capítulo vinte e três
baco exu dos blues.— Fernanda 'Povs.
(Two years later)
(Dois anos depois)— Feliz nosso dia meu amor! Três anos da gente junto e hoje finalmente eu posso dizer que nós dois demos certo pois a gente nunca desistiu do nosso amor. — brenno falou, pegando na mão de fernanda.
Eles estavam almoçando em um restaurante ali perto, estava bem movimentado.
— Ainda bem mesmo que não desistimos. Feliz nosso dia, eu te amo muito. — fernanda afirmou, dando um selinho nos lábios de brennuz.
— Cara, eu tô muito feliz por você estar conseguindo construir sua galeria de artes, sempre foi o seu sonho. — brennuz disse, sorrindo.
— Eu nem acredito que isso está acontecendo de verdade, quando eu terminei a minha faculdade eu já estava até pensando como que eu iria fazer pra ter uma própria galeria de artes, e também tô pensando em pintar um quadro gigante pra inauguração e chamar alguns artistas que não tem muito reconhecimento para ajudar, acho que seria uma boa. — fernanda fala.
— Isso seria ótimo! Tô muito feliz por você, amor. — brennuz diz.
— Obrigada sempre pelo apoio, amor. — fernanda fala.
Fernanda começa a mecher no celular, mas sua expressão muda rapidamente, deixando brennuz assustado.
— O que aconteceu? — brennuz pergunta, curioso.
— Carambaaa! Kakau está grávida! — ela diz com um tom alto, animada, fazendo olhares virarem a ela ao seu redor.
— Amor todo mundo está olhando. — brennuz fala.
— O QUÊ! JOTAPÊ E KAKAU VÃO SER PAIS? — ele diz levantando da cadeira, agora, entendendo o que a mesma falou.
— Dessa vez todo mundo está olhando é pra você, brenno. — fernanda falou rindo.
Ele se senta novamente, olhando para o seu redor.
— Vamos visitar eles hoje? — brennuz fala, terminando a comida. — Vamos sim! — fernanda diz, animada.
Passou um tempo, e brennuz do nada, fala. — Tenho um convite pra ti, amor, vamos no show do baco hoje? Ele tá aqui em Guarulhos, nossa música, lembra? — brennuz pergunta, olhando nos olhos de fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAMBA IN PARIS | BRENNUZ
FanfictionFERNANDA SILVA É UMA JOVEM que ama rimar, e com muitos fãs. Após a volta á maravilhosa cidade de Guarulhos, reencontra o casal Jotapê e Khauane, que são melhores amigos dela, assim, fazendo mais amigos por meio da rima. Ela estava apenas de passagem...