Capítulo 12: "A minha princesa"
Roseanne Park
— Eu te amo tanto, minha princesa. — ouvir o Jimin falando isso com sua voz rouca, me fez sentir um incômodo entre as minhas pernas, ele consegue me deixar toda arrepiada.
Ninguém nunca me disse isso "minha princesa" e pensando bem eu gostei, gostei ainda mais por ser dito pelo Jimin.
— Huumm… — gemi baixinho, sentindo o Jimin beijar meu pescoço com uma certa sucção.
— Ah, me desculpa. — Jimin me olhou preocupado, ele realmente não vai fazer nada que eu não queira, e isso é bom, faz-me confiar nele ainda mais.
— Tudo bem… É que não estou acostumada. — olhei para o chão, pois estou envergonhada, já que estamos ficando cada vez mais íntimos.
— Roseanne, confia em mim? — Jimin perguntou aquilo estranhamente, e tudo que fiz foi assentir com a cabeça. Então ele foi descendo seus beijos pela minha barriga, quando chegou na minha intimidade eu gemi alto que nem percebi.
Jimin estava literalmente com a cabeça entre as minhas pernas, passando sua língua quente e úmida pela minha intimidade, mesmo achando estranho eu sentia o quanto era bom, meus gemidos ecoavam pelo quarto, enquanto eu puxava os lençóis de sua cama. Quando cheguei ao meu limite, me senti molhada e vejo o Jimin com a boca entreaberta, passando sua língua entre seus lábios carnudos.
— Você é tão deliciosa, minha princesa. — me olhou com devoção, como se eu fosse realmente a princesa somente dele.
Mas o Jimin ainda estava vestido com sua calça, eu sou a única que estou sem minhas roupas, pois ele teve o prazer de me despir, e pensei que iríamos fazer amor, mas pelo visto ele só quis se deliciar pelo meu corpo.
— Onde você vai? — perguntei vendo-o se arrumar, e logo cobri o meu corpo nu com o lençol.
— Para o castelo. — Jimin respondeu enquanto se arrumava. — A princesa ainda está sumida. — ele me olhou e engoli em seco. — E também podem sentir a minha falta.
Respirei profundamente, tentando pensar em algo, no entanto, ainda não posso fazer nada, nem sequer sei o que devo fazer.
— Não demore para voltar. — me encolhi na cama com os lençóis, sem gostar da possibilidade de ficar sozinha em um lugar desconhecido por muito tempo.
— Eu vou tentar não demorar. E tem pães e algumas frutas na cozinha, fique à vontade. — Jimin disse indo até a porta do quarto, antes de sair ele parou e me olhou. — Se for sair, tenha cuidado lá fora. Afinal, estão procurando a princesa.
— Eu não vou sair daqui. — resmunguei.
— Tudo bem. Você que sabe.
E vendo o Jimin ir embora, me deixou ansiosa por sua volta, eu só espero que ele não demore para voltar. O banheiro fica em seu quarto, então fui tomar um banho, mas aqui não tem uma banheira, e sim várias bacias com água. Tive que me banhar ali mesmo, não tenho escolhas, e comecei a sentir falta do meu castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...