Depois de todo aquele romantismo nós fomos tomar banho e logo depois de ficarmos prontos, Henry nos chamou para o jantar.Descemos alguns andares até chegar na cozinha que era também onde ficava a mesa de jantar.
Logo que chegamos as mesa estava feita,tinha arroz,frango,uma salada com tomate e alface e um feijão brasileiro.─Você caprichou em…─falei me sentando.─Da última vez que você foi para cozinha nós tivemos que pedir pizza depois.
─Você é engraçadinho.─disse ele rindo.─Eu melhorei,agora senta e come.
Enquanto comíamos eu ficava olhando para Reyna e estava feliz por ter algo apertando meu dedo,mas desta vez o peso da responsabilidade também vinha junto.O jantar terminou,Sam e Reyna foram para os quartos e eu fui ajudar Henry com a louça.
─Pelo visto já fez o pedido.─disse ele enquanto colocamos os pratos na lava louça.─Vi o anel no dedo dela e você também não parava de olhar para ela.
─Você é bem perceptivo.─falei.─Não foi do jeito que eu tinha planejado,mas eu fiz o pedido.
─Quando se é um meio sangue nada e como a gente planeja.─disse ele fechando a máquina.
─Tenho um certo medo disso tudo.─falei tenso.─Tivemos um problema vindo para cá e…─minha voz falhou lembrando dos ferimentos de Reyna no parque.─Eu quase a perdi.
─Entendo.─disse ele.─Ela e uma pretora romana,Arthur.─fomos caminhando de volta à mesa de jantar.─O perigo faz parte da vida dela.
─Eu sei,mas…─meus pensamentos não concordavam.─Já perdi muitas pessoas importantes e ela se tornou uma pessoa importante.─falei.─Reyna faz parte da minha vida agora,não suportaria mais essa perda.
─Eu queria poder dizer que nada vai acontecer e que ela vai ficar segura,mas sendo um meio sangue isso seria impossível─disse ele.
─Quando estávamos em batalha eu vi que ela poderia se machucar…─a cena se repetiu na minha mente.─Isso me gerou um ódio que eu não consegui controlar,deixei a criatura assumir o controle.
Henry e eu já havia estudado esse possível espírito que habita dentro do meu corpo,todos os exames apontam que tudo está normal no meu organismo,algumas poucas vezes eu consegui invocar o poder e quando isso acontecia nós analisamos energia e o sistema não conseguiu identificar a origem do poder.
─Talvez esses poderes estejam ligados ao seu emocional.─disse ele.─Vou pedir Oli para fazer um check up em você.
─Obrigado,mas acho que preciso de algo além disso.─falei preocupado.─Quando a criatura assumiu o controle eu senti que estava disposto a fazer qualquer coisa para alcançar o objetivo…─minha voz falhava.─Não quero perder o controle e acabar machucando as pessoas que eu amo.
─Fica tranquilo.─disse ele.─Eu conheço você,mesmo que não seja você no controle,sei que o seu amor por ela vai prevalecer.─eu dei um sorriso.─Já é quase meia-noite,melhor irmos dormir.─nos levantamos e cada um seguiu para o seu quarto.
Assim que adentrei ao quarto, Reyna já estava dormindo,eu me deitei ao seu lado e assim que encostei a cabeça no travesseiro eu adormeci,tentei conter a minha mente a não sonhar,no entanto ela tinha outros planos.
Estava em uma caverna desta vez eu não tinha forma física,apenas existia naquele lugar.A caverna era bem úmida e fria(de algum jeito eu conseguia sentir),gotas ficavam pingando por toda parte, o lugar era bem amplo,olhei para cima e não conseguia ver o teto,já na minha frente estava a entrada da caverna que era invadida por uma tempestade de neve(o'que explicava o frio),nas paredes da caverna havia materiais bélicos como escudos,espadas,arcos e flechas e outros muito que eu não conhecia,fiz de tudo para reconhecer o lugar,mas não adiantou nada.
