Pov: Enid
Acordei com um abraço quentinho que Wednesday, ela estava dormindo, com o cheiro bom dela e aquela carinha calma, senti meu "amigo acordando", levantei com tudo e sai correndo para o banheiro.
Quando me aliviei voltei para a sala, Wednesday ainda estava dormindo, hoje é segunda-feira, Feioso não estava em casa, deve ter ido para a escola, e Wednesday?
- Wednesday... Wednesday... WEDNESDAY!!!
- AH!! Que? Que foi?
- Vc não trabalha hoje? É segunda feira.
- PUTA QUE PARIU!!! QUANTAS HORAS SÃO?!!!
- 5:30 da manhã.
- Nossa... Ok, eu ainda tenho tempo... Como vc tá?
- Bem... Mas o gosto do seu sangue ainda não saiu dos meu dentes.
- Beleza... É... Que ir tomar banho comigo?
- Tomar banho com vc?
- Sim, eu te levo em casa e vou pro trabalho.
- Não precisa, eu vou ficar aqui por mais alguns dias.
- Porque?
- Eu preciso de umas férias do canal, depois eu explico por meus inscritos... Agora vai tomar um banho que eu vou fazer uma geral nessa casa, e dessa vez eu vou arrumar até a garagem.
- .... Tabom, seu desejo é uma ordem.
Wednesday levantou e foi para o banheiro, eu comecei arrumando a bagunça que não arrumei ontem, quando eu terminei a parte da bagunça de ontem, Wednesday apareceu, com o uniforme que demarcava muito bem o seu corpo.
- Que foi?
- Nada não, eu só... Nunca tinha visto uma deusa grega.
Wednesday ficou um pouco vermelha mas logo virou a cara, pegando uma bolsa e abrindo a porta.
- Leva uma blusa, sinto que vai ficar muito frio.
- Tabom, mãe.
- Se apenas agindo igual sua mãe vc vai começar a se cuidar, então eu vou agir igual a sua mãe.
Wednesday pegou uma blusa de frio, me deu tchau e foi trabalhar. Quando terminei de limpar a casa inteira eram 10:00, ainda dá tempo de fazer o almoço. Fiz o almoço, limpei a sujeira e sentei no sofá esperando Feioso chegar. Depois de um tempinho ele chegou parecendo bem cansado e com um tapa-olho.
- Eai carinha, porque vc tá com esse tapa-olho.
- Eu... Bati de cara numa porta.
- (Sei) hum, tem comida pronta se vc quiser.
- Tabom, obrigado.
- E esse olho? Eu posso de ajudar passando pomada.
- Ah... Pode ser.
- Beleza, bora subir.
Agente foi até seu quarto, Feioso sentou na cama e tirou o tapa-olho, pequei uma pomada, coloquei um pouco no meu dedo e passei com cuidado em seu olho, tava muito roxo, duvido muito que tenha sido uma porta, não tem como ele ter batido o olho a maçaneta de uma porta, ele já era grandinho e se tivesse cido numa porta teria machucado a testa ou o nariz mas não eu não disse nada.
Pov: Wednesday
O dia foi bem intenso na pizzaria, teve uma briga muito severa entre clientes, meu chefe ficou puto, foi uma putaria. Estava voltando para casa quando vi Divina na calçada e fui conversar com ela.
- Eai Divina.
- Eai Wednesday, como tá?
- Bem e vc?
- Ótima, eu tenho uma novidade para te contar.
- Sério? Que novidade?
- A Yoko tá grávida!!!
- ... Mas... Vcs duas deu buceta... Como ela engravidou?!!
- Inseminação artificial né besta.
- Ata, mas como vc sabe? Vc foi com ela?
- Mas é claro que sim né. Vc realmente achou que ela me trairia ou que eu deixaria alguém encostar um dedo nela?
- É, faz sentido.
- E vc? quando vai engravidar?
- Não sei.
- Já usou presente que eu te dei?
- Eu não preciso.
- Como assim?
- Enid tem um brinquedo muito maior que aqueles.
- É OQUE?!! Ela tem uma pika?!!!
- Sim, agora fala baixo vadia.
- Noussa magoei, como vc não me fala um negócio desses antes?
- A Yoko com certeza sabe.
- Eu vou perguntar para ela, tchau Wed.
- Tchau Vina.
Fui até minha moto colocando o capacete e voltando para casa. Quando cheguei a casa tava um brico, dava para ver a luz refletindo no chão, subi as escadas até meu quarto, a porta do meu banheiro estava fechada e escutei o barulho do chuveiro, Enid deve estar tomando banho. Não consigo parar de pensar no que Divina falou "Quando vai engravidar?" Ela tem razão, quando eu vou engravidar?
Enid saiu do banheiro secando o cabelo enquanto cantava a música Beliver.
- Vc canta bem.
- Ah, oi Wednesday, a quanto tempo vc tá aí?
- Acabei de chegar.
- (Verdade né, ela ainda está com o uniforme) Beleza, se quiser tem comida feita, aproveita que ainda tá quente.
- Tabom, vc já almoçou.
- Já sim.
- Hum...
- Tem alguma coisa te incomodando?
- Nada demais.
Enid veio até mim, me abraçando por trás com o queixo no meu ombro.
- Me fala... Oque te incomoda?
- Hoje eu encontrei Divina e ela disse que Yoko está grávida, tô suspeitando.
- Eu sei que não é isso, me fala a verdade.
- Tabom, tabom... A Divina me perguntou quando eu vou engravidar, mas eu fico muito insegura sobre isso.
- Porque vc fica insegura?
- Porque, se eu engravidar e ter um filho, vou ter que ser afastada do trabalho... E... Eu não posso ficar sem trabalhar.
- Eu entendo, e se eu tirar essa sua insegurança?
- E como vc faria isso?
- Primeiramente, vai comer, vc não pode ficar com fome.
- Tabom.
Fui para a cozinha e me alimentei, confesso que Enid cozinha muito bem, tava muito bom, voltei para o quarto e Enid estava sentada na cama, quando me viu disse para mim sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um "Para sempre" realmente existe?
Romanceem um mundo um pouco mais tecnólogo, Enid de 20 anos, Youtuber e intersexual (Tem um pênis) mas seus fãs não sabem e Wednesday de 21 anos com problemas familiares, se encontram no Instagram e começam a se interessar uma pela outra. Wenclair +18 cont...