Eu prometi a mim mesmo que o outro dia seria melhor e que não pensaria nessa coisa de profecia até voltar ao acampamento,me levantei coloquei o terno preto e me preparei para tomar café para logo em seguida seguir para o parlamento.Desci para o café e toda a minha família já estava pronta,até Reyna.
─Bom dia!─disse ela assim que eu sentei ao seu lado.─Dormiu bem?
─Bem mal…─falei começando a comer.
─Você precisa ver isso,filho!─disse meu pai.─Eu também sofro de insônia na minha infância.
─Eu não tenho insônia há um bom tempo.─falei me lembrando da minha primeira aventura onde eu só dormia a base de remédios.─Pelo visto vou precisar recorrer aos remédios novamente.
─Não sei se gosto disso.─disse minha avó.─Vá ao médico, ele vai saber te aconselhar.
─Vou arranjar um tempo,agora se me dão licença…─falei levantando.─Preciso ir,tenho uma reunião no parlamento.─dei um beijo na Reyna e um leve aceno para todos.─Te vejo mais tarde.─eu cochichei no ouvido de Reyna e ela apenas assentiu com a cabeça.
Deixei a casa da família real em direção ao parlamento.O lugar era lindo por fora,mas por dentro era uma completa guerra,pessoas disputavam influências e a todo momento ficavam guerreando por seus empregos,nunca concordei muito com isso,mas em certo momentos era necessario.Cheguei no parlamente comprimentei o porteiro e fui para minha sala que ficava no 3 andar,bem na porta da minha sala em uma mesa mexendo no computador estava a minha secretária Eliane,ela era branquinha cabelos com corte chanel,usava óculos redondos e terno azul,no entanto por trás dessa secretaria havia uma dríade da floresta,sim a família dela mora na floresta do acampamento meio-sangue.
Nossa parceria foi de um jeito estranho,ela havia sido expulsa de casa depois que engravidou de um sátiro,que fugiu também,eu estava precisando de um secretaria para o meu novo cargo de primeiro ministro e ela demonstrou ser uma excelente profissional,pois resolve toda a minha agenda,desde de assuntos pessoais a assuntos burocrático e assim ela e a filha vem morar na Inglaterra e sempre que eu vou para os Estados Unidos elas vão juntos para visitar o acampamento e assim estamos há 2 anos em uma amizade e profissionalismo excelente.─Bom dia,Eliane!─falei sorridente.─Já comeu o seu cachorro-quente?─ela tinha o péssimo hábito de comer essas porcarias no café.
─Sim!─ela riu.─Sua agenda do dia está pronta e eu consegui encontrar aquilo que o senhor pediu.─ela pegou uma sacola branca da gaveta embaixo da mesa.
─Ótimo…─falei sorrindo e pegando a sacola uma caixinha e dentro tinha dois anéis pratas,um fininho e o outro mais grosso.─Não sei oque seria da minha vida sem você,acha que ela vai gostar?
─Pode ter certeza.─disse ela.─Também reservei o jantar que o senhor pediu.
─Muito obrigado!─falei.─Espero que dê tudo certo.─falei entrando na minha sala e ela veio atrás.
─Ela vai dizer sim!─disse ela.─Agora presta a atenção aqui…─ele chamou a minha atenção.─Os lordes vão se reunir daqui a pouco,então se prepare.─disse ela.─Depois você tem que ir em um encontro beneficente com a família real e eu acho melhor não se atrasar…
─Sim,minha avó ficaria uma fera.─falei rindo.
─Beleza,liga para Reyna e avisa ela sobre o jantar.─falei saindo da minha sala e ela assentiu com a cabeça.
Depois que deixei Eliane fui para a reunião que como sempre foi muito chata,mas os sonhos tentavam de todos os jeitos invadir o meu pensamento,a reunião terminou e fui correndo para o carro que já me esperava do lado de fora do parlamento,assim que entrei minha secretária já me esperava lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUO
AdventureDois meio-sangues o amor seguir O frio congelante um sentimento a ruir Um objeto ancestral o Deus procurar O filho de Atena a escolha terá Acompanhar os titãs a estrela encontrar Na caverna gelada a morte esperar