Em meio a tempestade de neve uma sombra surge e vem caminhando para entrada da caverna,pouco a pouco a sombra foi ficando mais nítida e o cara que tinha nos atacado no parque surge,meu coração acelerou,dessa vez ele estava muito acabado,metade do seu braço direito estava amputado e sangrava muito,suas roupas estavam aos trapos,na sua cabeça vários cortes machucados,ele mancava pois sua perna tambem estava sangrando.Eu não conseguia lembrar seu nome,ele caminhou até o fim da caverna e sentou perto de uma fogueira(que por algum motivo eu não havia visto que estava logo atrás),ele gemia por conta do ferimentos quando de repente a mesma voz do meus sonhos aparece.─Você falhou em sua missão,filho de Ares.─a voz estava com uma mínima raiva.─Tínhamos um acordo.
─Eu não sabia que ele era tão poderoso.─disse ele tremendo devido ao frio.─Vou encontrá-lo novamente e…
─BASTA!─a voz o interrompeu.─Você teve a sua chance,falhou em seguir o propósito,não é digno de fazer parte do novo mundo.
─Não,deixe eu…─ele começou a se contorcer,algo estava o matando.
─Já tenho outros planos.─disse a voz enquanto o filho de Ares se contorcia,parecia que algo estava pressionando ele.─Outro vai executar a sua missão…─ele parou de contorcer,seus olhos ficaram brancos e ele começou a espumar pela boca,ele havia morrer.─O novo mundo será perfeito,você não estava apto para ele.
O corpo não reagia,a fogueira havia apagado , o frio ficava cada vez mais intenso quando risadas invadiam o ambiente e eu acordei no susto.Desta vez eu não estava brilhando,apenas estava suando,Reyna devido ao meu susto acordou também.
─Tudo bem?─ela perguntou enquanto eu tentava recuperar o fôlego.─Vou pegar água.─em poucos segundos Reyna voltou com um copo de água.
─Obrigado!─falei terminando de beber e colocando o copo perto do abajur ao meu lado.─Outro sonho,aquele cara do lago…─eu ainda tinha a respiração ofegante.─Ele está morto!
─Como pode ter certeza?─perguntou ela com um tom de preocupação.
Eu me levantei da cama e enquanto eu comecei andar de um lado para o outro,estava com os pensamentos acelerados.Comecei a contar o sonho desde de a sensação de frio até a morte,dessa vez não deixei nada de fora,Reyna assim que eu terminei ficou em silêncio,ela parecia analisar toda história buscando saber quem poderia ser.
─Precisamos ir para o acampamento!─disse ela.─Quirion talvez saiba como ajudar.
─Vou em busca de Henry e você acorda Ben.─Reyna assentiu com a cabeça.
Vesti a minha roupa,uma calça preta,sapato e a blusa do acampamento meio sangue e fui atrás de Henry.O quarto dele ficava no andar acima do nosso,assim que cheguei ele estava dormindo profundamente.
─HENRY!─gritei e ele acordou no susto.
─O'QUE!?─perguntou ele agitado.─Onde? Como? Arthur?─E, sou eu!─falei com pressa.─Temos que partir para o acampamento,AGORA!
─Tudo bem,vou me trocar e encontro vocês.─disse ele e braços mecânicos vieram ajudar ele a se levantar,logo em seguida eu saí do quarto.
Em pouco tempo lá estamos nós 4 em uma pista de pouso,mas era subterrânea.Perto de nós havia um jato particular azul escuro com detalhes em dourados,no fim da pista a luz do mundo exterior iluminava o local.
─Como é que vamos sair daqui?─perguntou Ben.─O seu amigo sabe pilotar isso?
─Ele é o melhor.─falei.
─Cheguei!─disse Henry chegando na pista em sua cadeira,ele estava usando bermuda,um mocassim e a camisa do acampamento.─Próxima parada: Acampamento Meio-Sangue.
Estreamos na aeronave e em poucos segundo Henry ligou os motores,começamos a acelerar,o jato pegou a velocidade necessária e quando chegamos no final da pista a aeronave decolou sem problemas.Ficamos frente a frente com o mar cristalino e o céu amanhecendo,logo atrás estavam as falésias que protegiam o laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTHUR MORGAN 2-O GELO PERPÉTUO
AdventureDois meio-sangues o amor seguir O frio congelante um sentimento a ruir Um objeto ancestral o Deus procurar O filho de Atena a escolha terá Acompanhar os titãs a estrela encontrar Na caverna gelada a morte esperar