Capítulo 6

301 20 37
                                    

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3

Gente, olhem essa comission MARAVILHOSA que a Pangsitrebus101 do twitter fez daquela cena fofissima do capítulo 3 <3 COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BORA LÁ! Boa leitura <3

Não esqueçam de votar na fic e deixar um comentário.

Não esqueçam de votar na fic e deixar um comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 6

O Diabo e Rei Dado dormiam pacificamente nos braços um do outro. Era extremamente aconchegante para eles ficarem daquela forma, juntos. Se sentiam seguros um com o outro, além claro, daquela posição ser extremamente favorável para que pudessem trocar inúmeros beijos e caricias, e para poderem olhar um nos olhos do outro também.

De repente o Diabo acorda ao sentir algo lhe cutucar de leve atrás da cabeça. Primeiro uma vez. Depois duas, três...

-Urgh... - Ele se vira na cama, de frente para a direção na qual os toques vieram, e ergue a sua máscara de dormir.

-O que foi, meninos? - Ele pergunta sonolento, vendo os dois filhos presentes ali o encarando.

-É sábado. - Diz Xicrinho.

-E? - Questiona Satanás.

-Papai Dado prometeu nos levar no festival de outono. - Responde Caneco, mostrando um panfleto para o pai, quase o esfregando em sua cara.

O rei do submundo afasta o papel de sua face, esfregando os olhos ainda com sono enquanto se sentava, antes de pegar o papel das mãos de Caneco e o analisar por alguns segundos.

-Dado. - Ele chama o outro, e lhe sacode o ombro de leve para acordá-lo - Acorda.

O músico resmunga e se encolhe mais na cama. Não queria levantar, no entanto, seu parceiro não desiste de lhe chacoalhar e chama-lo.

-O que? - Ele questiona também esfregando os olhos e se sentando.

Ele olha um pouco confuso para o mais velho e pros garotos, até que o outro ergue o panfleto pra ele ver.

"Oh..." Pensa Dado.

-E então? O que você tem a dizer? - Pergunta o anjo caído, olhando para o mais jovem com uma sobrancelha erguida.

-Ahn... meninos, vão tomar café e se aprontem, ok? - Dado fala, depois de engolir em seco, tentando evitar a pergunta do namorado.

-OBAAAA! Obrigado, papai Dado! - Os dois praticamente se jogam por cima do Diabo para alcançarem Dado e o abraçarem, em seguida saindo quase que correndo do quarto.

Os dois adultos ficam em silêncio por alguns segundos.

-Você realmente prometeu leva-los até lá? - Questiona Lúcifer mais uma vez. Querendo ouvir uma resposta de Dado.

Illegally adoptedOnde histórias criam vida. Descubra agora