- Quem é vc pequenino?
Estranho, a casa inteira tá fechada, como ele entrou aqui, um cachorro caramelo muito fofo e peludo, usava uma coleira preta com o meu nome e número de telefone, mas eu nunca tive um cachorro, será que Enid o adotou? É melhor eu perguntar. Fui até o quarto mas Enid não estava lá.
- Maninha, de quem é aquele cachorro?
- Eu não sei, mas vou descobrir.
Descemos as escadas e Enid estava lá com um colar que parecia muito a coleira que aquele cachorro estava usando.
- Ah, oi Wednesday.
- Eai, como foi o sono?
- Estranho.
- Estranho?
- Sim, eu sonhei que tinha virado um cachorro e que eu estava sentada em um lugar estranho planejando atacar alguém.
- (Meu Zeus) Ah, é realmente um sonho... Muito estranho.
- Né, enfim, oque tem para comer, eu tô morrendo de fome e com um pouco de dor de cabeça.
- Eu vou fazer seu prato e depois vou visitar a biblioteca da cidade.
- Pra que?
- Para devolver um livro que tinha alugado.
- Ata.
(...)
Eu realmente precisava devolver um livro, mas também iria aproveitar para visitar meu tio, ele tem um livro sobre monstros que existem ou já existiram, vai que eu ache algo parecido com o caso de Enid.
Devolvi o livro na biblioteca e fui para a casa do meu tio, chegando lá ele estava dormindo, acordei ele e ele já veio me abraçando.
- Olha se não é a minha sobrinha favorita.
- Eu sou sua única sobrinha tio.
- E é por isso que é a minha favorita, mas diga oque veio procurar?
- Preciso do seu livro dos monstros emprestado.
- Ah sim, aqui está pode ler a vontade, mas eai, qual é o caso?
- Uma amiga minha tá tendo uns sonhos estranhos, ela disse que sonhou que tinha virado um cachorro que que estava planejando atacar alguém, mas antes de ela mencionar isso havia aparecido um cachorro na minha cozinha e ele me encarava de uma forma estranha.
- Hum... Deve ter alguma coisa aí no livro.
- Por isso que eu preciso dele.
Fui passando as páginas até ver uma entidade que era idêntica ao cachorro que vi na cozinha.
- Achei!!! Lobisomens, tem vários estilos, mas quando se manifestam não sabem se foi um sonho ou realidade a pessoa cujo é a entidade costuma ter enxaquecas fortíssimas depois que se transformar em humano de volta, sempre se manifestam em semanas de lua sangrenta, entre setembro e outubro, tome cuidado, pois quando se transformam não conseguem controlar seus instintos, mas se vc for alguém que a pessoa seja apaixonada, ela só vai se transformar de humano de volta quando ouvir sua voz ou quando vc pedir para ela parar.
- Uau, é muita coisa.
- Pois é... Eu vou tirar uma foto pra lembrar caso eu precise ok?
- Beleza, tchau Wednesday!!!
- Tchau tio Chico.
Já sei oque Enid é, agora tenho que tentar controla-la porque se não, algo minto ruim vai acontecer, estamos na terceira semana de setembro, tenho que cuidar dela até o final de outubro, que os deuses estejam comigo nessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um "Para sempre" realmente existe?
Romanceem um mundo um pouco mais tecnólogo, Enid de 20 anos, Youtuber e intersexual (Tem um pênis) mas seus fãs não sabem e Wednesday de 21 anos com problemas familiares, se encontram no Instagram e começam a se interessar uma pela outra. Wenclair +18 cont...