— Preciso falar com você! — Tom diz entrando no quarto e fecha a porta — Que caralho é isso aqui? — ele levanta a mão com a bendita carta na mão.
A Hanna, eu ainda te mato!
— Não sei do que tá falando. — me faço de desentendida e o garoto solta uma risada irônica.
— Não se faz de boba comigo não! Me responde que porra é essa pq se for verdade, teremos sérios problemas! — ele diz de um jeito irritado.
— Teremos sérios problemas? Eu terei sérios problemas! Kaulitz, eu realmente não quero falar sobre isso, esqueça essa merda! — falo e vou em sua direção para tentar pegar a carta de sua mão.
— Não! — ele desvia a mão me fazendo inclinar pra frente e ficar perto de seu rosto — Eu quero muito acreditar que não é verdade, mas se for eu preciso saber!
— E no que isso vai mudar? Não é como se você mantivesse sentimentos por mim! — falo isso com a voz embargada e pela minha surpresa o garoto apenas permanece em silêncio me olhando.
Sinto sua respiração em meu rosto de tão próximo que estávamos. Inevitavelmente meus olhos caem em sua boca e eu observo o piercing mais atraente que alguém poderia ter em minha humilde opinião. Tom sempre teve um jeito único de se vestir e viver e isso só o deixava ainda mais encantador e atraente. Seus dreads... a seus dreads era uma das coisas que eu mais amava nele!
— Me responda...por favor — ele suplica em um sussurro leve.
— Não. Não mais pelo menos...— respondo levantando o olhar pros seus olhos que também olhavam os meus.
— Não mais? — ele fica confuso e eu me afasto sentando na cama.
— Ah, não vai dizer que nunca tinha percebido?! Me poupe Tom! É impossível não perceber quando se tem uma tola apaixonada por você! — não olho para o garoto em nenhum momento de minha fala, já era humilhante demais estar falando isso.
— Não fala assim Lara, você não é uma tola! Só que, você é... você é você entende? — ele fala se abaixando e apoiando seus cotovelos nos meus joelhos.
— E o que é exatamente ser eu? — falo tentando controlar as lágrimas que se formavam em meus olhos.
— Você é a Lara, a minha Lara! — isso me faz dar um leve sorriso. — Você é minha melhor amiga, ilumina meus dias, me acorda nos meus aniversários e sempre fica cima gente quando precisamos. Você é como se fosse minha irmãzinha — NÃO ISSO DE NOVO NÃO! Grito dentro da minha própria cabeça enquanto me afasto e o olho com ódio.
— Eu. Não. Sou. Sua. Irmã. — digo pausadamente o olhando fixamente — Se eu ouvir essa palavra mais uma vez saindo da sua boca eu juro por tudo que é mais sagrado que arrebento a sua cara.
— Desculpa, não foi minha intenção! — ele fala e se aproxima novamente me abraçando, o que por Tom não gostava muito de toque físico, de certa forma me surpreendeu. — Você é especial pra mim... Melhorou?
Rio de seus frase e o aperto em meu abraço sentindo o garoto dar leves beijinhos em minha testa.
— Não fala nada disso pro Bill tá?! Por mais que ele já saiba não deve ser nada legal saber que a pessoa da qual você gosta gostava do seu irmão! — falo e sinto o garoto concordar com a cabeça.
— Não vou mentir, eu tinha uma certa dúvida em relação a isso, mais nunca realmente pensei que você tinha sentimentos por mim. — eu levanto o a cabeça a fim de olhar em seu rosto novamente. — Não quero te machucar, então, se possível, tente não se "reapaixonar" por mim. Não sou bom pra você!
Meu coração se contorceu. Sim! Você é perfeito pra mim e eu não teria o mínimo problema em enfrente o maior dos desafios ao seu lado Tommy. Eu te amo...
— Entendo, mas saiba que é meio impossível mandar no coração. E só lembrando pra você não esquecer, somos amigos, não irmãos! — falo e o garoto da um sorrisinho junto comigo.
— Amigos! — ele da mais um beijo em minha testa e sussurra em meu ouvido. — Não ache que só porque eu fiquei sabendo que você já foi apaixonada por mim que vou mudar meu jeito de brincar flertando com você!
— Eu realmente esperava que não! — falo rindo de sua frase. Eu realmente queria que não!
.....................................................................
Esse foi curto, mas é só pra "encerar" a primeira parte da fic. Agora que as coisas vão começar a ficar boas!!
Não esqueçam de votar!!
Beijo chaveirinhos!! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence - Tom Kaulitz
FanfictionTer uma banda com seus melhores amigos de infância sempre foi algo bom pra Lara, ainda mais quando suas músicas começaram a ser conhecidas mundialmente e levando Tokio Hotel para as mais diversas rádios. Porém seus sonhos iam muito além disso, o...