GALERINHA <3
Fanfic já está na reta final T.T
MAS! Sem estresse, já estou escrevendo uma novinha hehehe
Bora lá! Não esqueçam de comentar e votar <3
CAPÍTULO 10
O Diabo considerou e muito não trabalhar quando o dia seguinte chegou. Queria ficar na cama com Dado e com os filhos. Não queria desgrudar deles, mas Dado não permitiu que aquilo acontecesse. Os garotos foram ter suas aulas de todo o dia com Stickler após o café da manhã com seus pais, e Dado foi se preparar para o trabalho.
-Vamos, DeDe? – Dado chama o mais velho para pegarem o elevador juntos.
-Vá na frente. Eu tenho que resolver uma coisa antes. – Avisa Satanás.
Dado beija o amante brevemente antes de se despedir e entrar no elevador. Uma vez que o mesmo sobe, desaparecendo de vista, o rei do submundo senta em seu trono respirando profundamente.
-Escudeiro! – Ele requisita a presença de seu mais leal servo, que não demora mais do que alguns segundos para se fazer presente no local.
-Sim, senhor, chefe! – Escudeiro se manifesta ao chegar.
-Escudeiro, preciso da sua ajuda. – Começa o ser de chifres – Mas isso precisa ficar somente entre nós.
-Do que precisa, chefe?
-Vou pedir Rei Dado em casamento.
Os olhos do demônio crescem absurdamente, e um sorriso enorme se espalha em seu rosto. Suas asas batem de emoção pura e ele dá pulinhos no lugar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHEFE! – O Escudeiro praticamente grita – O senhor Rei Dado vai ficar tão feliz! AAAH! Vai ser lindo! Eu já posso até ver o casamento! A música, lista de convidados, a comida, vai ser incrível e já estava na hora e-
-Escudeiro! Foco! – O Diabo o repreende, fazendo-o se calar – Eu quero fazer uma surpresa pra ele. E você vai me ajudar.
Escudeiro volta a dar pulinhos no lugar. Mal acreditava que aquilo estava acontecendo.
-E a proposito, o que você quer dizer com "já estava na hora"? – Questiona o patrão.
-Chefe, o senhor e Rei Dado tem filhos juntos, e estão juntos há mais de dez anos... - Fala o demônio roxo – Já estava MAIS do que na hora de darem um passo a mais, não é não?
-...Tá legal... – Começa Satanás – Eu quero fazer o pedido hoje à noite depois de fechar o cassino. Quero fazer algo especial pra ele, mas não consigo pensar em nada. Alguma ideia?
-Xicrinho e Caneco com certeza vão saber o que fazer. – Diz Escudeiro.
-Não. – Replica o anjo caído – Se eles souberem, vão acabar contando pro Dado. Amo meus filhos, mas eles são dois línguas soltas quando se trata de guardar segredos. Só conseguem manter sigilo entre eles.
Escudeiro fica pensativo por alguns segundos.
-Oh, que tal se depois do show da noite vocês dois saírem juntos? – Sugere – Não precisa se preocupar com o cassino, nós damos conta, e daí vocês podem ter a noite romântica perfeita juntos, só vocês dois, e quando o senhor Rei Dado menos esperar, você faz o pedido!
-E como seria essa noite romântica? – Indaga Lúcifer.
-Vocês podem ter um jantar a luz de velas na colina do lado de fora da cidade! – Escudeiro chegava a estar com os olhos brilhando enquanto explicava sua ideia – A lua vai estar cheia e brilhando, iluminando tudo, enquanto vocês bebem vinho, apreciam o luar e a vista desfrutando da companhia um do outro... chefe vai ser perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illegally adopted
Romance"Você sabe como cuidar de crianças?" O Diabo fizera um acordo onde claramente não havia considerado alguns fatores importantes, e acaba arrastando Rei Dado consigo para aquilo tudo. Apesar de ser o único capaz de amenizar a situação, Dado não queria...