- ENID, FEIOSO, CHEGUEI.
Estranho, tá muito silêncio essa casa e as luzes estão apagadas, só consigo enxergar uma mesa no meio da sala, acendi a luz me assustei ao ver, Enid, Feioso, Divina e Yoko gritando "Surpresa"
- O que é isso gente?- Amiga, vc esqueceu que dia é hoje.
Olhei no meu celular e tinha um lembrete que dizia "Sexta-feira 13, aniversário"
- Mas hoje nem é sexta-feira 13.
- É porque na sexta-feira 13 agente vai estar ocupado e não vai dar para fazer sua festa, por isso que agente tá fazendo agora.
Digita me deu um abraço forte, senti alguma coisa escorrendo no meu rosto mas não me importei, Divina se afastou e me deu um beijo na testa.
- Meus parabéns amiga, que tenha muita felicidade na sua vida.
Depois de Divina veio Yoko me abraçando e também me dando parabéns, por último veio Enid e Feioso, Feioso me abraçou direto e Enid limpou minhas lágrimas.
- (Sussurra) Tá chorando porque Wed?
- (Sussurra) eu não sei...
- Parabéns maninha, te amo.
- Também te amo maninho.
- Enfim, bora comer o bolo e depois vc abre os presentes.
- Eu acho que eu já até sei oque a Divina me deu de presente.
- EI!!! Eu não sou não previsível assim.
- É sim.
- Bora logo.
Agente se divertiu, brincou, se sujou, e depois eu fui abrir os presentes, como eu já imaginava, Divina me deu brinquedos sexuais apenas porque Enid estava dormindo na minha casa esses dias e olha que eu nem preciso de brinquedos sexuais, a Enid já tem o seu próprio brinquedo sexual e ele é muito maior doque os que Divina me deu, Yoko me deu um colar com pedrinhas pretas, Enid me deu uma fantasia preta de gato e Feioso me deu uma caixinha de veludo com duas alianças dentro, quando perguntei o porque ele me disse que era para quando eu fosse pedir Enid em namoro, ele é muito esperto, mas antes de pedi-la em namoro tenho que resolver o caso da lua sangrenta.
- Enfim casal, hora de ir embora, daqui a pouco vai dar 21:00 e eu não quero que vcs atrapalhem meu sono com os seus gemidos no meio da noite.
- Olha quem fala.
- Cala a boca Divina, foi vc que me deu brinquedos sexuais e não ao contrário.
- Tabom, tabom, tchau pessoal.
- Tchau vina.
Elas foram embora, Feioso estava dormindo, então sobrou apenas eu e Enid para arrumar as coisas.
- Enid, que tal agente fazer assim... Enid?
Enid estava parada de frente a porta, ela virou para mim com um olhar sanguinário, as presas e unhas estavam maiores e ela estava com orelhas e calda de lobo, mas ela não era um cachorro antes? Ela deve sem híbrida ou algo do tipo, ela foi andando na minha direção bem devagar até me encurralar na parede, Enid pegou na gola da minha camiseta, confesso que por um momento eu achei aquilo sexy, fiquei paralisada na parede, Enid foi se aproximando cada vez mais devagar até encostar suas presas no meu pescoço, quando senti que furou minha pele, ela voltou ao normal.
- Enid... Vc... Tá bem?
Ela não respondeu, apenas soltava um barulho, como se fosse um rosnado, Enid levantou a cabeça, ela estava normal mas parecia atordoada após sentir o gosto do sangue.
- Oque eu fiz? Oque foi que eu acabei de fazer? Eu... Eu sou um monstro!!
- Ei, ei Enid, vc não é um monstro tá legal?
- O gosto do seu sangue ainda tá na minha boca... Eu te machuquei, agi como um animal faminto... Como o animal que eu sou.
- Enid... Vc não pode controlar, agente é igual, a única diferença é o estilo o impulso.
- Como assim?
- Vc é um lobisomem, não pode controlar suas vontades na lua sangrenta... Eu tenho um impulso sombrio, quando eu tô em uma crise sombria, eu mato tudo e fotos que eu vejo na minha frente, mas todas as vezes, meus pais ou amigos me dopavam, para mim não matar.
- Sério?
- Sim... Agora levanta daí, vamos dormir, depois vemos como vamos arrumar isso.
- Tá.
- Vem, vamos subir.
- Agente pode dormir aqui, na sala mesmo?
- Porque?
- Eu acho que não vou conseguir subir as escadas.
- Tabom, vamos dormir aqui na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um "Para sempre" realmente existe?
Romanceem um mundo um pouco mais tecnólogo, Enid de 20 anos, Youtuber e intersexual (Tem um pênis) mas seus fãs não sabem e Wednesday de 21 anos com problemas familiares, se encontram no Instagram e começam a se interessar uma pela outra. Wenclair +18 cont...