Capítulo 9: "Por amor"
Roseanne ficou parada apenas me olhando, provavelmente surpresa em ver o quanto mudei.
— Eu não senti a sua falta. — ela disse virando o rosto para o lado, cruzando os braços. — Eu só preciso da sua ajuda. Quero que traga a tal feiticeira.
— Que feiticeira? — perguntei fingindo não saber de nada, sorrindo de canto ao vê-la me olhar com seus lindos olhos na minha direção.
— Não se finja de bobo. — revirou os olhos, visivelmente sem paciência.
— Tudo bem. Mas quero algo em troca. — sugeri.
— O que você quer? — a loira me olhou curiosa.
— Eu quero um beijo.
Roseanne não falou nada, estava apenas me olhando surpresa com a minha sugestão. Eu me aproximei, ficando em frente a ela, a nossa diferença de altura é pouca, então peguei em seu queixo delicadamente e aproximei nossos lábios, iniciando um breve selinho.
A minha vontade era de beijá-la com mais intensidade, rodear meus braços em volta do seu corpo, sentir nossos corpos juntos. Infelizmente, eu ainda não posso fazer algo assim, pois sei que ela ainda não gosta de mim para irmos além de alguns simples beijos.
— Jimin… — ela diz meio ofegante pela falta de ar.
Nos afastamos um do outro, ela não olhava pra mim, ficando apenas de cabeça baixa.
— Me desculpa. — sussurrei, me sentindo culpado por exagerar. — A-Amanhã a feiticeira chamada Jisoo virá para o castelo.
Roseanne direcionou seu olhar para mim, e nos olhamos. Sem falar mais nada, ela simplesmente foi embora.
[...]
Passei a manhã toda pensando na noite de ontem, de como eu beijei a Roseanne, o quanto eu amo ela cada vez mais. Eu preciso saber se ela sente o mesmo por mim, porque não aguento mais sentir o meu coração palpitando por ela, estar apaixonado é a pior doença do mundo, ainda mais quando não somos correspondidos.
— Jimin! — um guarda aproximou-se de mim. — Tem uma feiticeira no portão principal da frente.
— Okey. — respondo imediatamente, pegando a minha espada, terminando de me preparar para mais um dia neste castelo. — Eu resolvo isso.
— Entendido! — fez uma reverência e saiu.
Saí de meus aposentos, ainda bem que encontrei a serva da princesa pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...