𝟏𝟎 | 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐑𝐈𝐎

3.9K 242 58
                                    

capítulo dez
aniversário.

capítulo dezaniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Fernanda 'Povs.

1 week after.
(uma semana após.)

Hoje era aniversário do Brennuz, e hoje também iria ter uma batalha dele com o Jotapê. Eu iria vê-los rimar. E depois, iríamos fazer uma surpresa para ele, na casa de Jotapê e Kakau.

Mandei um textão que eu nem sei como eu fiz isso de aniversário pro Brennuz, e também postei uma foto nossa no Feed do meu insta. Ele agradeceu e disse que queria me ver lá na batalha.

Agora eu estava indo para o local onde seria a festa surpresa de Brennuz. Já que eu, Jotapê e Kakau estávamos fazendo preparativos juntos pra essa festa.

Onde iriam Mc's, amigos etc. Cheguei no local, e já estavam começando a arrumar as coisas que a gente comprou. Também tinha uma equipe ajudando a gente já que era uma festa bem grande. - Oi gente! Eu falei, cumprimentando Jotapê e Kakau.

— Oi amiga! Kakau disse, logo me abraçando, me fazendo retribuir. — Venha aqui! Jotapê disse, pegando em meu braço. — Você tá ficando com meu homem? Jotapê perguntou, me fazendo rir.

— Kakau! Você disse pra ele? Eu perguntei pra Kakau, a fazendo ficar meio confusa. — Claro que não, com certeza foi o próprio Brenno. Kakau disse, rindo de sua fala. E assim, ficamos discutindo entre eu e Jotapê. Esse garoto é muito maluco mesmo.

Ajudei eles a decorar o local, e as bebidas já estavam chegando. As comidas também. E é claro que eu roubei um docinho! Hehe.

Estava tudo pronto. Mas a festa só ia ser as 22:00pm, e agora são 17:30pm, então eu fui para casa me arrumar para a batalha. Cheguei em casa e fui tomar um banho.

Preparei uma água morna, e fiz skincare antes de tomar banho. Depois que terminei, passei creme, perfume e desodorante. Fiz uma maquiagem bem leve pois estava indo para uma batalha, iria me arrumar pra valer mesmo era no aniversário do Brennuz, já que era uma data especial e iria usar uma roupa linda que comprei na shein. Deixei o cabelo solto.

Coloquei um cropped branco, regata. E uma calça cargo bege que deixava minha barriga a mostra. Coloquei um Air Force branco. E um colar de prata, bem estiloso. Coloquei um piercing de pressão bem bonito no umbigo. Minha unha também já estava bem bonita. Então não me preocupei com isto.

Fiquei sentada em meu sofá até dar a hora de ir para a batalha, já que as pessoas chegam lá mais tarde. Antes de sair hidratei meus lábios e escovei os dentes. Também comprei uma bala de menta, em um mercadinho perto de casa.

Tinha um táxi ali, já que eu moro no centro da cidade. Então paguei o moço e fomos até o local que seria a Batalha.

Cheguei lá e tava a maior gritaria, já que o Brennuz e o Jotapê seriam os segundos à batalhar. Também tirei foto com alguns fãs que estavam ali, na Batalha da Norte.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora