14}"I got my eyes on you..."

956 86 19
                                    

— Vai logo Kaulitz! Eu não posso me atrasar pra isso! — digo me referindo a Tom que enrolava pra se sentar na van, atrapalhando todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai logo Kaulitz! Eu não posso me atrasar pra isso! — digo me referindo a Tom que enrolava pra se sentar na van, atrapalhando todos nós.

Já se passaram duas semanas da festa dos meninos e agora estávamos em Los Angeles a caminho do estúdio que eu iria tirar fotos pra uma campanha que teria grande impacto na minha futura careira. Se der certo poderei seguir em frente com segurança, se não der... bom, vou tentar de novo.

— Já vou caramba, minha roupa tá enroscanda nesse banco! — rio da sua cara e o garoto me olha torto.

— Ué, e desde quando isso é problema meu? A culpa é sua por usar roupas três vezes maiores que você! — falo enquanto vejo o garoto resmungar ainda tentando retirar a roupa de onde estava presa.

  Sinto um braço passando pela minha cintura e alguém me abraçando. Olho pra baixo e vejo mãos com anéis e unhas pretas. Bill!

— Só Tom pra atrasar a gente com algo tão bobo! — ele diz brincando me fazendo voltar a prestar atenção no garoto em nossa frente que agora já tinha soltado a roupa e mantinha atenção nos braços em volta da minha cintura.

— Já resolvi, podem passar. — ele diz e abre espaço.

Me sento do lado de Bill que estava pro lado da janela. No banco da frente estava Tom e a frente dele Gustav e Georg.

Fomos o caminho todo fazendo palhaçadas e piadas. Por um lado eu sabia que eles estavam tentando tirar meu nervosismo pois a cada 2 minutos Tom dava uma olhada pra trás e dizia que iria dar tudo certo, mesmo que ele não quisesse que desse. Já Bill apertava minha mão fazendo um carinho na mesma e me enviava um olhar positivo todas as vezes que eu o olhava nos olhos.

Chegamos em um prédio alto e bonito e logo saímos da van sendo escoltados por seguranças, já que haviam alguns fãs na frente com cartazes e revistas. Nunca sei como eles descobrem onde nós estamos!

Assim que chegamos na sala onde estavam me esperando, uma mulher me pergunta se os meninos iriam ficar. Olho pra eles e eles me mandam um olhar como se me perguntassem se os queria aqui.

Até certo ponto era bom os ter aqui, pois me sentia mais a vontade com eles, porém ao mesmo tempo era estranho os ver me vendo fazer algo que na cabeça deles iria me afastar da banda.

— Acho que caso vocês queiram ficar, podem esperar aqui, não precisam ir até a sala de fotos. — eles acenam em concordância e se sentam nos sofás me deixando surpresa. Eles vão mesmo ficar? — Ah, então tá! Pensei que vocês iam embora, mas já que vão ficar ótimo.

— Mas você literalmente acabou de dizer que a gente podia ficar? — Tom me olha confuso.

— Achou mesmo que a gente ia perder sua primeira sessão de fotos pra uma revista? — Bill diz sorrindo.

— É chaveirinho, precisamos estar aqui pra te apoiar! — Gustav diz e Georg concorda com um sorriso me olhando.

Como eu amo esses meninos...

Insistence - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora