VII

478 58 8
                                    

AVISO

- Esta obra é uma fanfic, logo não promete total fidelidade ao livro ou série original
- Boa leitura!

{ }

abram caminho! Os dragões estão passando! —

Ouvimos a voz de um homem gritar, caminhávamos em meio as ruas sendo seguidos pelos olhares dos moradores. Andava ao lado de Aegon e Viserys, atrás de nós tinha uma grande carruagem dourada, que Rhaenys conduzia com Jorah ao seu lado, dentro do transporte estava nossas malas e mantimentos.

Mas o que mais chamava atenção era os dragões Viserion e Citris, deitados no topo da carruagem, rugindo para todos que os encaravam, amedrontando-os. Ouvimos chiados ao alto, olhei lentamente para cima ao sentir enormes sombras cobrirem a luz do Sol, Belialus e Abraxas voavam livremente, nos acompanhando enquanto partíamos da terra de Yunkai.

Quando conquistamos Qarth, Astapor e Yunkai, ficamos conhecidos por toda Essos como "os dragões", para todos Daenerys, sua "mhysa", era nossa líder, o que não deixa de ser verdade, já que ela está sempre na linha de frente acompanhada de seu general misterioso de cabelos platinados, Rhaegar.

Foi um plano que concordamos em seguir.

— teremos que caminhar? — perguntou Aegon — por que não posso ir voando no Belialus? — reclamou.

O príncipe Aegon agora tinha 19 anos, mas ainda tinha um espírito jovial e bagunceiro, parecia com Rhaegar em seus tempos gloriosos, só não era estressado e rabugento igual ele.

— você irá ficar onde podemos olhar você — o respondo sorrindo.

— não sou uma criança mais, tia, eu sei me virar sozinho —

— não sabe não! —

— cala boca, Rhaenys! —

— parem de brigar — diz Viserys, os irmãos fizeram questão de se calar, obedecendo o tio assustador.

Os escravos agora libertos não usavam mais suas correntes, eram cidadãos comuns. Assim como Qarth era administrada por Rakharo e Astapor por Jhogo, Yunkai estava a serviço do outro Ko, Aggo, um homem excêntrico, porém leal. No final todos obedeciam as ordens de sua Rainha e sangue do seu sangue, Daenerys Stormborn, a quebradora de correntes.

Eu previa a contagem regressiva para todos esses acontecimentos chegarem nos ouvidos do conselho, mais precisamente nos ouvidos de Joffrey Baratheon.























In the Red Keep...

mais notícias do Leste, Majestade — diz o Meistre.

— a garota Targaryen? — questionou Tywin.

Joffrey arranhou a madeira da mesa do conselho, irritado, qualquer menção à casa do Dragão simplesmente o deixava em pura fúria, as notícias se espalhavam rápido demais, e as pessoas comentavam besteiras demais.

— Daenerys já conquistou 3 grandes cidades de essos além de outras províncias que se curvaram em sua liderança, em seu discurso, ela se nomeou Rainha do Mar Estreito, e ainda declarou que tomaria mais cidades de Essos antes de ir buscar seu trono de direito

Os Filhos do Fogo - GAME OF THRONESOnde histórias criam vida. Descubra agora