III

981 65 12
                                    

Acordei com um barulho de prato e vi Wednesday colocando um prato com comida e um copo com suco no criado-mudo.

- Bom dia bela adormecida.

- Bom dia, que isso?

- Vc tava dormindo quando eu saí do banheiro, então eu fiz o macarrão com molho de tomate e um suco de laranja e trouxe para vc.

- Ata.

- Eai? Como vc tá?

- Bem... Eu acho.

- Então vai comendo, eu vou ver oque meu irmão tá aprontando.

- Tabom, tchau.

- Adios.

Então ela fala espanhol? Que legal, embaixo do macarrão tinha dois frangos, eu comi toda a comida e bebi o suco, deixei eles encima do criado-mudo e deitei de barriga para cima, parei para observar um pouco melhor o quarto de Wednesday, levantei e fui ver o banheiro do quero dela, tinha várias coisas, inclusive coisas reservas como se ela soubesse que em algum momento alguém iria passar a noite na casa dela, fechei a porta virando para trás e dando de cara com Wednesday sentada na cadeira que ficava na frente do computador dela.

- Se vc quer saber, eu comprei essas coisas hoje enquanto vc dormia, tbm comprei algumas roupas para vc, não sabia se vc usava calcinha ou cueca, então comprei os dois.

- Ah, tabom, obrigada.

- Por nada, então... Que tal agente assistir um filme?

- Boa ideia, vai escolhendo enquanto eu tomo banho.

- Beleza.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, tirei minhas roupas, entrei no box e liguei o chuveiro, a água estava quente, eu achei que estaria gelada. Terminei o banho e sai do box percebendo que eu esqueci de pedir uma toalha, Wednesday ainda estava no quarto, dava para ouvir ela varrendo o chão e uma música baixa tocando.

- Wednesday.

- Sim?

- Eu esqueci a toalha.

- Tabom, espera um segundinho.

Depois de um tempo Wednesday bateu na porta e eu a destranquei, Wednesday entrava com a mão estendida para me dar a toalha e estava com a cabeça virada para trás.

- Aqui está.

- Obrigada.

- Por nada.

Fechei a porta, me sequei, me vesti e sai do banheiro mas não vi Wednesday então sentei na cama e fiquei esperando, fechei os olhos sentindo o cheiro de Wednesday pregado no quarto, era um cheiro meio doce, confortável, capas de me viciar, quando eu abri os olhos, vi que eu estava com uma ereção, peguei um travesseiro e o coloquei no local da ereção o mais rápido possivel.

Wednesday entrou no quarto colocando um saquinho no bolso, achei estranho, ela se jogou na cadeira com os olhos fechados e com as mãos na cabeça.

- Aconteceu alguma coisa?

- Meu pai veio aqui, eu e ele brigamos e depois acho que fiz uma escolha ruim.

- Como assim?

Ela tirou do bolso o saquinho que tinha colocado antes, maconha.

- Hum, vc usou maconha, vem aqui.

Ela veio até mim e sentou bem encima do travesseiro me abraçando com a cabeça no meu ombro e os olhos fechados, eu a abracei de volta fazendo carinho em sua cabeça.

- Agora tenta se acalmar ou dormir, eu vou jogar as drogas fora.

- Tabom, depois vc pode vir dormir comigo?

- Ah... Eu não tô com sono.

- Tudo bem, eu durmo no seu colo.

- Também não dá.

- Porque?

- Eu tô... Com um problemas.

- Que tipo de problemas?

- São problemas masculinos.

- Eu posso te ajudar.

- QUE?!!! Nã-não precisa se preocupar, eu posso resolver sozinha.

- Porfavor amor.

- (AMOR?!!! AI MEU DEUS) T-ta-tabom, eu vou lá jogar as drogas fora.

- Tá.

Peguei o pacote e levei até o banheiro o jogando no lixo e voltando para o quarto, sentei na cama, Wednesday me empurrou um pouco para me deitar, ela sentou no meu colo e começou a rebolar.

Será que um "Para sempre" realmente existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora