"Plebeu"

64 7 50
                                    

Oiiii amores ❤️❤️💞💞💞

Este capítulo já estava quase pronto, então decidi continuar a fic e finalizar logo. Não desistam da estória ❤️

❤️ ESPERO QUE GOSTEM ❤️

BOAAA LEITURAAAAA!←⁠(⁠>⁠▽⁠<⁠)⁠ノ

✧══════•❁❀❁•══════✧

Capítulo 14: "Plebeu"

Passaram-se alguns dias, ninguém apareceu, a não ser o guarda que traz comida pra mim que infelizmente não é meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se alguns dias, ninguém apareceu, a não ser o guarda que traz comida pra mim que infelizmente não é meu amigo. E pelo visto já fui esquecido pela Roseanne, eu queria pelo menos ver ela sendo coroada rainha, deve ter ficado tão linda como rainha.

Eu nunca vou esquecer da nossa pequena aventura fora do castelo, principalmente de beijar os doces lábios rosados da minha princesa.

— Jimin! — alguém me chama, e quando olhei fiquei até surpreso.

— Jisoo? — olhei com mais atenção, talvez eu esteja tendo alucinações isolado aqui.

— Sim! Não me reconhece mais? — Jisoo me encarou séria.

— Acho que estou enlouquecendo aqui. — falei ao me aproximar da grade que me prende. — O que faz aqui?

— Vim jogar um feitiço em você. — Jisoo falou pegando uma poção do seu bolso. — São ordens da rainha.

— A Roseanne? Ela já é rainha? Que feitiço é esse? — fiz várias perguntas confuso.

— Ela quer ter certeza que você é apaixonado somente por ela.

— Hã?

— Relaxa. — Jisoo pegou a poção e jogou o líquido em mim.

— Aish! Caiu no meu olho! — resmunguei, coçando meu olho direito.

— Ah, desculpa. — Jisoo riu.

— O que vai acontecer?

— Se você ama verdadeiramente a Roseanne, o seu cabelo vai ficar igual a cor do cabelo dela. Ou, se seu amor por ela é mentira, o seu cabelo vai continuar do mesmo jeito. — Jisoo explica.

— Ela duvida tanto de mim? — perguntei triste.

— Acho que sim. — Jisoo deu de ombros. — Mas ela parecia preocupada com você, talvez goste de você um pouquinho.

— Um pouquinho?

— Ei, não fica triste! Senão o feitiço pode não funcionar!

— Ah, certo!

Jisoo ficou olhando para o meu cabelo por um tempo, eu fiquei só pensando no quanto eu amo a Roseanne para que o resultado do feitiço não demorasse.

— Depois eu volto. — Jisoo foi saindo. — Acho que vai demorar um pouco.

•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.• Onde histórias criam vida. Descubra agora