PENULTIMO CAPÍTULO GALERA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não esqueçam de deixar um comentário e votar na fic <3
Obrigada a todos que estão lendo até agora <3
Bora lá <3 Boa leitura
CAPITULO 11
"Dado, Dado, Dado... preciso salvar o Dado... eu não sei o que fazer... Xicrinho e Caneco... não posso fazer isso... não vou... não posso escolher entre eles... Dado vai morrer... o que eu faço...? O que eu faço? O que eu faço?! Eu prometi... prometi pra ele que ia ficar tudo bem... que nada ia acontecer... não consegui proteger ele... quebrei minha promessa... ele ainda está vivo...? E se ele estiver-"
-Chefe! - A voz do Escudeiro parecia muito distante, o Diabo mal sente o demônio lhe tocando o braço e o sacudindo. Chamando-o várias vezes - Chefe! Patrão, está me ouvindo?
O anjo caído precisa de alguns instantes para reencontrar sua voz.
-... Eu vou matar ela... - A voz de Lúcifer novamente soava como se várias pessoas falassem ao mesmo tempo, em um tom grave, e o ódio praticamente pingava das palavras que saiam de sua boca - Aquela cadela vai se arrepender de ter nascido. Quando eu por as mãos nela-
-Senhor, o senhor não pode ir até lá de qualquer jeito, a vida do senhor Rei Dado está em jogo. - Escudeiro fala. Enquanto o chefe estava perdido nos pensamentos anteriores, o demônio leu a mensagem que fora enviada ao patrão, agora estava ciente da situação toda - Se fizer qualquer coisa impensada, Dado va-
-EU SEI! - O rei do inferno esbraveja com o servo - Sei disso!
Há um breve instante de silêncio entre os dois.
-Ela quer os meus filhos, - A voz do rei do submundo havia normalizado agora - mas eu não posso trocar eles pelo Dado. Mas não posso deixar Dado morrer também. Se eu perder ele... se eu perder qualquer um deles... eu... eu...
A criatura peluda não conseguia pensar direito, e o fato de ter apenas uma mísera hora para tomar uma decisão não ajudava em nada os seus nervos. Ele devia ter matado aquela desgraçada quando teve a chance, se tivesse feito isso, agora seu parceiro estaria em segurança, e seus filhos não estariam correndo o risco de perderem o pai.
Os garotos... eles ficariam devastados se algo acontecesse com Dado... e aquela era uma possibilidade real. E outra coisa, não podia envolver os irmãos nisso. Como ele iria explicar? Não podia simplesmente dizer "A mãe de vocês quer vocês de volta, sequestrou o seu pai e agora quer trocar vocês por ele.". Óbvio que não! Ele ia resolver aquilo sem envolver seus filhos. Ele tinha que resolver. Ele ia salvar Dado nem que fosse a última coisa que fizesse. Não podia levar Xicrinho e Caneco para a tal troca, mas também não podia aparecer de mãos vazias. Se houvesse alguma forma de...
Uma luz de ideia acende sobre a cabeça do Diabo.
-Escudeiro, - O Diabo o chama - Traga dois demônios aqui, agora, já! Eu tenho um plano.
"E implore pra que funcione. Ou não sei o que sou capaz de fazer se não der certo..."
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
Xicrinho e Caneco estavam na cozinha, sendo o mais silenciosos quanto o possível. Já havia passado e muito do horário que eles deveriam estar dormindo. Mas uma pequena escapada noturna para um pouquinho de sorvete não poderia fazer mal a ninguém, certo? Caneco aguardava enquanto Xicrinho servia duas taças de sorvete para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illegally adopted
Romantizm"Você sabe como cuidar de crianças?" O Diabo fizera um acordo onde claramente não havia considerado alguns fatores importantes, e acaba arrastando Rei Dado consigo para aquilo tudo. Apesar de ser o único capaz de amenizar a situação, Dado não queria...