1}Meu príncipe

1.9K 121 56
                                    

Lá estava eu revendo as fotos de infância que tínhamos guardado a uns 3 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu revendo as fotos de infância que tínhamos guardado a uns 3 anos atrás. Estavam realmente muito empoeiradas pelo fato de quase nunca mexermos nelas, mas não porque não queríamos, mas porque não tínhamos tempo pra viver do passado.

Nossa banda estava no auge, em pleno 2007 estávamos vivendo tudo aquilo que os meninos sonhavam em viver, o que só me deixava mais perto do que eu queria viver.

- Laraaa, tá a onde ? - ouso Bill gritar no andar de baixo da casa dos Kaulitz, lugar onde passávamos grande parte das nossas horas.

- Na sala de tv no andar de cima. - grito de volta e ouço o barulho sobre os degraus da escada, indicando que o garoto estava subindo.

- Tá fazendo o que aí? - sinto o mesmo se aproximar calmamente.

- Nada de mais, só vendo essas fotos velhas... - Falo mexendo a mão em direção a pequena pilha de fotos.

- Nossa senhora, onde você achou? Me dá isso que eu quero ver também!! - Bill pega uma foto que estava na minha mão.

Menino intrometido!

- Eiii!! Eu cheguei primeiro, respeito !! - falo pegando a foto de sua mão

- Verdade, foi mal... - fica atrás de mim enquanto vemos as fotos juntos. - Olha essa aqui kkkkkkk, você tava muito fofa nessa roupa!! - Bill aponta para uma foto em que estava eu, ele a Tom com fantasias. Eu estava com uma de coelhinho o que realmente me deixava muito fofa.

- Você também tava incrível aqui, mini Bill quebrando padrões!! - falo e olho pra ele, assim percebendo que estávamos mais próximos do que na minha cabeça deveríamos, me fazendo rapidamente voltar a olhar pra frente.

Bill é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. Depois da minha irmã ele é a pessoa que mais amo e confio na face da terra. Mas de um tempo pra cá venho percebendo que estávamos diferentes, não sei se por conta do tempo, pois agora ele era quase maior de idade já que faltava exatamente 2 semanas pro seu aniversário de 18. O que sinceramente não sabia se mudaria alguma coisa...

Sinto Bill me abraçar por traz passando seus braços pela minha cintura o que era normal, somos melhores amigos. O mesmo apoia sua cabeça em meu ombro e continuamos vendo as fotos.

- Acho incrível que você sempre teve esse seu jeito modelinho desde criança. - Bill fala baixinho no pé do meu ouvido assim que pego uma foto em que estava exatamente nessa mesma sala com uma roupa toda estranha e fazendo uma pose.

- kkkkkk, eu acho que você não quis dizer "modelinho" e sim "estranhinho" né. - falo rindo fazendo o moreno atrás de mim rir junto.

- Independente do que seja, eu acho incrível! Você é incrível! - ele fala e da uma leve apertada em minha cintura me trazendo pra mais perto de seu corpo, fazendo com que eu sinta o tecido de sua blusa no pequeno espaço das minhas costas em que minha roupa deixava exposta.

Insistence - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora