Capítulo 5: "Ela sabe quem sou eu"
Park Jimin
Eu estava indo embora, mas fiquei olhando para a princesa Roseanne ali apreciando a cachoeira do lago.
— Ei, volta aqui! — ela disse correndo, vindo em minha direção, já que eu estava quase indo embora. — Está voltando para aquela garota? Quem é ela?
— Roseanne, o que você quer? Está escurecendo. — ignorei o que ela havia perguntado, olhando para ela seriamente.
Pensei que nunca mais nos veríamos, e agora ela apareceu do nada aqui na floresta chamando por mim. Eu não tinha desistido dela, mas eu estava pensando em algo para tentar me aproximar da Roseanne novamente. E a minha ideia é me tornar um guarda do castelo, eu ainda vou tentar ser um guarda real, espero que eu consiga.
E para a minha felicidade, graças ao destino, a garota dos meus sonhos está bem na minha frente, aparentemente com ciúmes de ter me visto com outra garota.
— Primeiro me responda quem é aquela garota. — seu olhar é sério e completamente irritada, mas a Roseanne fica tão fofa com seu rostinho toda irritadinha.
— A minha irmã. — eu respondi sem hesitar. Aquela garota não é exatamente a minha irmã de sangue, mas eu a considero como minha irmã caçula.
— Ah, sim… — ela sorriu.
Agora o sorrisinho dela é de alegria. Que linda!
— Por quê? Ficou com ciúmes? — eu perguntei feliz em ver que ela está começando a sentir algo por mim, isso significa que ela está pelo menos gostando um pouco de mim.
— Não! É que… Aish! Vamos voltar, está escurecendo. — ela diz nervosa. Olhou para um lado e outro, tentando encontrar algo.
— Agora é tarde, princesa Roseanne. — eu disse deixando a cesta de lado, indo para perto do lago, sorrindo discretamente. — Agora temos que esperar amanhecer, senão vamos ficar perdidos pela floresta.
— Meu cavalo está ao norte daqui. — ela diz um pouco nervosa. — Você fica aí, mas eu vou embora.
— De noite a floresta é mais perigosa, e se for pelo caminho errado por causa da escuridão vai acabar chegando na floresta negra que é mil vezes pior. — expliquei.
Meu sorriso estava mais largo, pois finalmente o destino está começando a colaborar comigo com a garota dos meus sonhos.
— Ah… Eu preciso voltar, Jimin. — Roseanne disse vindo para perto de mim. — Meu aniversário é amanhã, eu tenho que me arrumar e me preparar para amanhã.
— Tem ursos pela floresta, sabia? De noite é mais perigoso. — digo enquanto ia pegando alguns galhos pelo chão, as árvores estão balançando bastante, acho que vai chover. — Vamos ter que passar a noite ao relento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...