𝟎𝟒 | 𝐌𝐀𝐂𝐇𝐔𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒

6.7K 380 172
                                    

capítulo quatro
machucados.

capítulo quatromachucados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fernanda 'Povs.

Ainda estou sem acreditar no que aconteceu ontem.

Tem machucados pelo meu corpo inteiro. Eu nunca entendi porque ele começou a namorar comigo sendo que ele sempre me usava e me jogava fora como se eu fosse brinquedo. Quando a gente namorava, no começo era só flores.

Mas depois foi diferente. Ele só queria fazer coisas a força, e mostrou a sua verdadeira máscara por trás daquele rosto bonito.

Nesse momento, eu estava tentando esconder meus machucados. Mas nem base, pó ou corretivo ajudava. Eu nunca vou sair na rua com esses machucados.

O Matheus é um monstro. Antes não mostrava ser, mas foi derrepente.

Eu nunca imaginei um dia ser alvo de uma violência contra a mulher.

Deitei em minha cama e suspirei fundo. Estava com muito medo do Matheus aparecer aqui de novo e fazer uma coisa pior.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra minha amiga vir até minha casa. Não quis explicar o que era, mas disse que eu precisava dela nesse momento.

Ainda estava de manhã então fui preparar um café, também fiz tapioca.

Assim que comi, fui escovar os dentes e esperei minha amiga por um momento. Ela tocou a campainha.

— Entra amiga! Eu disse apontando para dentro da casa. Kakau, você trouxe o Jotapê?! Eu disse, meio baixo.

— Mas o quê que tem? Kakau diz. — Amiga? Deixa pra lá. Eu disse, não ia adiantar de nada. Jotapê também é meu amigo.

— Oi Jota! Eu disse, meio tímida. - Que machucados são esses? Ele perguntou, olhando para meu braço, que agora estava escondido.

— Olha, sentem aqui. Eu vou contar pra vocês. Só por que vocês são os meus melhores amigos. Comecei a contar e eles ficaram com muita raiva do Matheus.

— Amiga. Porque você não me contava? Eu nunca apoiei seu relacionamento com o Matheus por causa que eu não confiava nele. Você sabe! A kakau disse.

— Mas Kakau, eu não sabia que ele iria fazer isso comigo. Disse eu. — Olha, se eu fosse você eu denunciava esse cara. Aliás, cara não, esse monstro, né! Jotapê disse, indignado.

— Eu também acho, amiga! Kakau disse, em minha defesa. — Mas, você tem certeza absoluta que você tá segura dentro desse apartamento?

— Eu não sei, Jota! Agora que ele sabe onde eu moro, ele pode fazer coisa pior comigo. Eu sinceramente não sei o que eu faço. Se eu denuncio, se eu mudo de casa, se eu volto pra cidade que eu tava. Eu não sei, só sei que não tem como eu sair com esses machucados estampados no meu rosto, e no meu corpo.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora