IV

3 0 0
                                    

A melhor parte em você namorar uma pretora romana e que em batalhas ela é uma das melhores duplas possíveis em todos os aspectos.
Fomos cercados por aqueles monstros que vinham se aproximando pouco a pouco,o homem que havia nos interceptado estava nos olhando com um leve sorriso,no fundo eu sabia que a intenção dele não era me matar,mas não tinha a mesma certeza que ele manteria Reyna viva.Rapidamente ela sacou algo do bolso que se transformou em uma lança romana,ela me olhou com aquele olhar de quem estava preocupada com a nossa situação,no entanto não se entragaria sem lutar.
A luta começou feia e na minha sincera opinião aquilo estava sendo um péssimo encontro,eu fui para cima das quimeras e a Reyna cuidou dos minotauros e nesse meio tempo nós dois tínhamos que ficar desviando de harpias que tentavam nos abocanhar.No inicio da lutra eu estava bem,conseguir cortar a cauda de uma quimera,mas depois de uma pancada da cabeça do bode as coisa ficaram complicadas,eu caí no chão e umas das minha costelas regeram,as duas vieram para cima eu fiquei desviando das garras,usei minha espada para defender das garras e da calda de uma delas.Com um leve corte da pata dianteira eu consegui afastar uma e com a outra eu dei um golpe com o pomo da espada e ela recuou meio zonza,consegui me levantar e observei que Reyna tinha conseguido matar algumas harpias,mas ainda não tinha resolvido o problema dos minotauros,pensei em ajudá-la,porém as quimeras estavam prontas pro segundo round.Eu precisava acabar com aquilo ou então poderia perder minha namorada e a essa altura do campeonato eu não aguentaria ver alguém que eu amo morrer não depois da minha ultima aventura.Eu ja havia perdido muitos amigos.
Uma delas veio na minha direção,eu corri para um arvore e fiquei de frente para o monstro que mirou a cabeça de bode para me acertar,eu precisava achar os tempo certo,me concentrei e quando ele se aproximou eu desviei para o lado,ela bateu a cabeça na árvore com toda força e nos instantes em que ela ficou meio zonza eu finquei a minha espada na lateral da barriga e em poucos segundo o monstro virou pó.Degustei a minha vitória por um leve tempo até ser atingido pela segunda Quimera e ser lançado longe,quando atingir o chão minha costas e cabeça bateram com uma força enorme no chão,a visão ficou embaçada e as minhas costelas doíam,tentei me levantar,mas meu corpo não respondia,eu não esperava morrer assim.O monstro veio correndo para saborear a vitórias,no quanto quando se aproximava de mim um borrão branco o atingiu e o jogou para longe,minha visão voltava a ter foco e os meus músculos começaram a responder aos meus comandos,olhei na direção para onde o monstro havia sido lançado e vi que em cima dele havia um leão gigante,era Lord.
Fiquei feliz em vê-lo.Com as suas garras ele finalizou o monstro e veio ao meu encontro,me ajudou a levantar.

─Obrigado,garoto!─falei.─Precisamos...─minhas costas doíam.─Ajudar Reyna!─montei nele e lá fomos nós.

Estávamos sobrevoando o parque quando finalmente avistamos ela,Reyna havia eliminado um minotauro,mas tinha arranjado outros problemas,duas harpias tinham desarmado ela e a segurava pelos braço e na sua frente o minotauro vinha,arrastando um machado no chão,ele iria finalizar ela e isso eu não poderia deixar,nossa altura não era mortal então eu saquei minha espada e saltei sem paraquedas em cima do minotauro fincando a espada nas suas costas e em instantes ele virou pó,Lorde com duas abocanhadas eliminou as harpias e libertou Reyna,eu fui a seu encontro para impedir que ela desabasse.

─Você está bem?─perguntei.─Deixa eu te ajudar…─falei colocando o braço dela sobre o meu pescoço,servindo como apoio

Ambos estávamos com dificuldades de ficar sobre os pés,mas eu parecia estar um pouco mais inteiro que ela,em meios algumas árvores destroçadas e buracos o homem misterioso aparece.

─Tenho que admitir…─disse ele batendo palmas.─Vocês são realmente bons.─ele não parecia satisfeito em dizer aquilo.─No entanto,como diz o ditado,”Se quer algo bem feito,faça você mesmo”.─ele desembainhou a espada que tinha uma cor prateada mais escura e era mais longa que a minha,quase do tamanho de um katana.

ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUOOnde histórias criam vida. Descubra agora