Pov: Enid
Agora que Wednesday foi trabalhar eu vou conversar com seu irmão. Subi as escadas até o quarto de Feioso, bati na porta perguntando se podia entrar, ele disse que sim então entrei e sentei em sua cama.
- Sua irmã acabou de sair, quer ir a algum lugar?
- Agente pode ir para o shopping?!!
- Claro, porque não.
- Então se arruma para mim chamar o Uber.
- Beleza.
Sai do quarto pegando o celular do bolso e colocando uma música, separei uma roupa, tomei um banho rápido, me vesti e fui ver se Feioso estava pronto para chamar o Uber.
- Feioso, vc tá pronto?
- Tô sim.
- Beleza, vou chamar o Uber.
- Tabom.
Chamei o Uber enquanto arrumava a bolsa, quando terminei fui para a sala esperar o Uber chegar
(...)
No shopping eu e Feioso assistimos um filme, comemos lanches, e compramos umas coisinhas. Quando chegamos em casa, Feioso me agradeceu pelo passeio e foi para o quarto com os novos brinquedos, eu fiquei parada na porta sentindo que tinha alguma coisa errada, estava de noite ou seja, Wednesday já tinha chegado, a casa estava com um cheiro muito bom e veio um cheiro de macarrão nas minhas narinas, fechei a porta em silêncio e andei até a cozinha sem fazer barulho, Wednesday mechendo em uma panela no fogão com uma das pernas encima de uma cadeira. Abracei-a por trás e vi que ela estava fazendo macarrão com molho de tomate. Afundei minha cabeça na curvatura do pescoço dela.
- Vc sabe que esse é meu trabalho né?
- Vcs estavam demorando e achei que estariam com fome.
- Que fofo gatinha, mas não precisa se preocupar, agente lanchou e eu trouxe um para vc.
- Valeu, então agente pode deixar a comida para amanhã né.
- Sim.
Abracei-a um pouco mais forte.
- Oque foi Nid?
- Nada, só tava com saudade.
Wednesday começou a fazer carinho na minha cabeça, senti meus sentidos aguçarem e alguma coisa mechendo de um lado para o outro atrás de mim.
- Enid, oque é isso?
- Isso oque?
- Essas coisas pontudas..... Ata.
- Oque foi? Tem alguma coisa na minha cabeça?
- Só orelhas de lobo.
- OQUE?!! Então quer dizer que isso atrás de mim se mechendo é.... AI MEU DEUS!!!
- Ei ei, calma.
- Aí meu deus, aí meu deus, eu meu deus!
- ...
- Eu tô com orelhas e rabo de lobo, como eu fasso para isso desaparecer!!!
- Espera eu vou ver uma coisa.
Wednesday apagou o fogo e foi para o quarto, sentei em um canto da cozinha e fiquei por lá até Wednesday voltar com um livro na mão.
- Beleza, eu vou ter que te explicar, vc é um lobisomem.
- .... Eu... Sou um monstro?
Disse em voz baixa.
- Não, vc não é um monstro, vc só é diferente e não tem nada de errado em ser diferente, vem eu vou te ensinar tudo que um lobisomem pode fazer.
Peguei na mão de Wednesday e levantei, sentamos nas cadeiras da mesa, Wednesday abriu o livro na página dos lobisomens.
- Para vc ter noção, esses seres são tão fodas e ocupam 3 páginas.
- Caramba.
- Vamos lá, habilidades dos lobisomens, garras e presas retrateis, quando estão felizes aparece orelhas e rabo de lobo, super força, uivos altos etc. Depois de 3 meses se transformando inconscientemente começam a saber quando se transformam.
- Uau.
- É bastante coisa.
- Wed...
Senti um encômodo entre as pernas e abracei Wednesday por trás sentindo minha cauda balançar.
- Nid, tá de noite, vc realmente quer?
- Sim, meu pau tá animado para entrar em vc.
- Então vamos para o quarto lobão.
Peguei-a no colo e a levei para o quarto colocando Wednesday na cama e... É hora de começar a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um "Para sempre" realmente existe?
Romanceem um mundo um pouco mais tecnólogo, Enid de 20 anos, Youtuber e intersexual (Tem um pênis) mas seus fãs não sabem e Wednesday de 21 anos com problemas familiares, se encontram no Instagram e começam a se interessar uma pela outra. Wenclair +18 cont...