3} Stalkers

1K 79 13
                                    

  Duas semanas se passaram e o aniversário dos gêmeos era daqui exatos 2 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram e o aniversário dos gêmeos era daqui exatos 2 dias. Eu realmente não acreditava que eles finalmente iriam fazer 18! Pra mim sempre seríamos nós mesmos, crianças...

Desço as escadas e vou indo direto para a porta de entrada, mas sou parada pela minha mãe.

- Onde pensa que esta indo filha? Já terminou as coisas que eu pedi pra fazer? - a mulher de cabelos escuros e olhos azuis diz parando na minha frente com os braços cruzados.

- Sim senhora! Já fiz tudinho, mas agora eu realmente preciso sair pra encontrar os meninos! - falo tentando passar pelo seu lado mas ela entra na minha frente novamente.

- E fazer o que com os meninos em plena manhã? - levanta uma das sobrancelhas me encarando.

- É sobre a banda mãe, daqui a 5 dias vamos voltar com a turnê lembra? Precisamos organizar as coisas antes de sairmos! - desisto de passar e apenas a encaro com súplica nos olhos.

- Tá, mas antes preciso que saiba que andei pensando sobre aquilo que conversamos. Acho que você tem total potencial, mas tem que perder uns quilinhos primeiro se quiser ser levada a sério! - a mais velha fala e logo me olha de cima a baixo saindo da minha frente.

Permaneço no mesmo lugar sem mexer nem um dedo se quer. Perder uns quilinhos? Sério? Eu já não sou bonita o suficiente?

Minh mãe sempre disse que minha genética ajudava muito para que eu realizasse meu sonho de ser modelo. Com um pai brasileiro e uma mãe alemã eu consegui o bom das duas partes, era alta, com cabelos longos e volumosos em um tom de loiro escuro quase marrom e olhos em uma cor de mel meio esverdeada. Mas nunca pensei que meu peso teria tanta importância.

Sempre tive uma dieta regulada pela minha própria mãe que seguia carreira de modelo até os 26 anos, quando finalmente (ou infelizmente pra ela) engravidou de mim e teve que deixar a carreira de lado. Ela sempre foi meu exemplo, sempre bem arrumada, com classe e muito, muito determinada.

Só que as vezes a determinação passa do ponto e pode virar obsessão pra quem vê de fora...

Na cabeça dela as filhas tinham que ser tão perfeitas quanto ela foi em tal idade, por conta disso, sempre que demonstrávamos o mínimo talento em alguma coisa ela já nos colocava em trezentas mil aulas sobre aquilo.

Eu foi "empurrada" para a área da música e Hanna, por mais que não percebesse, estava sento empurrada para a área da atuação.

Minha irmã sempre foi muito expressiva e sem nenhum tipo de vergonha, o que só ajudou com que ela se destacasse em meio às outras crianças que faziam testes para fazerem pequenas participações em séries ou comerciais. Isso tudo virou uma grande motivação pra mim, fazendo com que eu sempre pergunte a ela se ela está sinceramente feliz fazendo o que ela faz.

Deixo meus pensamentos de lado quando sinto que estava a tempo demais parada em pé e vou em direção a porta. Abro a mesma e saio de casa tentando deixar junto a ela todos os meus problemas dentro.

Insistence - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora