Capítulo 1

497 24 122
                                    

HELLO, HELLO MEUS CHUCHUS! 

Sentiram saudades??? Eu senti hehehe! Galera, eu prometi, e aqui está a nossa fanfic nova AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu disse que só ia postar ela no meio de Junho, mas adivinha? SURPRESA! :D Quem me acompanha no twitter (Captain_L_Jones) já tá sabendo kkkkk eu coloco todas a novidades sobre as fics lá em primeira mão hehe. MAS ENFIM! BORA LÁ!

Boa leitura!

Não esqueçam de votar, e deixar um comentário depois. Isso me incentiva e muito a continuar escrevendo.



CAPÍTULO 1

Era uma noite comum como qualquer outra no Cassino do Diabo. Apostadores de todos os lugares das Ilhas Tinteiro, e até mesmo de fora delas vinham todas as noites para apostar nos jogos de azar, beber, e tentar tirar a sorte grande nas mesas. No entanto, como de costume, os apostadores não estavam levando a melhor. Muitos ricos, tanto homens quanto mulheres deixavam suas fortunas inteiras nas roletas e nas mesas de cartas e dados, acabando por saírem completamente falidos do estabelecimento. Mas não eram apenas ricos que faziam isso no cassino, muitas pessoas de outras classes sociais também se atiravam de cabeça nos jogos até ficarem sem um único centavo nos bolsos. Alguns eram tão viciados na jogatina que nem mesmo percebiam as trapaças evidentes que aconteciam nos jogos. Dados viciados, baralhos com Ases a mais ou a menos... e a roubalheira não parava por ai. Não era somente dinheiro que rolava nas apostas. Dinheiro alto sempre era bem vindo, claro, mas o que mais interessava o dono do estabelecimento de fato, eram as almas das pessoas que passavam pela porta do cassino. Quando o dinheiro acabava, mas queriam continuar apostando, havia uma coisa mais que poderia ser usada: A alma da pessoa em questão. Por incrível que pareça, as pessoas as apostavam com mais frequência do que se esperava. O bom senso, claramente estava em falta.

Naquela noite em especial, o Diabo estava de olho no salão do cassino, procurando pelos mais desesperados, pelos que aceitariam apostar suas almas ou fazer um acordo em troca de mais uma partida. Geralmente, quando as pessoas estavam nesse nível de desespero, algum de seus funcionários o avisava de antemão para somente então ele entrar em ação, mas desta vez ele preferiu observar as coisas ele mesmo. Ver as pessoas se corrompendo, se perdendo daquela forma era algo inebriante para o anjo caído. "Eles são perfeitos a maneira deles." Era o que seu pai costumava dizer quando falava sobre sua criação. Perfeitos era o cacete! Eram tão facilmente corrompidos pela ganancia que chegava a ser patético.

-Não! Não! De novo, não!

As orelhas do Diabo captam uma voz se lamuriando e se viram na direção do som. Havia uma mulher jovem, uma xícara claramente devastada por ter perdido as últimas de suas fichas na mesa de dados. O rei do Inferno se aproxima por trás da mulher, apenas observando, porém, já com um sorriso largo e maldoso na boca.

-Mais uma vez! Por favor! Só mais uma! – Ela pede suplicante, mesmo sem ter mais fichas.

Nessa hora, o Diabo coloca a mão no ombro da moça, ela vira a cabeça para olhar para ele, ela toma um susto ao ver de quem se tratava, mas ela não se afasta da mesa.

-Quer continuar jogando? – Ele pergunta, ainda com o sorriso cheio de dentes a mostra – Que tal a gente apostar alto pra fazer valer essa vez?

A moça demonstra interesse imediato. Claramente era uma apostadora viciada em jogos. Se pudesse, ele sorriria ainda mais. Aquilo seria fácil demais. Satanás oferece a ela um par de dados vermelhos.

-Se você ganhar a próxima, pode passar o restante da noite jogando sem se preocupar em perder mais um centavo. – Ele anuncia – Mas, se perder, eu fico com a sua alma. Trato feito?

Illegally adoptedOnde histórias criam vida. Descubra agora