Capítulo 11: "Minha princesa"
Ver a Roseanne toda entregue a mim, só me deixou mais atraído por ela, principalmente nervoso. A única garota que eu tentei conquistar, finalmente está em meus braços, posso beijá-la o quanto eu quiser, e nós podemos fazer amor.
Fui beijando sua pele macia até seu pescoço, sentindo o meu membro roçando em sua intimidade, tudo está contribuindo para nos amar aqui e agora. Peguei ela em meus braços, beijei seus doces lábios com vontade, e forcei meu membro em sua intimidade, fazendo-a gemer manhosa.
— Roseanne… — ofeguei, sentindo sua intimidade apertada, então enfiei tudo de uma vez, e nós dois acabamos gemendo completamente extasiados pelo prazer.
Eu queria que a nossa primeira noite fosse especial e inesquecível, mas está acontecendo justamente agora neste lago em meio a floresta. Comecei a me movimentar entre as pernas da Roseanne, ela mordia seu lábio inferior enquanto arranhava as minhas costas, aquilo estava sendo tão prazeroso que não consegui mais parar. No entanto, eu não quero continuar se ela não estiver gostando, então parei o que estava fazendo, sentindo meu pau latejar por causa da ereção.
— Ji… Não para, p-por favor. — Roseanne disse completamente vermelha de vergonha.
Ela me chamou de Ji?
— Não quero fazer nada que você não goste. — digo com dificuldade, sentindo meu membro implorar por sua boceta.
— Mas eu gosto. — ela diz meio envergonhada, o que é compreensível.
— Vamos para a caverna. — sugeri. — Lá é melhor.
— Tudo bem.
Saímos do lago molhados, estamos nus, eu fiquei com vergonha por estar com o meu membro ereto, mas vi que os biquinhos dos seios da Roseanne estão eretos também. Estendi a minha mão para ela, que logo estendeu sua mão também e andamos de mãos dadas para dentro da caverna. Juntamos as nossas roupas que estão secas para perto da fogueira, e a Roseanne se sentou logo se deitando, sem demora eu fiquei por cima dela, mas sem colocar meu peso em cima de si. Fiquei entre suas pernas e nos beijamos, agora sim estamos mais confortáveis para nos amar.
Ela tem seios adoráveis, seu corpo é tão perfeito, e eu estou amando ainda mais a Roseanne. Se antes eu já era apaixonado por ela, agora eu definitivamente amo ela com toda a minha vida.
[...]
Quando acordei, reparei que a Roseanne já estava acordada ao meu lado, e percebi que ainda estávamos sem roupas porque ontem a noite fizemos amor. Rapidamente direcionei minhas mãos para o meu pau, pois eu tenho vergonha de expor a minha nudez.
— Jimin, eu não quero mais ficar nesta caverna. E nem quero voltar para o castelo agora. — Roseanne fala aparentemente triste.
Me sentei ao lado dela, vê-la nua me deixou maravilhado, mas desviei o meu olhar dela para não deixá-la envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...