8} Prometo!

876 84 5
                                    

 Eu e Bill estávamos no quarto dele nos preparando pra dormir, já que como eu já disse, o quarto é mais meu do que dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Bill estávamos no quarto dele nos preparando pra dormir, já que como eu já disse, o quarto é mais meu do que dele. Vou no banheiro escovar meus dentes e quando volto, Tom estava junto com o irmão na cama conversando.

— Atrapalho a conversa masculina que está rolando aqui? — falo assim que saio e os dois me olham juntos.

— Sim, você atrapalha! — Tom fala junto com Bill que diz o oposto. — Não, você nunca atrapalha!

  Rio da cara deles que apenas me acompanham rindo junto. Me deito entre eles ficando de barriga pra baixo e com a cabeça apoiada nas minhas mãos.

— Tão falando do que? — pergunto olhando pra Bill, mas quem responde é Tom.

— De você mesmo. — Eu e Bill o olhamos, eu com interesse e Bill assustado.

— Seja mais específico Tommy! — exijo que ele continue.

— Tá legal, eu estava dizendo que acho que você vai nos deixar na primeira oportunidade que você tiver com a sua carreira de modelo! — Tom fala olhando pra mim me fazendo revirar os olhos e me deitar completamente. Sinto Bill se aproximar e me "abraçar" de lado.

— Acho que Tom só está com medo que isso aconteça, já que ele gosta mais de você do que demonstra... — o mais novo fala e ouço um baixo grunhido de irritação de Tom.

— Cala a boca seu porco espinho emo eletrocutado! Não era eu que estava aqui choramingando pela melhor amiga não.

— Pare de mentir e assuma que você também estava falando sobre isso e que inclusive foi o primeiro a tocar no assunto hoje mais cedo! — Sinto uma movimentação na cama e levando a cabeça vendo os dois Kaulitz fazerem graça um no outro.

— Chega os dois! Daqui a pouco vão acertas essas coisas em mim! — Me levanto e sento ficando de frente pra eles. — Nem sei porque estão tão preocupados. Até parece que a banda acabaria se eu decidisse sair.

Ambos se olham indignados e vem pra cima de mim me enchendo de cosquinha, o que me faz quase surtar de tanto gritar.

— Retire agora mesmo o que você falou mocinha! — Tom fala segurando meus braços ao lado da minha cabeça, me fazendo quase prender o ar pela proximidade em que estávamos.

— Sai de cima dela idiota! — Bill o empurra pro lado e se deita do meu lado, fazendo com que ficássemos nós três deitados e eu no meio. — A verdade é que sabemos que somos bons, mas com você somos melhores. — apenas o olho e sorrio em resposta.

— Pois então se preparem pra ganhar milhões de prêmios, poor seremos a banda mais foda dos anos 2000! — Ouço os garotos rirem — Mudando de assunto, daqui exatamente 24h vocês serão maiores de idade, qual a sensação de tanta responsabilidade? — digo olhando um pouco pra cada um.

— Eu realmente tô pouco me importando, não vai mudar absolutamente nada do que eu já faço. — Tom diz com cara de tanto faz.

— Credo... Bill, e você? — olho pra Bill que fica pensativo.

— Ah, acho que vai ser legal ser de maior, mas tô tipo o Tom, não vai mudar muita coisa. — os olho sem acreditar da tamanha falta de ansiedade. Eu aqui animada pro aniversário deles e eles não tão nem ligando?

— Aí, cansei de falar com vocês! — faço a menção de levantar mais Tom me impede me puxando pela cintura e me fazendo deitar de novo.

— O que você quer saber princesa? Se vai mudar alguma coisa na nossa vida? Bom, beber eu já bebo, fumar eu já fumo, transar eu também j... — Interrompo Tom que estava praticamente deitado em cima novamente.

— Eu já entendi Kaulitz, não precisa falar mais nada! — reviro os olhos e empurro o garoto pro lado fazendo ele deitar de lado, com a cabeça apoiada na mão me olhando com um sorrisinho de lado.

Me viro pra Bill que apenas nos olhava com um olhar vazio como se não gostasse dessa aproximação toda. Sempre soube que Bill era ciumento, mas não pensava que era tanto.

  Descido me aproximar dele e passo meus braços ao redor de seu abdômen e apoio minha cabeça em seu peito. O garoto bota uma de suas mãos no meu cabelo fazendo um cafuné e com a outra ele apenas faz um carinho no meu braço. Bill era meu porto seguro e espero que seja assim pra sempre.

  Sinto Tom que estava atrás de mim se aproximar e passar um dos braços em volta da minha cintura e apoiar a cabeça em cima da minha. Intrometido!

— Promete pra gente que você nunca vai nos deixar! — Bill fala e Tom aperta seu braço ao redor de mim me deixando mais colada em seu corpo.

— Eu prometo! Amo vocês meus pestes! — digo e ficamos lá por um bom tempo até que eu peguei no sono no meio dos dois.

........................................................................

Eu acho a relação deles tão fofa!!!

Só pra deixar claro que o Tom ainda não gosta dela como ela gosta dele tá!! Isso ainda vai ser melhor desenvolvido, já que ele ainda vê ela como uma "irmã".

Não esqueçam de votar!!

Beijo chaveirinhos!! ❤️✨

Insistence - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora