do chalé de Hipnos começou a secar e um barulho estrondoso veio do chalé de Atena e quando chegamos lá…─ele olhou para a profecia em minha mãos.
─Não posso fazer isso.─falei entregando para Quirion o pergaminho.─Não consigo fazer isso sem ela.
─Entendo,mas não temos outra opção.─disse ele ficando em posição mais séria,eu levantei também.─ARTHUR MORGAN,FILHO DE ATENA,VOCÊ FOI CONVOCADO PARA UMA MISSÃO ESCOLHA OS SEUS ALIADOS E BOA SORTE!!
Eu,Reyna,Henry e Lord saímos da sala,apesar de ser contra e querer poder indicar outra pessoa para a missão o juramento dos cavalheiros que eu fiz aos 6 anos de idade veio a minha mente:
Não recuar diante de um inimigo: Um covarde, apenas, poderia desencorajar um exército inteiro.
Mesmo se o cavaleiro soubesse que a morte estava próxima, deveriam morrer lutando e JAMAIS demonstrar fraqueza.Caminhamos por um corredor até ficarmos perto de um mural de vidro que tinha uma porta de vidro,dentro desse mural tinha várias plaquinhas douradas em na horizontal com os nomes de inúmeros semideuses que salvaram o mundo e viraram heróis,lá estavam os iniciantes Perseu,Hércules e outros semideuses mais antigos e em uma outra fileira havia os mais recentes como Percy Jackson,Annabeth Chase,Leo Valdez,Jason Grace e Malia Castellan no final da fileira e iniciando outra fileira na parte de cima estava eu,ARTHUR MORGAN.Olhei aquilo e me perguntei se eu merecia o nome naquele mural,o custo tinha sido muito alto e eu sentia que se perdesse mais alguém talvez não tivesse mais o controle e não suportasse,no entanto a missão de salvar o mundo estava nas minhas mãos e sendo um cavalheiro na família real eu não poderia abandonar uma batalha,jamais me renderia ao medo.
Estava saindo da casa grande quando a centímetros de nós o chão explode,jogando eu e meus amigos para trás.Em poucos instantes os alarmes do acampamento soaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUO
AdventureDois meio-sangues o amor seguir O frio congelante um sentimento a ruir Um objeto ancestral o Deus procurar O filho de Atena a escolha terá Acompanhar os titãs a estrela encontrar Na caverna gelada a morte esperar