Pov: Enid
Acordei abraçada com Wednesday, sai da cama com o máximo de cuidado possível para não acorda-la e decidi fazer uma surpresa para ela, analisando as coisas que eu tinha ao meu favor, Feioso já estava arrumado esperando a hora de acordar Wednesday para levá-lo para a escola e Divina já tinha ido embora, sai de casa e fui para uma loja de fantasias, comprei uma fantasia de gato preto e levei para casa, deixei guardado em uma caixa e deixei na ponta da cama com um bilhete, desci para a sala e fiquei esperando para ver oque iria acontecer.
Pov: Wednesday
Uma caixa e um bilhete que estava escrito "Quando puder vista a fantasia e desça para a sala, se quiser pode levar eu irmão para a escola antes. Te amo
Ass: Enid"
Blz, me vesti de um jeito decente e levei Feioso para a escola, voltando para casa, nem percebi Enid no sofá, subi para o quarto, vesti a fantasia e desci para a sala, vendo Enid sentada no sofá.
- Ah, vc vestiu mesmo...
- ....... Que foi?
- Nada não, só tava admirando essa delícia na minha frente.
- Tarada.
- Kkk, vem cá.
Fui até Enid e ela me puxou para seu colo, senti alguma coisa subir, Enid tinha ficado dura.
-.... Já passou da hora de tomar banho né?!!
- Não não gatinha, vamos ficar mais um tempinho aqui.
- Hum...
Fiquei inquieta sentindo minha intimidade pulsar. Depois de alguns segundos senti subir ainda mais.
- E-Enid...
- Sim?
- Vamos para o quarto.
- Hummm, tá querendo é?
- Me parece mais que VC tá querendo.
- Kkkk, parece mesmo né?
Puxei Enid até o quarto e trancei a porta, fui para o banheiro pra ficar mais fácil de tirar a fantasia, sai do banheiro de toalha vendo Enid sentada na cama com perninha de índio só de cueca.
- Olha parece que a gatinha tá virando gatona kkk.
- Kkk, idiota.
Subi no colo da Enid de frente para ela, rodiei seu pescoço com meus braços ficando cara-a-cara com Enid.
- Vc gosta de provocar né?
- Oxi, eu ainda não fiz nada kkk.
Beijei Enid, um beijo calmo e sem língua, acho que posso chamar de selinho demorado. A mão direita de Enid foi para minha nuca enquanto a esquerda foi para minha cintura, Enid tirou a toalha de meu corpo com calma e com a mão que antes estava na minha nuca, apalpou meu seio esquerdo. Pedi passagem com a língua e foi cedida, era um beijo calmo com algumas pausas para pegar fôlego.
Tirei a cueca de Enid e seu membro pulou para fora, coloquei o membro na boca e chupei bem gostoso, Enid gemia e apertava os lençóis com os olhos fechados, Enid pegou minha cabeça e me fez chupa-la mais rápido, ela gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
- Boa garota~
Diz Enid fazendo carinho na minha cabeça, levantei pelo seu corpo e sentei no seu membro, Enid segurou na minha cintura enquanto eu quicava em seu colo bem rápido, Enid gemia baixo e eu não contia mais meus gemidos.
- Wed, eu tô quase~
Quiquei mais rápido no colo de Enid, ela gozou bem forte dentro, deitei a cabeça no seu ombro e tirei um cochilo.
(...)
Acordei com uma roupa muito confortável já que aparentemente era muito maior doque eu, levantei sentindo cheiro de panqueca, desci as escadas até a cozinha vendo Enid cozinhando, a calça que eu estava usando era de amarrar mas não tava amarado então começou a cair um dos lados.
- Ah, bom dia gatinha.
- Que horas são?
- 6:00 da manhã.
- ...
- Vc dormiu um dia inteiro, hoje é outro dia.
- E meu irmão?
- Faltou hoje.
- Humm.
Estava morrendo de sono, fui até Enid e a abracei por trás.
- Tá com fome gatinha?
- Aham.
- As panquecas estão quase prontas, senta lá no sofá que daqui a pouco eu vou levar para vc, como vc gosta?
- Com.... Mel e.... Só.
- Haha, tabom, vai lá princesa.
Fui para o sofá sentando com as pernas cruzadas, depois de um tempinho veio Enid com panquecas em um prato.
- Quer suco também?
- Não obrigada.
- (Tão fofa)
Comi metade e deixei a outra metade para ela, percebi que a calça tava caindo.
- Enid.
- Sim?
- Amarra para mim?
- ... Mas é claro.
Enid amarrou e deu um beijo na minha testa.
- Vc tem que tomar banho gatinha.
- Eu sei, mas eu não quero.
- Então vem cá, deixa que eu te dou banho.
- Que?!!! N-n-não precisa.
- Então vc vai?
- Vou...
- Então vai.
Subi as escadas indo para o banheiro, tomei banho, me vesti e voltei para a sala.
- Aí que coisa linda, vem cá me dar um beijinho de tchau.
Fui até Enid subindo no seu colo e dando um selinho demorado nela.
- Tchau Nid.
- Tchau Wed.
- Cuida bem do meu irmão.
- Pode apostar que vou cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que um "Para sempre" realmente existe?
Romanceem um mundo um pouco mais tecnólogo, Enid de 20 anos, Youtuber e intersexual (Tem um pênis) mas seus fãs não sabem e Wednesday de 21 anos com problemas familiares, se encontram no Instagram e começam a se interessar uma pela outra. Wenclair +18 cont...