História

2K 116 15
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1

9 anos atrás...

P.O.V Lua 

Era uma tarde bonita, onde o sol brilhava e os passarinhos cantava. Mas eu fiquei em casa mesmo não tinha muita pra fazer, mas o idiota do meu irmão tinha que justamente trazer o Janjão pra cá?? aql menino é insuportável não sei como ele aguenta, pra piorar a situação eles tinha que ficar no MEU quarto pois a casa está sendo reformada então estão deixando meu quarto por ultimo. Os garotos conversavam por coisas idiotas que eu nem consigo entender enquanto eu tava tentando assistir o vídeo.

-Aí André a professora começou explicar um mon...

- Será que os dois da pra calar a boca? Tô tentando assistir um vídeo pra prova

- Cala boca menina, se quiser estudar estuda em outro lugar. - disse meu irmão que parecia que estava ao lado de Janjão

Meu irmão mudava bastante quando estava com ele e quando estava comigo. Parecia outra pessoa...

- Acontece que a casa está em reforma e é melhor vc falarem coisas idiotas lá fora doq aq dentro.

- Usa fone de ouvido então - Janjão fala jogando o fone de ouvido pra mim, não entendi muito bem a gentileza dele mas ajudou muito.

Dps de um tempo meu irmão me chamou pra ir a praça conhecer uma menina chamada Janu, se mudou a pouco tempo pra vizinhança mas ela não aparentava ser amigável. Então acabei não dando importância novamente pra conversar que eles estavam tendo até que alguem na conversa me chamou atenção.

- Lua - disse meu irmão - Será pra vc conversar um pouco com a gente?

- Tá bom - me sentei ao lado do garoto apoiando minha cabeça em seu ombro enquanto conversamos - então tão conversando sobre oq?

- não lhe interessa - Janjão sussurrou baixo mais acabei ouvindo - estávamos falando sobre a nova sorveteria

Um tempo dps nos ficamos discutindo sobre qual era o melhor sorvete...

- olha eu vou pra casa, André dps vc me fala das novidades. - falo dando um beijo na bochecha dele e indo pra casa.

No caminho de casa me esbarro com alguém que sai correndo junto com dois meninos e mais uma menina, mal sabia que...

Hoje em dia:

- Binho sai daí vc vai cair!! - exclamava com o garoto que estava em cima da árvore tentando pegar um gato.

- Rlx Lua, eu não vou cair tão cedo. - ele fala e eu fico mais preocupada vendo o galho rachar. Continuava gritando até o menino cair sem o gato ainda por cima.

- Binho vc tá bem? Eu falei q vc ia cair e vc não me escutava. - falo indo até o menino que estava todo caído no chão.

Antes que Binho possa responder uma voz familiar aparece:

- olha só quem tá aqui a Luana e o namoradinho dela. - Tatu fala e antes que ele possa continuar André interrompe

- Não fale assim da minha irmã Tatu! Oque vc está fazendo com esse moleque Lua?

- Em primeiro lugar esse "moleque" tem nome e é Binho, segundo que ele caiu de uma árvore e eu estou ajudando ele.

- Ó que bonitinho ajudando o namorado - Janjão fala e eu me levanto junto com Binho.

- Cala a Boca Janjão. - falo ficando de frente a ele.

- Calma Luana. - fala Janu.

- Não se intrometa a discussão é entre eu e ele.

- Se vc quer que eu fale a boca então venha calar - Janjão fala enquanto eu tento bater nele enquanto isso André me segura evitando que eu bata.

- Luana e Janjão parem! Ao invés de vcs ficarem discutindo vcs deveriam ser amigos.

- Tanto faz - digo o empurrando para ir para casa Mas antes deixei Binho no orfanato e fui para casa.

Dos de um tempo tá discussão eu estava em casa assistindo TV, até que meu irmão entra em casa e vai até a cozinha. Não entendi pq ele voltou tão cedo para casa então resolvi perguntar...

-----------------------------------
Oi gente, adiantei o primeiro Capítulo pq estava sem nada pra fazer então decidi postar.
Deixem ideias aqui nos comentários dos vcs querem que aconteça nós próximos capítulos
𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒖𝒎 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂, 𝒂𝒗𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆

Good Girls, Bad Guys - JanjãoOnde histórias criam vida. Descubra agora