Capitulo 14
𝑷.𝒐.𝒗 𝑳𝒖𝒂
Eu e André ficamos assistindo Operação Cupido e pelo combinado ele não dormiu, mas queria dormir. Dormimos ali mesmo no sofá e dormimos tarde. Acordei com uma jorrada de água, vindo de André.
- Mas que porra André!
- Bom dia pra você também Lua, e bora levantando que hoje tem teste com sua dupla de mesa.
- Eu não quero ir a escola! - me jogo no sofá fazendo birra.
André me pega no colo e eu fico me rebatendo pra ele me soltar mas ele não solta então apenas aceito a derrota, ele me leva até o banheiro e me põe no chão.
- Toma banho imunda, sua roupa e sua toalha já estão aí. - Ele diz fechando a porta e me trancando pra dentro.
Tomo banho, me visto e finalizo meu cabelo, quando vejo já são 06:59, então fico gritando que nem uma doida para o André me tirar do banheiro e quando ele me tira caio do chão e o desaforado fica rindo que nem uma hiena.
- Seu idiota! - falo me levantando.
- Idiota que você ama meu bem, agora você vai comendo no caminho que estamos atrasados. - ele fala me empurrando pra fora de casa.
Eu ficando comendo durante o caminho enquanto André fica tagarelando e reclamando por que está levando minha mochila, quando chegamos não tinha ninguém no pátio então formos direto para sala e infelizmente teria que fazer dupla com Janjão.
- Olha só, os irmãozinhos chegaram, sentem-se com suas duplas. - diz a professora rígida e então já vi que não tinha como pedir pra trocar.
Me sentei em silêncio ao lado de Janjão e já vi que ela já tinha feito 5 questões então as outras questões eu fiz sozinha.
- Lu podemos conversar? - Pergunta Janjão
- Não me chame mais assim, e por favor me esquece! - falo entregando o teste pra professora e indo pro lado de fora da sala para esperar bater o horário, e graças a Deus não tenho todas as aulas hoje.
Vejo Janjão passando por mim mas apenas ignoro e fico mechendo no celular, então mando mensagem pro Binho:
pitico
veio hoje?
sim porém filei aula
Me encontra na praça por favor!
bl
Mando mensagem pra André avisando que estava indo pra praça e que quando ele terminasse o teste era pra me encontrar lá, já que não ia demorar muito, saí da escola e fui em direção a praça e vejo Binho sentado no banco observando os outros jogar.
- Milagre você não ir jogar hoje. - Falo me sentando ao lado dele.
- Não tô muito afim.
- Você filou aula e ainda não foi jogar? Milagres acontecem.
- Pois é né.
Ficamos conversando por um longo tempo até André chegar e deixou a mochila comigo enquanto foi jogar bola com os outros e Binho aproveitou e foi junto jogar, então fiquei ali mexendo no celular olhando a mochila do Mosca, Rafa, Binho e André, não era muita novidade já que ficava fazendo isso maioria da semana. Enquanto esperava os bonitinhos - para não dizer outra coisa - terminarem o jogar o jogo, sinto meu celular vibrar e vejo que é mensagem da Bia:
Bibiih
Bel me contou oq aconteceu, chamei o pessoal tomar banho de piscina, chama teu irmão também!!
tamo indo junto com Binho, Mosca e Rafa!
okayy
Avisei aos meninos que estaria deixando as mochilas na minha casa, eles poderiam ficar na quadra jogando e que quando voltasse eles iam pra casa de Bia. Diferente que imaginava foi até fácil levar quatro mochilas já que todas não tinham nada. Cheguei em casa coloquei um biquíni preto e um short jeans e coloquei ração pro meu gato, peguei protetor solar, celular meu e do André e hidratante e saí de casa quase correndo já que estava atrasada e acabei esbarrando em alguém sem prestar atenção e quando vejo era a mãe do Janjão.
- Desculpa, não quis atrapalhar.
Não ouvi o que ela falou pois continuei correndo até a praça e quando cheguei lá estavam todos soados sentados no banco, exceto André e Binho que estava jogando um contra um então cheguei por perto, depois de um tempo Mosca percebeu minha presença e veio falar comigo.
- Você demorou muito, o que estava fazendo?
- Me ajeitando, alimentei meu gato e ainda me esbarrei com uma senhora. - respiro fundo. - Bora gente vamos nos atrasar.
André veio correndo todo soado por estar jogando futebol, e depois todos nós formos pra casa da Bia. Chegando lá toquei a campainha e Vivi nos atendeu, em uma forma gentil? Um pouco amargurada? Não faço ideia, não conseguir identificar a expressão. Entramos e fui para o quarto novo da Bia pra conhecer enquanto os meninos foram para a área da piscina. Bati na porta até ouvir um "pode entrar" e entrei, avistei todas as meninas menos Mili, Vivi e Pata, devem está na área da piscina.
- Oii Lua, você veio! - diz Bia me abraçando.
- Por que não viria? Afinal a senhorita me chamou. - Retribuo o abraço.
- Se você veio o André e Janjão também? - pergunta Cris curiosa, e todas as meninas resmungam um "Cris" - O que foi gente?
- Eu não falo mais com ele Cris - falo e só percebo que meus olhos estão com lagrimas quando uma escorre pelo meu rosto então enxugo rapidamente.
- Poderia saber? - ela pergunta curiosamente.
- Podemos não falar disso? - falo e quando Cris ia dizer algo Mosca aparece na porta todo molhado.
- Vão ficar de mimimi ou vão na piscina? - Ele fala passando a mão no cabelo molhado.
- Espera um minuto Mosca, estamos conversando. - Respondo
- Nem pensar que a gente vai esperar mais um minuto pra irritar você. - André fala.
Após indo pra trás de mim me pegando pelo meus braços e Mosca me pegando pelas pernas me carregando até a piscina me jogando de lá direto na piscina.
- Seus idiotas! - grito tirando o cabelo do meu rosto.
- Também te amamos Lua. - André fala rindo.
- Me ajuda a sair. - Estendo o braço para André mas quem aceita o braço é o Mosca, então eu puxo ele para dentro da água.
Ele cai com tudo que agora quem tá rindo é eu da situação por ele ter caído na pegadinha mais pratica do universo, continuo rindo sem parar até Mosca me acalmar fazendo aquele exercício de respiração e depois do exercício eu fiquei encarando ele, e lembrei que fiquei encarando Janjão na praia, até André pular na piscina e jorrando água em nós e eu sai da piscina logo depois e fui pra cadeira de sol e fiquei mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls, Bad Guys - Janjão
FanfictionLuana, irmã de André, é da turma do pessoal do orfanato mas coisas mudam ao decorrer de sua vida. Luana nunca gostou do melhor amigo do seu irmão João, mas conhecido por Janjão, mas quando cresce Luana percebe que o sentimento de ódio era o oposto.