Acidentes...

848 37 6
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖́𝒍𝒐 8

𝑷.𝒐.𝒗 𝑳𝒖𝒂

Estávamos na praça e Janjão e os outros estavam brigando, até separaria mas tava rindo pacaralho mas me acalmei e separei eles fazendo eu e Janjão nos sentamos em um banco e Thiago, Binho e André em outro assim sem confusão por um tempo e ficamos conversando.

- Como foi o encontro gente? - pergunta Thiago 

- Q encontro?? A gente só deu uma volta por aí - responde Janjão e eu concordo

- E ele já sabe oq aconteceu mais cedo?? - Thiago pergunta novamente e eu apenas concordo com a cabeça 

- Chega de falar da minha irmã

- Ih ó lá o ciúmes vindo gente - diz Janjão rindo junto com os outros

Simplesmente André começa a olhar pro Janjão com ódio, deu pra perceber só pelo olhar dele é o mesmo de quando eu entreguei ele pra mãe que ele foi a uma festa e beijou mais de 6 pessoas.

- Pode parando com esse ódio, ou se não falo das outras festas - digo olhando-o 

- Vc não pode falar nada q beijou a mesma quantidade nas mesmas festas - diz o garoto olhando para mim e fiquei quieta durante a discussão.

Fiquei desatenta por um bom tempo até perceber que Binho me gritar, o garoto estava no outro lado da rua com André caído no chão "desmaiado", era oq parecia de longe, enquanto Janjão estava ao lado do garoto também mas não estava desmaiado apenas gemendo de dor onde parecia-se que estava apenas com o braço torcido.

- Luana oq tu tá fazendo aí?? Chama a ambulância e fala que foram atropelados! - grita Binho.

Atropelados?? Não falei nada para as lagrimas que estavam em meus olhos não caírem apenas liguei para a ambulância, logo a ambulância chegou e socorreu os dois. Chegando ao hospital junto com Thiago e Binho, me sentei ao sofá ao lado de Binho apenas comecei a chorar de preocupação os 2 homens de quem eu realmente amava estavam em um hospital em observação, já o terceiro estava ao meu lado tentando me acalmar enquanto eu soluçava de tanto chorar o pior que meus pais estavam viajando a negócios o que me deixava ainda mais preocupada, fiquei chorando até a Carol e seus filhos adotivos, e o restante da turma chegar que realmente me acalmou pq o Binho só falava "vai ficar tudo bem" ou "ele estão bem", mas podemos dizer que a Carol é realmente uma ótima psicóloga.

- O que aconteceu? - diz Carol enquanto eu a abraçava soluçando de choro

- O Janjão e o outro foram atropelados dps de uma bela crise de ciúmes pela Lua - diz Thiago fazendo suas brincadeirinhas sem graças nos piores momentos.

- O outro é meu irmão seu idiota! - falo me estressando e saindo do abraço da Carol

-Ei relaxa ele só tá tentando mudar um pouco o clima - diz Mosca me abraçando - vamos beber água. 

Mosca já tinha 19 anos, e de uns tempos pra cá ele foi adotado ela Carol e o Junior, Mosca era meio que um irmão de outra mãe então qualquer merda que ele fazia eu tava junto, a gente só não tá se falando tanto como antes pq ele começou a namorar a Mili e pq eu comecei a andar com os outros, logo dps de ter ido beber água Mosca me sentou no sofá e se sentou ao meu lado e me abraçando me fazendo dormir.

[...]

Acordei com o Mosca cutucando meu ombro e vejo o dr. Fernando me fazendo me levantar na hora: 

- Bom o Janjão tá apenas com o braço quebrado e algumas fraturas, já o André está em estado grave e vai precisar de um acompanhante 

- Eu posso fazer companhia - falo cortando

- Maior de idade, desculpa garotinha mas vc vai ter direito a visitas quando quiser

- Não é a mesma coisa e onde eu vou ficar?

- Pode ficar lá em casa princesa, tem um quarto de hospedes que vc pode ficar até seus pais voltarem - ela diz e eu apenas concordo com a cabeça...

--------------------------------------------------------------------

Desculpem pela demora, tava sem imaginação mas vai esse cap curto só pra dizer que tem, e vamos fingir que algumas coisas mudaram.














Good Girls, Bad Guys - JanjãoOnde histórias criam vida. Descubra agora