I

1.5K 104 19
                                    

Pov: Wednesday

Estava voltando pra casa depois de um longo dia de trabalho, quando abro a porta de casa tenho que desviar de uma garrafa de cachaça, não me importo pois essas brigas entre meus pais sempre acontece e é sempre sobre meu irmão. Subi as escadas silenciosamente como sempre e fui até o quarto do meu irmão, ele estava dormindo com um curativo mal feito na testa, eu arrumei o curativo, o cobri e fui para o meu quarto, tomei um banho quente, coloquei meu pijama, botei uma música alta no computador com as caixas de som no máximo. Percebi que chegou uma notificação no meu celular, era a Divina.

Eai Wednesday, bora para
uma festa hoje, aqui em casa?

Sei não Divina.

Ahh, vai porfavor, vc precisa
deixar de ser uma gay encubada.

Vc para em... Tabom eu vou.
quantas horas vai ser?

Ebaaaa, vai ser as 19:00.

Blz, as 18:30 eu tô por aí.

Tabom, até miga.

Até.

Desliguei o celular e fui escolher a minha roupa, afinal de contas eram 16:50. Escolhi a roupa e fui fazer um lanchinho para mim e outro para deixar no quarto do meu irmão.

Dei uma boa olhada pela casa, tava tudo quieto oque significava que meus pais saíram e não iam voltar por uns 2 messes, fiz a comida e deixei um pouco no criado-mudo do lado da cama do feioso, arrumei a mochila da escola para ele e separei o uniforme dele para o próximo dia, escrevi um bilhete para ele, deixando colado na porta do quarto dele, o bilhete dizia onde estava cada coisa importante, oque era para ele fazer, oque não podia fazer e que se qualquer coisa acontecesse era para me ligar.

Olhando no relógio, já eram 17:58, eu nem sabia que tinha demorado tanto assim, me arrumei rapidamente e fui para a moto, coloquei o capacete e fui para a casa da Divina.

(...)

- Olha, bateu seu Record de chegar antes do horário marcado.

- Quantas horas são?

- 18:15 e vc falou que iria chegar 18:30

- Nossa, e como tá a Yoko?

- Muito bem, ela chamou a Enid para vir mas a Enid disse que não ia conseguir por conta do horário.

- Porque? E quem é Enid?

- A Enid é a melhor amiga da Yo e ela não pode vir porque ela tem que fazer Live nesse horário.

- Ata

Sentei no sofá e meu celular tocou, era o Feioso, então eu atendi.

- Eai maninho, tudo bem?

- Tudo bem sim wed, eu queria saber aonde vc ta, vc não deixou no bilhete.

- Ah, verdade, eu tô na casa da Divina ajudando ela a montar uma festa, quando for 00:00 eu já vou estar em casa, não se preocupa tabom maninho, até.

- Até, te amo mana.

- Também te amo maninho.

Desliguei o celular sem perceber que estava com um sorriso enorme no rosto, só fui perceber quando vi Divina me olhando com uma cara de safadeza.

- Que foi mulher?

- Olha só, Wednesday Addams demonstrando amor por alguém, tudo bem que é seu irmão, mas já é um milagre.

- Há ha ha, muito engraçado. Onde tá a Yoko?

- Saiu para comprar algumas coisas, porque?

- Por nada não (Queria saber um pouco mais sobre essa tal Enid)

- Sei, eu vou ver se tá tudo certo.

- Tabom, até vadia.

- Até puta.

- (Oque eu fasso agora? Já sei, vou ver se acho o Instagram dessa Enid, vai que né.)

Entrei no insta e procurei pelo o nome da Enid, apareceu poucas mas a que mais me chamou atenção foi a Enid Sinclair, cliquei no perfil e era uma Youtuber, um garota loira de olhos azuis e MUITO colorida, vi alguns vídeos e percebi que no final de todos os vídeos ela parecia um pouco triste ou desanimada, mandei uma mensagem pelo insta mesmo e depois de um tempinho ela respondeu.

Oi, Enid né?

Oiii, muito prazer, sou Enid
Sinclair.

Muito prazer Enid, eu sou
Wednesday Addams.

E oque gostaria Wednesday?

Gostaria de te fazer uma
pergunta.

Pode fazer.

Porque no final de todos os
seus vídeos, vc parece desanimada?

Não é confortável de se dizer
em rede social.

Se agente se encontrasse, vc
me diria?

Porque vc quer tanto saber?

Eu me interessei por vc dês que
soube que vc não viria na festa.

Que festa?

Na casa da Divina.

Ata, tabom, que tal
amanhã às 12:00 na praça?

Perfeito, marcado, até amanhã.

Até.

Será que um "Para sempre" realmente existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora