ÚLTIMO CAPÍTULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente, muito obrigado a todos por lerem Illegally adopted até aqui <3 O apoio de vocês é tudo pra mim <3 Mas não se preocupem, eu já estou engatilhando outra fanfic Devildice para vocês <3
Bem, sem mais delongas, vamos lá!
CAPITULO 12
Os próximos dias se passaram na mais total e completa normalidade. A única diferença era que o Diabo estava menos presente no cassino para ficar junto ao seu noivo e tomar conta dele. Xicrinho e Caneco também estavam ajudando na recuperação de seu pai. Rei Dado apesar de ainda estar com certa dor física, estava aproveitando a "folga" que estava tendo de todo o trabalho no cassino. Tudo parecia bem. Exceto por um único detalhe que o músico havia percebido sem nem mesmo precisar sair da cama. No entanto, já deveria ter imaginado que aquilo aconteceria. Pelo visto, o trabalho de pai não tinha folga.
Dado suspira.
-Tudo bem, amor? - Questiona Satanás, que estava sentado ao lado dele, lhe dando uma sopa na boca. Sim, ele estava mimando Dado ao máximo durante sua recuperação.
-Tem algo errado com Caneco. - Rei Dado lhe informa - Ele está agindo estranho faz dias. Está quieto, afastado. Xicrinho falou que ele parece nem ter vontade de fazer as coisas com ele.
O mais velho ergue uma sobrancelha.
-Que estranho. - Ele fala.
-Eu acho que ele ainda está abalado com tudo o que houve. - Diz Dado - Querido, você pode falar com ele?
-Eu?! - Lúcifer interroga - Dado, eu não tenho jeito nenhum pra falar sobre essas coisas. Você não pode falar com ele?
Dado só lhe dá O olhar. E o anjo caído entende que não tinha escapatória daquilo.
-Mas... o que eu vou falar? - Questiona.
-Você vai dar conta.
O rei do inferno não tinha tanta certeza disso. Após terminar de servir a sopa para o parceiro, ele vai procurar o filho. Não tinha certeza de como iria abordar o assunto com o menino, mas teria de faze-lo. Do contrário, Dado iria lhe esganar quando melhorasse.
Satanás passa pelo salão de seu trono e vê Xicrinho sentado em seu trono, brincando com um iô-iô.
-Xicrinho. - O mais velho o chama.
A xícara de canudo vermelho ao ver o pai se levanta rapidamente. Sabia que o outro não gostava que se sentassem no lugar dele, mas o garoto não conseguia resistir, achava o trono extremamente confortável. Isso, e também porque Xicrinho não conseguia não quebrar regras.
-Pai! Ahn... - Xicrinho pensa no que dizer, mas é interrompido.
-Cadê o seu irmão? - Pergunta o anjo caído.
O garoto se alivia ao ver que aparentemente não estava encrencado.
-Na biblioteca. - Responde o menino.
Certo. Era pra lá que iria. Quando estava saindo do salão, ele para e olha de novo pro filho.
-Xicrinho. - Ele lhe chama a atenção e o garoto engole em seco pensando que agora levaria bronca por antes, mas ele vê o sorriso no rosto da criatura peluda - Pode sentar no trono.
O olhar de Xicrinho se ilumina.
-Sério??? - Xicrinho interroga, vendo o outro assentir - Valeu, pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illegally adopted
Romance"Você sabe como cuidar de crianças?" O Diabo fizera um acordo onde claramente não havia considerado alguns fatores importantes, e acaba arrastando Rei Dado consigo para aquilo tudo. Apesar de ser o único capaz de amenizar a situação, Dado não queria...