2}Apenas amigos

1.2K 98 18
                                    

Entro no meu quarto e percebo que ele estava perfeitamente arrumado, o que era muito bom! Vejo minhas malas e começo a abrir e arrumas as roupas no meu guarda roupa, mesmo que daqui a pouco teria que estar fazendo elas de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu quarto e percebo que ele estava perfeitamente arrumado, o que era muito bom! Vejo minhas malas e começo a abrir e arrumas as roupas no meu guarda roupa, mesmo que daqui a pouco teria que estar fazendo elas de novo.

- Eii, tá ocupada? - levo um susto ao ouvir a voz de Hanna entrar pelo quarto.

- Caralho! Não sabe bater na porta não? - me viro pra ela e a vejo escorada no batente da porta.

- E eu iria bater no que? Você deixou a porta aberta fofa, não esperava que eu a fechasse só pra isso né? - ela fala e se aproxima sentando na cama.

- Tá, mas não precisava me dar um susto desse malucona, eu estava concentrada em dobrar essas roupas e você me aparece que nem um fantasma. - Digo olhando pra ela que me encarava com os olhos semicerrados.

- Acho que você não estava nada concentrada nas roupas, e sim nos nossos lindos e adoráveis vizinhos Kaulitzs. - ela fala agora se apossando da minha cama e se deitando.

- Você não acha nada tá, você é uma criança! Não tem que tentar imaginar no que eu estou pensando, ainda mais quando você se refere aos meus amigos e que trabalham comigo...

- Parada de bobeira, tô quase fazendo 14 e consigo muito bem saber das coisas das quais eu vejo desde que nasci fofa. - me olha com um olhar de desdém.

- Primeiramente, para de me chamar de fofa, segunda coisa, o que você tá ven... AÍ JESUS - sou interrompida pelo susto que levo assim que uma figura loira entra no meu quarto passando direto pela porta e parando no meu lado. Qual o problema desse povo?

- E aí meninas? Quais as novidades? - Violet fala e se senta ao lado de Hanna.

- Vocês sabem que não é nada legal entrar no quarto dos outros sem bater né? - digo ainda com os olhos arregalados do susto. - Eu podeia estar pelada!

- Ai Lara, me desculpa... sua mãe disse que você tava aqui em cima com a Hanna. E eu nunca peço perdição, do mesmo jeito que você não iria mudar nada você estar pelada. - fala a loira enquanto a olho irritada.

- Realmente achei que não mudaria... - Me dou por vencida e volto atenção as minhas roupas, mas logo uma voz me interrompe. De novo...

- Estávamos falando sobre a Lara estar interessada nos nossos vizinhos também conhecidos como os gêmeos Kaulitzs. - fala Hanna olhando pra Violet.

- Arrume essa fala aí mocinha, você estava falando sobre isso! - corrijo minha irmã fazendo ela me olhar inclinado a cabeça pro lado.

- E no que isso muda? Você iria concordar antes da Lelet entrar no quanto! - a olho indignada.

- Meu deus, então é verdade??? - Violet me olha com a boca aberta.

- Óbvio que não Violet, eu ia era descordar do que ela tava falando! Tá ficando doida?! - falo espantada com o assunto que persistia. Da onde elas tavam tirando isso?

- Bom, de qualquer maneira, se você estiver ou não interessada em alguém, espero que a pessoa seja o Tom, ele é muito gostoso, legal, estiloso, fofo... Jesus, são tanta coisas. - Hanna fala simulando um mine desmaio no final com a mão na cabeça que nem nos filmes.

- HANNA, meu deus... você tem 13 anos menina, se endireita!! - falo completamente abismada com sua fala, essa conversa está indo longe demais!

- Aí, eu acho que tem que ser o Bill, ele é um fofo com você e diferente do Tom tenho certeza que ele nunca te trairia ou te magoaria, além de ser um gatinho também! - agora foi a vez de Violet.

Sério, o que isso??

Violet é minha melhor amiga, conheço ela mais do que conheço a mim mesma e ela é basicamente minha irmã de outra mãe. Eu sei que parece que todos meus amigos são irmãos, mais o que eu posso fazer? Só me envolvo com quem eu realmente sinto uma conexão. Ela está comigo desde que me conheço por gente também e não consigo me imaginar viver sem ela. Quando Hanna nasceu pensei que talvez fôssemos nos distanciar, mas ocorreu exatamente o contrário e nos tornamos um trio inseparável.

- Da pra vocês pararem? Não tô querendo nada com nenhum dos dois!! São meus amigos e vão permanecer assim. - falo encarando as duas - Além do mais, é bem estranho ouvir isso de vocês!

- Como se você nunca tivesse pensado nisso tudo que falamos né?! Você gostou do Tom por 3 anos seguidos, que ele é um baita e você tem que concordar! - Violet diz me olhando de cima a baixo e Hanna concorda com a cabeça.

- Por ainda estamos nesse assunto mesmo? Tenho que terminar de desfazer minha mala, podem ir pro quarto da Hanna né? - pego a mala que estava vazia e a ponho no chão, logo pegando outra e pondo no mesmo lugar que a antiga.

- Que chata! Estamos apenas comentando sobre algo que é extremamente relevante!! Sua vida amorosa só se baseia nisso, mude ou só falaremos deles. - Hanna diz e se levanta puxando o braço de Violet .

Finjo que não é comigo e continuo tirando as roupas de dentro da mala.

- Fica aí então com suas roupa e a gente vai debater mais sobre sua vida amorosa sem você. Beijos e até depois - Violet sai junto com Hanna me deixando sozinha com minhas roupas e meus pensamentos. Solto um suspiro e largo tudo de volta na mala.

Elas não mentiram nos argumentos, mas isso tudo já era coisa de mais pra minha cabeça. Nunca que eu arriscaria minha amizade com Bill pra entrar em algo que não fosse concreto e também não confiaria em Tom pra ter meu coração.

Por algum motivo senti a necessidade de olhar para o lado em direção a janela e lá estavam as duas figuras que até agora atormentavam meu quarto sem ao menos estarem presentes nele.

Bill estava sentado em um pequeno sofá que tinha em sua sacada lendo, ele amava ler. Já tom estava deitado em sua cama de fone, o qual eu não fazia ideia de como cabia em sua cabeça pelo volume de seu cabelo com os dreads.

Por um breve momento passou a curiosidade e o interesse de saber o que Bill estava lendo e o que Tom escutava tão calmo na cama. Eu poderia estar lá com os dois e não recusaria fazer nenhuma das atividades que eles executavam.

Com Bill iríamos estar comentando sobre as coisas do livro, rindo se fosse algo engracado e até chorando se fosse triste, mas seria algo que faríamos juntos como sempre. Já com Tom eu não conseguia imaginar exatamente a cena, mas teria certeza que meu coração alguma hora iria acelerar e minha respiração ficaria pesada por estar com ele.

Ah Kaulitzs, por que vocês tem que complicar tanto na minha vida?...

........................................................................

Outro hoje porque tô empolgada e criativa.

Espero que tenham gostado e por favor, votem!!

beijinho chaveirinhos.

Insistence - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora