Ser um fantasma não é algo que eu vá querer ser um dia e posso dizer por experiência que isso é um péssimo emprego com qualidades muito duvidosas.
Depois de ser visto pela garota eu fiquei em choque,normalmente essas coisas não aconteciam em sonho.─Como você…?─eu estava sem palavras.─Isso nunca foi possível.─eu falei esticando o dedo para tentar tocá-la.
─Eu posso ver sonhos e você está em um sonho.─disse ela como se aquilo fosse normal.
─Tá me dizendo que você entrou no meu sonho?─falei ainda em choque.─Isso não faz sentido.
─Sim!─ela se levantou e veio se aproximando de mim.
─Como você sabe o meu nome?─perguntei.─Eu me lembraria se tivesse encontrado você.
─É complicado dizer…─ela parou e fez uma cara pensativa.─Eu sonhei com você.─minha cara foi de surpresa e um sentimento de estar sendo vigiado invadiu minha mente.─Você estava com uma mulher de trança e ambos estavam lutando contra um cara perto de um lago.
─Eu me lembro disso!─falei.─Eu não vi você lá…─falei me lembrando do episódio do lago.
─E claro que você não conseguiu me ver.─disse ela como se aquilo fosse óbvio.─Eu estava em um sonho…─eu fiquei ainda mais confuso.─ É como uma dimensão paralela.
De uma forma totalmente inusitada tudo ao meu redor começou a escurecer e a sumir,o ambiente estava ficando frio e a menina parecia virar vapor.
─O que está acontecendo?─perguntei enquanto a temperatura caia de forma considerável.
─Alguém está invadindo o sonho…─ele estava praticamente invisível,mas eu ainda ouvia a sua voz.─E…e…é um pesadelo!─a escuridão cobriu a sua voz.
Tentei fazer o possível para acordar ou fazer alguma coisa,porém nada funcionava,quando olhei ao meu entorno percebi que estava em um caverna muito úmida e que a minha a minha frente tinha um pequeno lago subterrâneo que emanava um forte brilho.O lugar não tinha saída,logo saquei a minha espada que emanou um brilho dourado,fiquei em estado de alerta,no entanto nada aconteceu,quando uma voz invade o ar.
─Olá Arthur!─a voz parecia convidativa,eu rapidamente olhei para trás e sentando em uma pedra estava um homem branco com barba longa branca,manto azul longo e seus olhos eram bem penetrantes.
─Quem você é?─perguntei.─E um Deus,não é?
─Boa tacada!─disse ele.─Sou Morfeu,deus dos sonhos e do sono,tem algumas outras coisinhas,mas não vem ao caso.
─Onde eu estou?─perguntei olhando para o entorno.
─Isso é pouco importante.─disse ele.─Não temos muito tempo.─ele se levantou.─Você deve recuperar a minha estrela,ela tem um poder jamais visto.
─Sua estrela?─perguntei.─Acho que você precisará ser mais direto.
─Ache a garota!─disse ele caminhando até mim.─Eles vão tentar encontrá-la,então terá que protegê-la,ela é a única chance que temos de encontrar as estações.
─Tudo ficou meio vago,eu…─ele não me deu chance de falar mais nada,me empurrou no lago e antes que eu pudesse me afogar ou voltar a superfície eu acordei na minha cama todo suado,o sol brilhava na janela.
Me levantei da cama esta me situei no chalé de Atena,o ar estava um pouco úmido,mas o sol já começa a surgir no horizonte,coloquei minha camisa do acampamento meio-sangue,uma bermuda e tênis.Logo na saída do chalet Lord estava me esperando,eu sair fiz um cafuné e nós seguimos pelo acampamento,passamos pela sala de treinamento e tinham várias pessoas na esgrima e outras no arco e flecha,eu entrei.
─Arthur,seja bem vindo!─disse Leônidas o instrutor de combate,ele era uma satiro forte,bem definido,pele negra e cabelos encaracolados.─Seu recorde ainda é mantido.
