V

804 52 9
                                    

Wednesday estava dormindo enquanto eu colocava minha calça de volta, coloquei a calcinha e o top que ela estava usando de volta e a cobri com o edredom, eram 21:30, não posto vídeo no sábado e domingo então vou dormir por aqui mesmo, apaguei todas as luzes da casa e fui deitar com Wednesday mas não estava conseguindo dormir porque não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer, até que Wednesday me abraçou e eu consegui finalmente dormir.

(...)

Acordei com o som de um aporta batendo, olhei oque estava acontecendo discretamente, Wednesday estava com um machucado enorme na testa e tinha um homen estranho brigando com ela, eles olharam para mim e ficaram quietos por alguns segundos.

- VC TROUXE ALGUEM AQUI PRA CASA PRA TRANSAR?!!!

- Fica quieto pai, ela tá dormindo.

- FODA-SE EU NÃO LIGO, VC TRANSOU COM ALGUEM NA CASA QUE EU BANCO!!!

- OQUE?!!! SOU EU QUE BANCO ESSA CASA DES DOS MEUS 15 ANOS SEU FILHO DA PUTA, AGORA VAI EMBORA ANTES QUE VC ACORDE ELA E EU TE DE UM MURRO!!!

Ele obedeceu, Wednesday sentou na cama e encostou a mão nas minhas costas.

- Eu sei que vc está acordada, não se preocupa comigo, eu tô bem.

- Mas e sua testa?

- Tá tudo bem, eu prometo.

- Então eu posso pelo menos te ajudar?

- Ah... Pode?

Fui comprar algumas coisas na farmácia, voltei depois de um tempinho, limpei o machucado de Wednesday e fiz um curativo que ficou até que bonito.

- Prontinho.

- Obrigada.

- Por nada.

- Enid, eu quero te falar uma coisa.

- Pode dizer.

- Sabia que seu pau é muito grande e gostoso.

- (MUITO SINCERA) QUE?!!!

- Vc tá muito vermelha, hahaha.

Peguei-a no colo e a levei para a banheira.

- Vai fazer oque.

- Nada demais.

Peguei um balde de água gelada e joguei na cabeça de Wednesday.

- OU!!!

Wednesday me puxou para a banheira e agente fez uma briga de água, até o irmão de Wednesday veio e brincou com agente, depois de nos secarmos, Wednesday levou seu irmão para o parque e eu fiquei sozinha na casa então decidi limpa-la, quando Wednesday chegou eu estava dormindo.

Pov: Wednesday

Quando cheguei em casa estava tudo arrumado como se aquela casa nunca tivesse sido bagunçada alguma vez na vida, eu não acredito que Enid se preocupou em arrumar a casa.

- Wow, nossa casa tá linda maninha.

- Verdade, Enid deve ter arrumado.

- Ebaaaa, finalmente um lugar limpo para mim escorregar de meia.

- Toma cuidado quando for fazer isso.

- Não se preocupa maninha, eu sou expert em escorregar de meia no chão liso.

- Sei, enfim eu já volto vou ver Enid.

- Tabom maninha eu vou escorregar de meia.

- Beleza.

Subi as escadas e fui até meu quarto, Enid estava dormindo na cama, o cabelo dela estava um pouco bagunçado, mordi meu lábio inferior por lembrar da noite passada até que lembrei, agente não usou camisinha, ah, mas acho que não tem problema, fiquei sabendo que mulheres não engravidam de primeira, mas Enid é intersexual talvez os efeitos sejam mais rápidos... Já sei, vou pesquisar no Google.

Da para engravidar de uma pessoa intersexual, espero sinceramente que eu não tenha engravidado, eu nem a conheço direito, se eu estiver grávida eu tô fudida.

Tentei me acalmar e fui fazer o almoço, hoje acho que eu vou fazer, um purê de batata, carne de panela, de sobremesa acho que pode ser um brigadeiro mesmo. Fiz a comida e quando eu fui chamar Enid para comer, me deparei com um cachorro no meio da minha cozinha.

- Quem é vc pequenino?

Será que um "Para sempre" realmente existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora