Capitulo 12
Depois eles ficaram procurando, e demorou um maior tempão tanto que chegamos até na morte do moço que quando eles chegaram a gente tava chorando horrores.
- Meninas tá tudo bem? - André fala desesperado vindo até nós.
- O Gabriel morreu. - Falei abraçando ele chorando mais ainda.
- Quem é Gabriel? - Janjão falou sentando-se ao meu lado.
- O amor da vida da Nina. - Falou Cris e eu chorei mais ainda no colo do Janjão.
- Aí gente q susto, q besteira. - André fala rindo de nós.
- Besteira é seu pau. - Retruquei ainda chorando.
- Procura o que fazer Luana. - O garoto diz se levantando.
- Quem vai dormir comigo? - Respondo em duvida
- Eu! - André fala desesperado.
- Eu dormir com a Pataxó? Nem morto. - Janjão fala enquanto desliga a tv.
- Cala a boca Janjão. - Fala Cris se levantando ficando de frente a Janjão.
- Venha calar, Pataxó. - Janjão fala se levantando confrontando ela.
- Chega você dois, que saco. - Falo indo pro meu quarto e me jogando na minha cama.
Fiquei um pouco ali pensando no que havia acontecido só hoje, meu pai batendo em André, essas mensagens e agora essas briguinhas do Janjão com o povo do orfanato, tá tudo uma merda, eu acabei adormecendo. Acordei na madrugada com alguém deitando na barriga, percebi que era Janjão apenas pelo o cheiro do cabelo dele.
- O que é que você quer?
-Desculpa amor, me desculpa por favor. - Ele com uma voz de choro.
- Você tá chorando pelo o que? - Digo preocupada me sentando fazendo ele ficar deitado em minhas pernas.
- Eu te deixei irritada, e é tudo culpa minha.
- Não é culpa sua, foi de tudo que aconteceu hoje. Agora para de chorar valentão.
- Promete não me deixar? - Ele fala ainda com uma voz de choro e eu lembro da mensagem então decido me arriscar.
- Eu prometo, agora vou voltar a dormir.
- Não vai não, vem cá primeiro. - Ele diz se levantando e estendendo a mão pra mim.
- Eu quero dormir. - Falei igual uma criança mimada.
- Você vai gostar, vem logo.
- Não, não e não! - Eu fiquei ali abraçada do travesseiro até Janjão me carregar no colo. - Me solta Janjão!
- Não, não e não. - Ele faz como uma voz fina tentando me imitar e me dando um selinho sorrindo.
Ele me tirou do quarto ainda no colo, tava tudo escuro mas pela rota que o garoto fazia ele me levava pro quintal, mas antes de atravessar a porta ele me colocou no chão de costas pra ele e tapando meu olho com um pano.
- Janjão o que você tá aprontando?
- Uma coisa.
Pelo o barulho ele havia aberto a porta que dava ao quintal, ele pegou minha mão e andou alguns passos pra frente e me parou.
- Posso tirar a venda?
- Pode!
Quando tirei a venda me deparei com um caminho - curto - mas cheios rosas vermelhas, algumas luzes estavam penduradas em dois varão de aço e fiquei admirando lá aquela vista ainda segurando a mão do garoto que estava ao meu lado.
- O que é tudo isso Jão?
- Uma surpresa, gostou?
- Adorei. - Falei abraçando ele.
- Vem cá. - Ele diz me puxando mais pro fim do caminho onde tinha uma caixa de som, colocou uma musica e me puxou mais pra perto.
-João o que é isso?
O garoto não diz nada apenas põe o indicador em meus lábios pedindo silencio e então apoio a minha cabeça no ombro do Janjão e a gente começa a dançar só que o Janjão não sabia dançar e eu fiquei rindo e acabou não dando certo, enquanto eu fiquei rindo nem percebi que Janjão tinha se ajoelhado só percebi quando ele pegou minha mão e eu só fiquei observando.
- Lu, você aceita namorar comigo?
- É claro que sim! - Falo sem pensar duas vezes fazendo o garoto me abraçar e me beijar. - Agora vamos dormir, tá tarde e temos aula!
- Hum tá bom, depois eu limpo isso aqui!
Depois de um tempo abraçada com Janjão eu voltei pro quarto, Janjão tinha ido beber agua enquanto eu procurava meu celular, quando achei mandei mensagem pro numero desconhecido:
Chat's on:
(11) 9******
📷
vou ficar com Janjão, e se fizer algo chamo a policia
foi você que pediu Luana.
Chat's off.
Quando a notificação chega não me sinto tão apavorada como antes, fico mexendo no meu celular enquanto ele não chega, quando ele chegou tirou o travesseiro em que eu estava abraçado e se deitou no lugar, ciumento até com o travesseiro meu Deus, fiquei fazendo cafuné em Janjão que o mesmo dormiu minutos depois e fiz a mesma coisa.
No dia seguinte acordei com alguém sentado em cima de mim, Janjão não era pq eu tava abraçada com ele, mas resmungava pelo o mesmo motivo que eu estive acordada então abri o olho e percebi que era André.
- Bom dia pra você também André! - Falo me sentando ainda com André em cima de mim que o mesmo me abraça.
- Bom dia, o café está na mesa.
- Tá bom carente, mas deixa eu tomar banho primeiro.
Então ele se levanta, pego minha roupa e minha toalha e entro no banheiro. Logo saio do banheiro já vestida e percebo que não tem ninguém no quarto então apenas finalizo meu cabelo e passo mascara de cílios enquanto escuto Taylor Swift no volume alto, minutos depois eu saio do meu quarto.
- Finalmente a donzela saiu do banho, o André já tava reclamando de você gritando que nem doida cantando a musica da loirinha. - Janjão fala logo em seguida bebendo um gole de seu café.
- Não era pra você está em sua casa?
- Era mas tinha a farda aqui, então só tomei banho e me vestir. - Enquanto ele fala eu fico preparando meu pão mas quando eu ia falar algo André entra já falando.
- Você praticamente mora aqui João. - Ele fala ajeitando a camisa.
Depois de um tempinho nós ficamos conversa e quando bateu o hora de nós irmos, a gente foi de bicicleta então não demorou muito pra chegar e quando chegamos o Binho e o restante ainda não tinham chegado então só vai dar pra vê-los no recreio, fui a sala e estava vazia então me sentei no local de sempre e fiquei ouvindo a tia Tay até um mal educado tirar meu fone e quando olho era o Thiago.
- O que é Thiago?
- Nada, só queria saber se tava tudo bem, não posso? - Ele fala sentando em cima da mesa da minha frente.
- É, mais ou menos, mas tá tudo indo certo.
- Como foi o cinema em casa? - Quando ele diz isso fico um pouco confusa
- Foi bem mas, como você soube que teve um cinema lá? Não contei nem postei nenhuma foto ainda.
- É mas... - Quando ele ia falar o sinal bateu e vários alunos entraram. - Vou pra minha sala, tchau!
Quando ele saiu o Janjão entrou com uma cara de nojo e logos depois se sentou ao meu lado e colocou o braço no meu ombro, mas eu não entendi nada sobre o que a professora fala por que fiquei pensando como o Thiago soube do "cinema" então tava tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls, Bad Guys - Janjão
FanficLuana, irmã de André, é da turma do pessoal do orfanato mas coisas mudam ao decorrer de sua vida. Luana nunca gostou do melhor amigo do seu irmão João, mas conhecido por Janjão, mas quando cresce Luana percebe que o sentimento de ódio era o oposto.