Capítulo 10: "Diferenças não importam"Roseanne Park
Eu passei o dia inteiro nesta caverna atrás da cachoeira, a minha única esperança era o Jimin aparecer aqui, mas a minha única esperança chegou ao fim quando lembrei que sempre desprezei ele.
Ontem ele me beijou, somente um doce e inocente beijo, foi o suficiente para me deixar sem jeito. Talvez pense que não gosto dele, eu devo falar para o Jimin que sinto algo por ele, estar na companhia dele me deixa confortável, sinto falta de quando ele fala para eu ir além do castelo e fazer tudo que eu quero.
Jimin… Por favor, apareça!
Escutei barulho de alguém vindo, fiquei com medo já que estou sozinha e está escuro por causa da noite, meu coração acelerou, mas eu sorri animada em ver o meu príncipe encantado que na verdade é só um plebeu.
— Roseanne, você está bem?
— Jimin!
Naquele momento eu corri para abraçá-lo, me senti segura em seus braços fortes, eu esperava ansiosa pelo Jimin, fiquei com medo dele ter desistido de mim.
— Pelo visto, você está bem sim. — ele diz sorrindo, olhando pra mim atentamente. — Oh, esqueci de trazer comida pra você! — ficou desesperado e sorri.
— Estou bem, Jimin. Estou bem melhor agora com você aqui comigo. — eu digo empolgada, segurando em suas mãos com as minhas mãos. — Jimin, me desculpa por tudo que eu fiz. Eu juro que vou mudar, mudar por você.
— Quê? Há quanto tempo está sozinha aqui? — ele riu humorado, sem levar a sério o que eu havia dito.
— Eu fiquei com medo de você não vir, por ter desistido de mim. — as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, e apertei mais forte as mãos dele.
— Eu prometi a mim mesmo que nunca ia desistir de você, mesmo com toda sua chatice.
— Chatice? — olhei para ele sem gostar de ouvir isso, soltando minhas mãos das mãos dele.
— É brincadeira haha! — Jimin tocou no meu rosto com suas mãos, enxugando minhas lágrimas com seus dedos polegares. — Não chore, Roseanne.
Tirei as mãos dele do meu rosto, rapidamente coloquei minhas mãos em seu pescoço, o puxei e beijei seus lábios. Eu queria sentir o sabor do seu beijo novamente, é muito bom beijá-lo, pois não consigo parar. Causa uma boa sensação em mim, principalmente o calor em meu corpo, e só o Jimin consegue me deixar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...