Capítulo 8: "Me apaixonei pelo Jimin"
Roseanne Park
— Senti sua falta, Vossa Majestade. — a minha serva disse formalmente ao me receber, fazendo-me uma reverência. — O que desejas que eu faça?
— Já pode parar com a formalidade, Lalisa. — falei enquanto ia caminhando em direção aos meus aposentos, já que tudo que eu mais quero é chorar na minha cama.
O castelo está decorado para o meu casamento com o Taehyung, mesmo com toda a demora no norte, tudo aqui só ficou me esperando para este maldito casamento.
— Rosé?
Saí de meus pensamentos quando a Lalisa enxugou as minhas lágrimas, ela é a minha única amiga, graças aos céus eu tenho ela para me ajudar e consolar.
— Foi horrível, Lisa. — eu disse entre lágrimas. — O Taehyung me beijou várias vezes! Ele nem sequer esperaria até o nosso casamento, eu tive que fugir dele o tempo todo!
— Oh, céus…
— Lisa, eu preciso fugir daqui! Taehyung só quer ser o rei e se aproveitar de mim! — falei desesperada.
— Conte para a rainha e o rei, eles são seus pais e vão…
— Não vai adiantar nada! Ninguém vai acreditar em mim!
— Céus… — Lalisa suspirou aflita. — Bom, deixe-me contar uma boa notícia para animar você.
— Só vou ficar feliz quando matarem Kim Taehyung.
— Acho que não vamos precisar matá-lo. — a minha serva sorriu. — O reino recebeu novos guardas para o castelo. Dessa vez, um dos guardas teve o maior destaque entre os outros. O nome dele é Jimin, o nosso amigo.
Quando ouvi o nome do plebeu, meu coração ficou mais tranquilo, por algum motivo era bom saber que ele está mais perto de mim.
— Amigo? Novos guardas? Quantos dias eu fiquei fora? — questionei, já que perdi a noção do tempo na viagem até o norte.
— Foram muitos dias, foi tempo suficiente para treinarem novos guardas para o castelo. E espero que a sua longa viagem tenha sido agradável.
— A única coisa agradável foi o casamento de Jennie. O resto foi o Taehyung me fazendo inferno.
— Aish…
— Não estou animada em saber que o Jimin é apenas um guarda. — cruzei meus braços, tentando demonstrar que não gostei de saber disso.
— Ele é o melhor guarda entre os outros, o Jimin sabe lutar muito bem, salvou até o rei de morrer engasgado durante o jantar e as outras coisas que não sei. Só sei que ele ganhou até reconhecimento pelo rei e honrarias.
— Nossa… — fiquei admirada.
— E em uma de nossas conversas, o Jimin havia dito que tem uma poção anti-amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.¸♡Ꭺ ᏢᎡᏆΝᏟᎬՏᎪ Ꭼ ϴ ᏢᏞᎬᏴᎬႮ - ᎫᏆᎡϴՏᎬ́♡¸.•
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Uma linda princesa que vive com tudo do bom e do melhor no castelo luxuoso. Um humilde plebeu que vive todo sujo trabalhando no campo e mora em uma das vilas próximas ao castelo. Jimin sempre fica sonhando acordado, pois a prince...