─Posso dar uma treinada?─falei esticando a mão e o meu relógio deslizou entre meus dedos virando uma espada.─Quero ver se eu ainda tenho prática.
─Fique à vontade.─disse ele.─Antony,venha cá!─um menino branco,malhado,cabelos raspados como se tivesse ido para o exército e olhos pretos bem profundos.─Esse e o Arthur,ele quer dar uma treinada…─Eu o comprimentei,ele empunhava uma espada de bronze.─Mostre a ele como lidamos aqui.
Fomos para uma área e Leônidas ficou como juiz para a disputa, ele contou até três e a luta começou,de início ele veio para cima era rápido e tinha ótimos movimentos,em algumas ações ele conseguiu me surpreender,mas não o suficiente,nossas espadas colidiram e aos poucos eu fui tomando a dianteira do combate,consegui ir empurrando ele para trás e fui impondo o meu modo de disputa,ele tentou atingir minhas pernas,porém com um pulo eu consegui escapar.Em dado momento nossas espadas colidiram e faíscas saíram eu consegui dar um toque na mão dele a sua espada caiu,era hora de dar o xeque mate e encorajar ele,no entanto tudo mudou de repente o meu adversário sumiu o ambiente a minha volta mudou,eu estava em uma floresta a noite,nevou vinha se aproximando e uma voz surgiu.Tente o quanto quiser meio sangue,mas a garota será minha, a voz parecia um tanto quanto nervosa.Ela será o meu triunfo!
Eu voltei a realidade,estava no chão e o Antony estava em cima de mim forçando sua espada contra a minha,de alguma forma e de modo incociente eu estava defendo.Eu estava quase sedento e perdendo a luta quando voltei,rapidamente dei um chute na barriga dele e ele caiu para trás,me levantei,segurei a espada dele com o pé e apontei a minha para o pescoço dele,xeque mate.─Ainda rápido,como sempre.─disse Leônidas ajudando Antony a se levantar.
─Obrigado!─falei comprimentando ambos.─Eu preciso ir,Lord,vamos!
Sai com Lord do campo de treinamento e fomos dar uma volta pelo acampamento,o lugar estava cheio de campistas,vários semideuses de diversos modos.Todos eles andavam de um lado para o outro com espadas e arcos,enquanto caminhava minha mente trabalhava em entender tudo aquilo,me sentei em um banco de madeira e Lord ficou ao meu lado,minha mente ainda trabalhava,no entanto sem nenhum resultado,todas as peças desse quebra-cabeça não se encaixavam e a cada passo tudo ficava ainda mais confuso,uma voz interrompe os meus pensamentos.
─Achei você!─disse Henry se aproximando.─Passei no chalé 6 e você não estava.
─Resolvi dar uma andada.─falei.─Minha cabeça está a mil!
─Quer conversar?─ele na minha frente e eu contei tudo a ele.─Okay,isso é estranho!
─Nem me fale!─falei suspirando.─Nada faz sentido!
─Já ouvi uma teoria de que os sonhos são uma dimensão fora da realidade.─disse ele.─Alguns filhos de Morfeu no passado tentaram umas experiências,porém não tiveram sucesso.
─Está me dizendo que é possível viajar através dos sonhos?─perguntei.
─Se as teorias forem verdadeiras…─ele deu com os ombros.─Sim, é possível também!
─Preciso encontrar aquela garota!─falei me referindo ao sonho e me levantei.─Vou contactar Reyna…─falei e Henry assentiu.─Temos um destino!
─Acho que não vai ser preciso!─disse Henry apontando para o longe e lá estava Reyna,Frank e Ben vindo na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUO
AdventureDois meio-sangues o amor seguir O frio congelante um sentimento a ruir Um objeto ancestral o Deus procurar O filho de Atena a escolha terá Acompanhar os titãs a estrela encontrar Na caverna gelada a morte esperar