Noite do pijama

1.7K 91 11
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2

Fui pergunta-lo, me levantei e fui até a cozinha.

- André pq vc chegou tão cedo?? Pensei que vc ia ficar com sua turma a tarde toda.

- Eles vão dormir aqui, chama o Binho se quiser.

- Não, ele tem que estudar pra prova se não ele vai repetir. Ou seja eu me enfio no meu quarto sem ser incomodada, pode ser?

- Nada disso, vc vai ficar junto conosco!

- Mas por que?? Sua turma não gosta de mim e nem eu da sua.

- Se vc diz, mas vc vai!

Fiquei em silêncio e fui me arrumar pra essa tal festa do pijama e imaginar que vou ter que aguentar eles. Alguns minutos depois ouço alguém tocando repetidamente a campainha, o André devia tá tomando banho então fui atender e era nada mais nada menos que o Janjão.

- Eai Lua, blz? - diz ele entrando

- "Lua"? Faz mil séculos que não escuto vc me chamando assim, o que lhe aconteceu?

- Nada ué, não posso lhe chamar pelo apelido não??

- Poder, pode! Mas vindo de vc é estranho

- Hum, então só seu namoradinho e seus amigos podem te chamar assim??

Antes que eu o responda André aparece e eles se complementam e tals.

- Vou indo pro meu quarto - Falo me virando e indo mas sou impedida de entrar por André.

-Nada disso mocinha, vc vai ficar aqui conosco - Diz André parado na frente da porta do meu quarto.

-Ta bom - me sento no sofá - e os outros não chegam nunca não??

- Só a Bel pode vim, os outros nem se fala - Diz Janjão sentando ao meu lado junto com André

Menos mal, a Bel se tornou amiga minha então vai dá pra nós quatro fazer muita coisa. Minutos dps alguém bate na porta e era a Bel. Então arrastei a Bel até o meu quarto onde podemos nos trocar.

 Então arrastei a Bel até o meu quarto onde podemos nos trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(PIJAMA DA LUA, PODEM IMAGINAR DE OUTRO JEITO!)

Quando terminamos saímos e formos até o sofá logo após nós sentamos.

- Vamos fazer o que agora?? - diz André e Janjão com tédio

- Pizza! Mas nós que vamos fazer - falo me levantando e ajudando o André e a Bel se levantar.

Good Girls, Bad Guys - JanjãoOnde histórias criam vida. Descubra agora